Review cerveja: Malheur 10°

Garrafa e copo da cerveja Malheur 10Créditos: Bernt Rostad

Essa Belgian Strong Ale belga tem espuma aerada, média e branca. Excelente formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo turvo, denso e amarelo-escuro. Aroma: flores, pera, vinho branco e mel. Sabor inicial: leve dulçor e moderado amargor.

Sabor final: moderados dulçor e amargor; longa duração. Paladar: corpo médio, textura aguada, média carbonatação e final gredoso. Sabor frutado.

Custo-benefício

Garrafa de 330ml adquirida por cerca de R$ 25 no Mestre Cervejeiro, em Curitiba-PR. Vale 60% desse valor.

Nota: 75 Skol ou 3.5/5.0

Harmonização e copos

Copos ideais para essa cerveja são os tulip, trappist glass, tumbler.

Mais informações

Você também gostará desses

O Elefante Rosa e Eu Veja a deliciosa experiência de se experimentar o famoso chope do elefante rosa, o Delirium Tremens. Diferente de todos os chopes, conquista qualquer ...
Review Cerveja: Anderson Valley – Boont Ambe... Review de uma cerveja do estilo amber ale, diretamente dos Estados Unidos, a Boont Amber Ale da cervejaria Anderson Valley. Cerveja muito saborosa e s...
Review cerveja: Paulistânia Review de uma cerveja nacional, do estilo Premium Lager, a Paulistânea. Cerveja de fraca qualidade e num preço bem acima do que deveria custar.
Beba Antes de Morrer: Brewdog Punk IPA Degustamos a deliciosa cerveja do estilo IPA que é um tapa na cara: a Brewdog Punk IPA. Com um início tímido, mas que ao entrar no organismo mostra su...
Review Cerveja: Meantime Coffee Porter Review dessa Porter Inglesa da família Meantime, a segunda já analisada pelo PdB. Boa, mas existem similares com preços mais em conta.
Review Cerveja: A outra Mais um review de cerveja nacional, a vez é de uma cerveja lager, no estilo Standard American Lager, o nome é A Outra.