Garrafa e copo da cerveja Malheur 10

Review cerveja: Malheur 10°

“Mais uma cerveja belga do estilo Belgian Strong Ale no Papo de Bar, dessa vez é a Malheur 10, uma ótima cerveja com excelente formação de colarinho e reduzida longevidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 1.00 out of 10)
Loading...

Garrafa e copo da cerveja Malheur 10Créditos: Bernt Rostad

Essa Belgian Strong Ale belga tem espuma aerada, média e branca. Excelente formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo turvo, denso e amarelo-escuro. Aroma: flores, pera, vinho branco e mel. Sabor inicial: leve dulçor e moderado amargor.

Sabor final: moderados dulçor e amargor; longa duração. Paladar: corpo médio, textura aguada, média carbonatação e final gredoso. Sabor frutado.

Custo-benefício

Garrafa de 330ml adquirida por cerca de R$ 25 no Mestre Cervejeiro, em Curitiba-PR. Vale 60% desse valor.

Nota: 75 Skol ou 3.5/5.0

Harmonização e copos

Copos ideais para essa cerveja são os tulip, trappist glass, tumbler.

Mais informações

Você também gostará desses

Beba Antes de Morrer: Brewdog Punk IPA Degustamos a deliciosa cerveja do estilo IPA que é um tapa na cara: a Brewdog Punk IPA. Com um início tímido, mas que ao entrar no organismo mostra su...
Review cerveja: Eikbier Red Ale Uma boa cerveja no estilo Amber Ale, possui uma espuma cremosa e volumosa. Mais uma cerveja brasileira na lista de reviews aqui do Papo de Bar.
Review de cerveja: Amazônia Brazilian Beer Conheça a Amazônia Brazilian Beer, uma cerveja artesanal curitibana da cervejaria Germânia. Bem saborosa, bem leve, apesar do corpo mais acentuado, um...
Livro: O mundo do Whisky na dose certa Review de um excelente livro sobre whiskies, O mundo do whisky na dose certa. Livro curto mas de conteúdo muito rico e detalhado, com uma linguagem mu...
Review cerveja: Tsingtao Cerveja oriental degustada e postada. É a Tsingtao, cerveja de origem chinesa do estilo Premium Lager, estilo bem consumido e conhecido pelo Brasil.
Waggle Dance: Nem tão boa, nem tão barata, mas div... Experimentamos a Waggle Dance, uma cerveja simpática, com uma bela garrafa, cor marcante. Porém, ela peca em alguns aspectos como a espuma, dentre out...

Tags:

Compartilhe:

  • Cristiano Ferro

    Eu gostaria de aprender a fazer a descrição de uma cerveja tão detalhadamente como você. Como aprendeu ?

  • Cristiano,
    No site ratebeer.com é disponibilizado um formulário que facilita bastante as análises, com praticamente todos os itens a serem considerados ao degustar uma cerveja. É só dar uma procuradinha lá!

    Cheers!

  • Cristiano Ferro

    Valeu Dr. Beer! Ótimo o site, obrigado pela dica.

  • Review cerveja malheur 10 C2 B0.. He-he-he :)