Review cerveja: Voll Damm (Doble Malta)

“Review dessa cerveja espanhola do estilo Strong Lager. Um custo benefício interessante, vale a experiência.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 7.50 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Garrafas da cerveja Doble MaltaCréditos: cognitive.evolution

Descrição detalhada Voll Damm (Doble Malta)

A aparência tem uma espuma inicial grande e aerada, com cor branca e boa formação de colarinho. Possui uma reduzida longevidade. Corpo ralo e de cor âmbar.

O aroma é de malte moderado, caramelo, melado. Possui um sabor inicial dulçor moderado e leve amargor e um sabor final moderados amargor e dulçor; curta duração. O paladar possui corpo médio-leve, textura seca, forte carbonatação e final gredoso.

Custo-benefício

Garrafa de 330ml adquirida na Cervejaria da Vila, em Curitiba-PR, por R$ 9,90. Bom negócio, considerando-se a boa drinkability que possui, sendo muito agradável consumi-la em um bar.

Nota: 42 Skol ou 3.0/5.0

Informações

  • Origem: Espanha
  • Estilo: Strong Lager
  • Grad. Alc.: 7.2%

Você também gostará desses

Review cerveja: Hop Back Taiphoon Review de uma cerveja Blond Ale vinda direta da Inglaterra. Acompanha uma boa formação de colarinho e com um corpo claro. Se acha por R$22, um preço j...
Review Cerveja: Wals Pilsen Um review da primeira das três principais cervejas da Wals, considerada uma das melhores cervejas do tipo pilsen do Brasil, quiçá a melhor do Brasil....
Review cerveja: Quilmes Stout Review de uma Stout que mais parece uma malzbier do que uma Stout. A fraca Quilmes Stout, direto da Argentina da famosa cervejaria Quilmes.
Qual petisco combina com cerveja? Todo mundo concorda que petisco combina com cerveja, certo? Mas qual deles combina melhor com uma cerveja específica? Veja agora!!
Review cerveja: Heineken 1L Review de uma cerveja clássica e bastante consumida em todos os países. Fugindo um pouco das cervejas artesanais, Dr. Beer dá sua opinião sobre a Pils...
Review Cerveja: Meantime Coffee Porter Review dessa Porter Inglesa da família Meantime, a segunda já analisada pelo PdB. Boa, mas existem similares com preços mais em conta.

Tags:

Compartilhe:

  • Alê

    Post chato da porra

  • Alê, são posts bem técnicos, estamos fazendo alguns mais longos e mais extrovertidos.

    Desculpe se não gosta, mas tem leitores que gostam de reviews mais técnicos. Abraço.