Review Cerveja: Meantime Coffee Porter

Garrafa e copo da cerveja Meantime Coffee PorterCréditos: Brett Jordan

Descrição detalhada Meantime Coffee Porter

Essa Porter inglesa tem espuma média, cremosa e marrom-clara. Moderada formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo translúcido, ralo e marrom bem escuro. Aroma: malte moderado à la nozes, forte presença de chocolate ao leite e café suave – diferente do que eu esperava. Sabor inicial: dulçor moderado e leve amargor.

Sabor final: leve dulçor e moderado amargor. Média duração. Paladar: corpo leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Suave sabor de café, sobreposto por forte sabor de chocolate. Não apresenta “distorções” do estilo, tampouco traz aquele algo extra que eu tanto anseava.

Custo-benefício

Garrafa de 350ml encontrada em sites especializados por cerca de R$ 22. Vale, no máximo, metade do valor. Há exemplares do estilo muito melhores por preços mais compensadores proporcionalmente.

Nota: 12 Skol ou 2.6/5.0

Informações

  • Origem: Inglaterra
  • Estilo: Porter
  • Grad. Alc.: 6%

Você também gostará desses

Review cerveja: Bavaria Clássica Mais uma nacional sendo degustada e essa geralmente está nos churrascos e botecos da vida, a Bavaria Clássica.
Review cerveja: Carlsberg Review da agradável cerveja Pale Lager da Dinamarca, a conhecida Carlsberg. Boa formação de colarinho, com sabores iniciais e finais com leve dulçor e...
Review Cerveja: Wals Trippel Review da última cerveja da Wals, a sua Tripel. Uma cerveja pretensiosa, muito saborosa, sem deixar a desejar em nenhum aspecto. Não chega perto dos r...
Review cerveja: Margriet Review dessa cerveja belga do estilo Belgian Pale Ale, com uma espuma bem volumosa e aerada, acompanhada de uma excelente formação de colarinho.
Review Cerveja: Baden Baden 1999 Review da bitter ale 1999 da Baden Baden. Coloração espetacular, gosto muito bom. Enfim, uma ótima cerveja dessa família.
Review cerveja Kaiser Bock Mais uma cerveja nacional sendo degustada no PdB. A Kaiser Bock foi lançada em 1993 e por incrível que pareça quase não se acha no Brasil.