Review cerveja: Voll Damm (Doble Malta)

Garrafas da cerveja Doble MaltaCréditos: cognitive.evolution

Descrição detalhada Voll Damm (Doble Malta)

A aparência tem uma espuma inicial grande e aerada, com cor branca e boa formação de colarinho. Possui uma reduzida longevidade. Corpo ralo e de cor âmbar.

O aroma é de malte moderado, caramelo, melado. Possui um sabor inicial dulçor moderado e leve amargor e um sabor final moderados amargor e dulçor; curta duração. O paladar possui corpo médio-leve, textura seca, forte carbonatação e final gredoso.

Custo-benefício

Garrafa de 330ml adquirida na Cervejaria da Vila, em Curitiba-PR, por R$ 9,90. Bom negócio, considerando-se a boa drinkability que possui, sendo muito agradável consumi-la em um bar.

Nota: 42 Skol ou 3.0/5.0

Informações

  • Origem: Espanha
  • Estilo: Strong Lager
  • Grad. Alc.: 7.2%

Você também gostará desses

Cervejas Boas e Baratas – Germânia 55 Mais uma cerveja que tem um custo benefício bem agradável. É a vez da Germânia 55, uma cerveja leve e que vem num latão de respeito com 710ml. Confira...
Review cerveja: Meantime London Porter Bom modelo Porter da cervejaria Meantime, que geralmente produz ótimas cervejas. Espuma volumosa, forte presença de malte caramelado e café.
Review cerveja: Quilmes Stout Review de uma Stout que mais parece uma malzbier do que uma Stout. A fraca Quilmes Stout, direto da Argentina da famosa cervejaria Quilmes.
Review cerveja: Cintra Pilsen Review da Pale Lager nacionais, mais uma da baciada dos "pães líquidos", a cerveja Cintra Pilsen. Espuma média, corpo claro, ralo e amarelo pálido. Fr...
Era uma boa cerva portuguesa! Era uma lager portug... Experimentamos a Super Bock, uma cerveja lager de Portugal que não deixa a desejar, porém seu custo/benefício não é lá essas coisas. Mas vale a pena e...
Review Cerveja: Hoegaarden Review dessa maravilhosa cerveja WItbier, aromatizada com sementes de coentro e casca de laranja, criando um sabor doce e azedo. Vale o investimento.