Review Cerveja: Eisenbahn Dama do Lago

“Review de uma cerveja nacional, a ótima Eisenbahn Dama do Lago. Uma cerveja forte, no estilo Strong Ale, muito premiada entro e fora do país.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 7.25 out of 10)
Loading...

Garrafas da cerveja EisenbahnCréditos: markgreat

Descrição detalhadas: Eisenbahn Dama do Lago

Com exceção das duas Lust, essa era a Eisenbahn que faltava ser analisada em dr-beer.blogspot.com. Sua aparência é composta de uma espuma inicial pequena, marrom-clara, curta longevidade e moderada formação de colarinho. Cor âmbar escuro. Aroma: malte moderado, chocolate, café forte, caramelo, frutas secas.

Garrafa e copo da Dama do Lago

O sabor inicial é moderadamente amargo e doce. O final apresenta leve dulçor e forte amargor – com longa duração (felizmente). No paladar, um corpo médio, de forte carbonatação, textura oleosa e final metálico e levemente alcoólico. Pronunciado aquecimento alcoólico. Além do aroma, também agracia o paladar com gosto de frutas secas. Cerveja deliciosa.

Custo-benefício

Garrafa de 375ml adquirida por R$ 23 no Armazém da Serra, Mercado Municipal de Curitiba-PR. Bom negócio, dada a ótima qualidade da cerveja.

Nota: 240 Skols – 3.7/5.0

Informações

  • Origem: Brasil
  • Estilo: Belgian Strong Ale
  • Grad. Alc.: 9%

Você também gostará desses

Review cerveja: De Bora Bier Extreme IPA Mais uma cerveja da família De Bora, agora a Extreme, muito mais forte, com boa formação de colarinho e uma baixa drinkability. Tem um preço aceitável...
Review cerveja: De Bora Bier Kéia Hefen-Weiss Mais uma da família De Bora Bier, cervejaria nacional. Agora falamos sobre a De Bora Bier Kéia Hefen-Weiss, uma cerveja no estilo Hefeweizen, com uma ...
Review cerveja Kaiser Bock Mais uma cerveja nacional sendo degustada no PdB. A Kaiser Bock foi lançada em 1993 e por incrível que pareça quase não se acha no Brasil.
Review Cerveja: De Bora Bier, a poderosa IPA Review dessa poderosa cerveja India Pale Ale nacional. Artesanal e de ótima qualidade, e ainda vem com um preço bem em conta.
Review cerveja: Saint Nicholas Blond Ale Depois do review de natal com a Eisenbahn, vamos pra mais uma cerveja natalina, a Saint Nicholas Blond Ale, da cervejaria nacional Bamberg. Muito boa,...
Review Cerveja: Blanche de Namur Review de uma cerveja Witbier, a Blanche de Namur. No estilo da deliciosa Hoegaarden, toques cítricos, sementes de coentro, entre outros ingredientes ...

Tags:

Compartilhe:

  • Guilherme

    Dr. Beer, Dr. Beer….

    Já esqueceu da nota "normal"? Por favor coloque-a novamente!

    Nunca provei esta cerveja, mas por esse preço só em uma ocasião especial!

  • Nota “normal”:
    3.7/5.0
    Aroma: 7/10
    Aparência:3/5
    Sabor:8/10
    Paladar:4/5
    Impressão geral:15/20