Review Cerveja: Licher

Header Licher

Descrição detalhada Licher

A aparência possui espuma inicial grande e cremosa, branca, excelente formação de colarinho, corpo bem turvo, de tonalidade amarelo escuro, enquanto o aroma é de banana, cravo, goma de mascar, levedura moderada e massa de pão.

Garrafa e copo da LicherCréditos: ralph&dot

O sabor inicial é moderadamente doce e levemente ácido; o final é levemente amargo e ácido, com média duração. O paladar tem corpo médio leve, textura seca, forte carbonatação e final metálico. Uma Hefeweizen acima da média.

Custo-benefício

Garrafa de 500ml adquirida por cerca de R$ 10 na Confraria da Cerveja, em União da Vitória-PR. Ótimo negócio, dada a qualidade e satisfação que a mesma proporciona.

Nota: 300 Skol ou 14/20

Informações

  • Origem: Alemanha
  • Estilo: Hefeweizen
  • Grad. Alc.: 5.4%

Você também gostará desses

Review Cerveja: Steenbrugge Blond Review de uma cerveja belga do estilo Blond Ale. Acabou sendo uma decepção por causa dos comentários muito bem feitos, que acabaram não correspondendo...
Review cerveja: Voll Damm (Doble Malta) Review dessa cerveja espanhola do estilo Strong Lager. Um custo benefício interessante, vale a experiência.
Review cerveja: Oettinger Super Forte Review dessa cerveja alemã forte e encorpada do estilo Malt Liquor. Dr. Beer fala sobre seu alto teor alcoólico, aroma, aparência, colarinho, entre ou...
Cantillon: o sabor da fermentação espontânea A descrição de uma experiência bem pessoal: a degustação da complexa e rara Cerveja Cantillon Kriek 2002 Lou Pepe (icone do estilo Lambic).
Review cerveja: Bavaria Clássica Mais uma nacional sendo degustada e essa geralmente está nos churrascos e botecos da vida, a Bavaria Clássica.
Review Cerveja: Wals Pilsen Um review da primeira das três principais cervejas da Wals, considerada uma das melhores cervejas do tipo pilsen do Brasil, quiçá a melhor do Brasil....