Garrafa e copo da cerveja Malheur 10

Review cerveja: Malheur 10°

“Mais uma cerveja belga do estilo Belgian Strong Ale no Papo de Bar, dessa vez é a Malheur 10, uma ótima cerveja com excelente formação de colarinho e reduzida longevidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 1.00 out of 10)
Loading...Loading...

Garrafa e copo da cerveja Malheur 10Créditos: Bernt Rostad

Essa Belgian Strong Ale belga tem espuma aerada, média e branca. Excelente formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo turvo, denso e amarelo-escuro. Aroma: flores, pera, vinho branco e mel. Sabor inicial: leve dulçor e moderado amargor.

Sabor final: moderados dulçor e amargor; longa duração. Paladar: corpo médio, textura aguada, média carbonatação e final gredoso. Sabor frutado.

Custo-benefício

Garrafa de 330ml adquirida por cerca de R$ 25 no Mestre Cervejeiro, em Curitiba-PR. Vale 60% desse valor.

Nota: 75 Skol ou 3.5/5.0

Harmonização e copos

Copos ideais para essa cerveja são os tulip, trappist glass, tumbler.

Mais informações

Você também gostará desses

Review Cerveja: Weihenstephaner Hefe Weissbier Um review com essa cerveja de nome complicado, mas de uma boa refrescância. Mais uma cerveja de origem alemã sendo avaliada pelo Papo de Bar.
Estréia Dr. Beer: Review Unibroue Chambly de Noire... Conheçam o Dr. Beer e sua grande estréia no PdB falando sobre a saborosíssima Belgian Ale canadense Chambly Noire.
Waggle Dance: Nem tão boa, nem tão barata, mas div... Experimentamos a Waggle Dance, uma cerveja simpática, com uma bela garrafa, cor marcante. Porém, ela peca em alguns aspectos como a espuma, dentre out...
Review Cerveja: Gouden Carolus Classic Um review de uma das melhores cervejas, quiçá melhor cerveja, já avaliadas por aqui. A magnífica Gouden Carolus Classic. Uns podem achar o preço salga...
Cerveja: Review Unibroue Raftman Um review de uma cerveja canadense, mas com ares de Ale Belga e malte de uísque e um sabor bem equilibrado.
Review Cerveja: Chimay Blue Review dessa magnífica Trappiste belga, do estilo Belgian Strong Ale. Um preço acima da média, mas com o sabor igualmente acima da média.

Tags:

Compartilhe:

  • Cristiano Ferro

    Eu gostaria de aprender a fazer a descrição de uma cerveja tão detalhadamente como você. Como aprendeu ?

  • http://dr-beer.blogspot.com Dr-Beer

    Cristiano,
    No site ratebeer.com é disponibilizado um formulário que facilita bastante as análises, com praticamente todos os itens a serem considerados ao degustar uma cerveja. É só dar uma procuradinha lá!

    Cheers!

  • Cristiano Ferro

    Valeu Dr. Beer! Ótimo o site, obrigado pela dica.

  • http://powertoserve.info/www.papodebar.com/ www.papodebar.com

    Review cerveja malheur 10 C2 B0.. He-he-he :)