Review cerveja: Starobrno Premium Lager

“Review da cerveja Starobrno Premium Lager, uma cerveja Tcheca do estilo Bohemian Pilsener. Corpo claro, ralo, com reduzida longevidade. Um preço não muito agradável, tendo outras mais baratas e melhores.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 5.50 out of 10)
Loading...

Créditos: Schwelmo

Essa Bohemian Pilsener tcheca tem espuma volumosa, aerada e branca. Boa formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo claro, ralo e amarelo-escuro. O aroma é restrito: lúpulo pesado e pão branco.

Sabores inicial e final: leves dulçor e amargor; média duração. Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, média carbonatação e final metálico.

Custo-benefício

Garrafa de 500ml adquirida por cerca de R$ 12 no Armazém da Serra, em Curitiba-PR. Vale no máximo 3/4 do valor, uma vez que encontram-se melhores representantes do estilo a preços equivalentes e até menores.

Nota: 12 Skol ou 2.7/5.0

Harmonização e copos

Os copos recomendados para essa cerveja são os dos estilos Flute e footed pilsner.

Informações

  • Origem: República Tcheca
  • Estilo: Bohemian Pilsener
  • Grad. Alc.: 5%

Você também gostará desses

Cachaça Havana Anísio Santiago, a melhor cachaça d... Conheça o segredo da melhor cachaça, o orgulho dos brasileiros: A grande Cachaça Havana Anísio Santiago.
Review cerveja: Wexford Review de uma cerveja inglesa, com um efeito 'areia' semelhante ao da Guinness. Boa formação de colarinho, belo aroma e aparência.
Review Cerveja: Dado Bier Lager Review de mais uma cerveja nacional, conhecida por alguns e pela grande maioria de cervejeiros artesanais, a Dado Bier, só que no tamanho grande.
Review Cerveja: Wals Pilsen Um review da primeira das três principais cervejas da Wals, considerada uma das melhores cervejas do tipo pilsen do Brasil, quiçá a melhor do Brasil....
Review Cerveja: Stella Artois Review da cerveja Stella Artois, mais comum entre os consumidores brasileiros. Acima da média das pilsens nacionais, na média das Pale Lagers.
Manekineko: Harmonização de drinks e comida japone... Aprenda a harmonizar drinks e comida japonesa. Nessa nossa experiência nós usamos Frozen, caipirinha, com Shimeji, Chips, Lula, dentre outros aperitiv...

Compartilhe: