Review cerveja: Voll Damm (Doble Malta)

“Review dessa cerveja espanhola do estilo Strong Lager. Um custo benefício interessante, vale a experiência.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 7.50 out of 10)
Loading...

Garrafas da cerveja Doble MaltaCréditos: cognitive.evolution

Descrição detalhada Voll Damm (Doble Malta)

A aparência tem uma espuma inicial grande e aerada, com cor branca e boa formação de colarinho. Possui uma reduzida longevidade. Corpo ralo e de cor âmbar.

O aroma é de malte moderado, caramelo, melado. Possui um sabor inicial dulçor moderado e leve amargor e um sabor final moderados amargor e dulçor; curta duração. O paladar possui corpo médio-leve, textura seca, forte carbonatação e final gredoso.

Custo-benefício

Garrafa de 330ml adquirida na Cervejaria da Vila, em Curitiba-PR, por R$ 9,90. Bom negócio, considerando-se a boa drinkability que possui, sendo muito agradável consumi-la em um bar.

Nota: 42 Skol ou 3.0/5.0

Informações

  • Origem: Espanha
  • Estilo: Strong Lager
  • Grad. Alc.: 7.2%

Você também gostará desses

Review Cerveja: Achel 8 Blond Mais uma cerveja belga aparecendo no PdB, agora é a trappiste Achel 8. Cerveja agradável, porém pecou em alguns pontos importantes e poderia ser bem m...
Cervejas Boas e Baratas – Germânia 55 Mais uma cerveja que tem um custo benefício bem agradável. É a vez da Germânia 55, uma cerveja leve e que vem num latão de respeito com 710ml. Confira...
Review cerveja: Meantime London Porter Bom modelo Porter da cervejaria Meantime, que geralmente produz ótimas cervejas. Espuma volumosa, forte presença de malte caramelado e café.
Review cerveja: Birra Venezia Review e história da cerveja Birra Venezia, uma cerveja criada a partir dos costumes carnavalescos de Veneza. A primeira cerveja italiana fabricada re...
Review Cerveja: Stella Artois Review da cerveja Stella Artois, mais comum entre os consumidores brasileiros. Acima da média das pilsens nacionais, na média das Pale Lagers.
Review Cerveja: Baden Baden 1999 Review da bitter ale 1999 da Baden Baden. Coloração espetacular, gosto muito bom. Enfim, uma ótima cerveja dessa família.

Tags:

Compartilhe:

  • Alê

    Post chato da porra

  • Alê, são posts bem técnicos, estamos fazendo alguns mais longos e mais extrovertidos.

    Desculpe se não gosta, mas tem leitores que gostam de reviews mais técnicos. Abraço.