Review cerveja: Harviestoun Bitter & Twisted

“O review de uma deliciosa cerveja escocesa, mais uma IPA na lista de reviews do PdB, a Harviestoun Bitter & Twisted. Graduação alcoólica baixa, com um corpo translúcido e ótimo aroma e sabor.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (7 votes, average: 7.86 out of 10)
Loading...

Garrafa da cerveja Harviestoun Bitter TwistedCréditos: Mr November

Descrição detalhada Harviestoun Bitter & Twisted

Essa Blond/Golden Ale (de acordo com o Ratebeer) ou Premium Bitter (de acordo com o BJCP) é mais uma ótima cerveja da cervejaria escocesa Harviestoun. Sua espuma é pequena e branca. Tem virtualmente nenhuma formação de colarinho. Espuma de longevidade reduzidíssima. Corpo translúcido, de média densidade e amarelo-escuro.

Aroma: cítrico, limão, casca de limão. Sabor inicial: leve dulçor e moderado amargor. Sabor final: moderado amargor; longa duração. Paladar: corpo médio, forte carbonatação, textura seca e final gredoso. Toques refinados de casca de limão no paladar. Ótima drinkability, pede outras degustações.

Custo-benefício

Garrafa de 500ml adquirida por cerca de R$22 no Armazém da Serra, no Mercado Municipal de Curitiba-PR. Bom negócio, dada a altíssima qualidade da cerveja.

Nota: 120 Skol ou 3.3/5.0

Informações

  • Origem: Escócia
  • Estilo: India Pale Ale (IPA)
  • Grad. Alc.: 4.2%

Você também gostará desses

Review Cerveja: Weihenstephaner Hefe Weissbier Um review com essa cerveja de nome complicado, mas de uma boa refrescância. Mais uma cerveja de origem alemã sendo avaliada pelo Papo de Bar.
Review Cerveja: Double Chocolate Wells & Youn... Review de uma deliciosa cerveja, a Double Chocolate Stout. Uma cerveja com toques, aromas de chocolate. Baixo teor alcoólico, doce com tons amargos.
Cerveja: Review Unibroue Raftman Um review de uma cerveja canadense, mas com ares de Ale Belga e malte de uísque e um sabor bem equilibrado.
Review Cerveja: Chimay Blue Review dessa magnífica Trappiste belga, do estilo Belgian Strong Ale. Um preço acima da média, mas com o sabor igualmente acima da média.
Wunder Bier: A maravilhosa cerveja da Oktoberfest Um review e história de uma cervejaria de Blumenau, que foi lançada na Oktoberfest de 2007, a Wunder Bier. Possuem 4 estilos de chopp Pilsen, Schwarzb...
Review cerveja: Birra Venezia Review e história da cerveja Birra Venezia, uma cerveja criada a partir dos costumes carnavalescos de Veneza. A primeira cerveja italiana fabricada re...

Compartilhe:

  • Lucas Tobias Barbalh

    Fiquei com água na boca!

    Pena que eu moro no interior, e aqui é difícil achar cervejas importadas, só as mais famosas mesmo.

    Quando for pra São Paulo, essa cerveja já esta na lista de compras.

  • @Lucas em SP tem vários locais para se comprar meu nobre 😉 recomendo