Garrafa e copo da cerveja Malheur 10

Review cerveja: Malheur 10°

“Mais uma cerveja belga do estilo Belgian Strong Ale no Papo de Bar, dessa vez é a Malheur 10, uma ótima cerveja com excelente formação de colarinho e reduzida longevidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 1.00 out of 10)
Loading...

Garrafa e copo da cerveja Malheur 10Créditos: Bernt Rostad

Essa Belgian Strong Ale belga tem espuma aerada, média e branca. Excelente formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo turvo, denso e amarelo-escuro. Aroma: flores, pera, vinho branco e mel. Sabor inicial: leve dulçor e moderado amargor.

Sabor final: moderados dulçor e amargor; longa duração. Paladar: corpo médio, textura aguada, média carbonatação e final gredoso. Sabor frutado.

Custo-benefício

Garrafa de 330ml adquirida por cerca de R$ 25 no Mestre Cervejeiro, em Curitiba-PR. Vale 60% desse valor.

Nota: 75 Skol ou 3.5/5.0

Harmonização e copos

Copos ideais para essa cerveja são os tulip, trappist glass, tumbler.

Mais informações

Você também gostará desses

Review Cerveja: Wals Trippel Review da última cerveja da Wals, a sua Tripel. Uma cerveja pretensiosa, muito saborosa, sem deixar a desejar em nenhum aspecto. Não chega perto dos r...
Review: Cerveja Paulaner Hacker Pschorr Descrição desta bela cerveja alemã de trigo Paulaner. Conhecida por muitos, mas em uma nova edição, com uma belíssima garrafa. Uma ótima cerveja, num ...
Review cerveja: Wexford Review de uma cerveja inglesa, com um efeito 'areia' semelhante ao da Guinness. Boa formação de colarinho, belo aroma e aparência.
Review Cerveja: Hoegaarden Review dessa maravilhosa cerveja WItbier, aromatizada com sementes de coentro e casca de laranja, criando um sabor doce e azedo. Vale o investimento.
Review Cerveja: De Bora Bier, a poderosa IPA Review dessa poderosa cerveja India Pale Ale nacional. Artesanal e de ótima qualidade, e ainda vem com um preço bem em conta.
Review cerveja: Saint Nicholas Blond Ale Depois do review de natal com a Eisenbahn, vamos pra mais uma cerveja natalina, a Saint Nicholas Blond Ale, da cervejaria nacional Bamberg. Muito boa,...

Tags:

Compartilhe:

  • Cristiano Ferro

    Eu gostaria de aprender a fazer a descrição de uma cerveja tão detalhadamente como você. Como aprendeu ?

  • Cristiano,
    No site ratebeer.com é disponibilizado um formulário que facilita bastante as análises, com praticamente todos os itens a serem considerados ao degustar uma cerveja. É só dar uma procuradinha lá!

    Cheers!

  • Cristiano Ferro

    Valeu Dr. Beer! Ótimo o site, obrigado pela dica.

  • Review cerveja malheur 10 C2 B0.. He-he-he 🙂