Review Cerveja: Meantime Coffee Porter

“Review dessa Porter Inglesa da família Meantime, a segunda já analisada pelo PdB. Boa, mas existem similares com preços mais em conta.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 5.50 out of 10)
Loading...

Garrafa e copo da cerveja Meantime Coffee PorterCréditos: Brett Jordan

Descrição detalhada Meantime Coffee Porter

Essa Porter inglesa tem espuma média, cremosa e marrom-clara. Moderada formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo translúcido, ralo e marrom bem escuro. Aroma: malte moderado à la nozes, forte presença de chocolate ao leite e café suave – diferente do que eu esperava. Sabor inicial: dulçor moderado e leve amargor.

Sabor final: leve dulçor e moderado amargor. Média duração. Paladar: corpo leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Suave sabor de café, sobreposto por forte sabor de chocolate. Não apresenta “distorções& #8221; do estilo, tampouco traz aquele algo extra que eu tanto anseava.

Custo-benefício

Garrafa de 350ml encontrada em sites especializados por cerca de R$ 22. Vale, no máximo, metade do valor. Há exemplares do estilo muito melhores por preços mais compensadores proporcionalmente.

Nota: 12 Skol ou 2.6/5.0

Informações

  • Origem: Inglaterra
  • Estilo: Porter
  • Grad. Alc.: 6%

Você também gostará desses

Review: Cerveja Paulaner Kristallklar O primeiro review do Papo e Bêbado começa com o lançamento da Paulaner no Brasil, a deliciosa Kristallklar.
Review Cerveja: Weihenstephaner Hefe Weissbier Um review com essa cerveja de nome complicado, mas de uma boa refrescância. Mais uma cerveja de origem alemã sendo avaliada pelo Papo de Bar.
Review cerveja: Malheur 10° Mais uma cerveja belga do estilo Belgian Strong Ale no Papo de Bar, dessa vez é a Malheur 10, uma ótima cerveja com excelente formação de colarinho e ...
Cerveja da Grécia: Mythos Uma passagem pelo Leste Europeu e nosso forasteiro traz a principal cerveja da Grécia, a Mythos. Uma cerveja de apelo jovem, com um sabor suave e com ...
Review Cerveja: Stella Artois Review da cerveja Stella Artois, mais comum entre os consumidores brasileiros. Acima da média das pilsens nacionais, na média das Pale Lagers.
Waggle Dance: Nem tão boa, nem tão barata, mas div... Experimentamos a Waggle Dance, uma cerveja simpática, com uma bela garrafa, cor marcante. Porém, ela peca em alguns aspectos como a espuma, dentre out...

Tags:

Compartilhe:

  • tiagobele

    Porters não conseguem me agradar! Já tentei, não gosto!