Garrafa e copo da cerveja Malheur 10

Review cerveja: Malheur 10°

“Mais uma cerveja belga do estilo Belgian Strong Ale no Papo de Bar, dessa vez é a Malheur 10, uma ótima cerveja com excelente formação de colarinho e reduzida longevidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 1.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Garrafa e copo da cerveja Malheur 10Créditos: Bernt Rostad

Essa Belgian Strong Ale belga tem espuma aerada, média e branca. Excelente formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo turvo, denso e amarelo-escuro. Aroma: flores, pera, vinho branco e mel. Sabor inicial: leve dulçor e moderado amargor.

Sabor final: moderados dulçor e amargor; longa duração. Paladar: corpo médio, textura aguada, média carbonatação e final gredoso. Sabor frutado.

Custo-benefício

Garrafa de 330ml adquirida por cerca de R$ 25 no Mestre Cervejeiro, em Curitiba-PR. Vale 60% desse valor.

Nota: 75 Skol ou 3.5/5.0

Harmonização e copos

Copos ideais para essa cerveja são os tulip, trappist glass, tumbler.

Mais informações

Você também gostará desses

Review Cerveja: De Bora Bier, a poderosa IPA Review dessa poderosa cerveja India Pale Ale nacional. Artesanal e de ótima qualidade, e ainda vem com um preço bem em conta.
Ionian, a cerveja pra macho! Uma cerveja forte comparando com as bebidas no Brasil em botecos, que geralmente possuem 4.7%, a Ionian possui 7% e vem da Grécia. Com certeza deixa d...
Review cerveja: Urthel Parlus Magnificum Review da cerveja Urthel Parlus Magnificum, ótima cerveja holandesa no melhor estilo Belgian Dubbel. Doçura moderada no início do gole, fraco e rápido...
Review Cerveja: Wals Quadrupel Review da melhor exemplar da cervejaria Wals, a Quadrupel. Depois de uma grande decepção com a Dubel, uma grande surpresa com a Pilsen, mas uma ótima ...
Cantillon: o sabor da fermentação espontânea A descrição de uma experiência bem pessoal: a degustação da complexa e rara Cerveja Cantillon Kriek 2002 Lou Pepe (icone do estilo Lambic).
Review Cerveja: Corona Extra Review da mexincana Corona Extra, uma Pale Lager um pouco conhecida no Brasil. Acima da média do mercado nacional, mas com um preço acima de sua quali...

Tags:

Compartilhe:

  • Cristiano Ferro

    Eu gostaria de aprender a fazer a descrição de uma cerveja tão detalhadamente como você. Como aprendeu ?

  • Cristiano,
    No site ratebeer.com é disponibilizado um formulário que facilita bastante as análises, com praticamente todos os itens a serem considerados ao degustar uma cerveja. É só dar uma procuradinha lá!

    Cheers!

  • Cristiano Ferro

    Valeu Dr. Beer! Ótimo o site, obrigado pela dica.

  • Review cerveja malheur 10 C2 B0.. He-he-he 🙂