Revista Playboy: 100% presente de Natal

Olá amigos de copo!

Ando meio fanático por informação. Não qualquer tipo, mas sobre assuntos que gosto muito. Esportes, mulheres, bebidas, comunicação e marketing estão entre esses assuntos. Leio jornais, revistas, sites, blogs e qualquer mídia que fale sobre aquilo que gosto.

Mídias offline e online

Ao ler uma revista, por exemplo, olho o conteúdo principal, algumas reportagens, mas principalmente, fico procurando as ações das marcas feitas nas publicações.

Tenho o privilégio de ser assinante da revista Playboy e acabei ganhando um presente bem legal, que só assinantes receberam, junto com a edição de final de ano da revista.

E o que isso tem a ver com o Papo de Bar?

Página da Revista Playboy

Ok! To chegando lá.

Na edição de Dezembro o ensaio da capa mostra duas irmãs gêmeas, lindas e nuas. Até aí show de bola, mas logo quando acabam as fotos, surge um envelope da Cerveja Itaipava com um conteúdo de arrebentar! Mais de 100 fotos extras do ensaio, com negativos e mini-fotos juntos.

Genial!

Assim que vi, pensei: “Tenho que compartilhar com os amigos do PdB!”

O envelope vinha com a frase:

Por que se contentar com parte, se você pode ter 100%?

Fotos da Revista Playboy com a revista fechada

Mandando aos leitores as imagens deixadas de fora do ensaio, a Itaipava reforça a ideia da cerveja 100%, que vem sendo trabalhado desde junho pela marca.

As cervejas vêm se superando em ações cada vez mais criativas e quem agradece somos nós, seus consumidores.

Aquele abraço e que venham muitos mais presentes de Natal!

Você também gostará desses

Colar da Heineken. Cerveja inspirando joias Conheça o colar da Heineken, uma parceria da cervejaria Heineken com o designer de jóias Jack Vartanian. O designer criou uma peça exclusiva inspirada...
#Movimento11 – Por um Dia dos Namorados sem estres... A Copa de 2014 no Brasil começa no dia 12 de junho, dia dos namorados. Pensando no problema, a Brahma criou a campanha #Movimento11, pra estreia ser d...
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.
Budweiser agora é América Com a mudança de nome, a marca visa unir mais os americanos nos eventos que estão vindo. Budweiser agora é América e os americanos agradecem.
Cerveja Sol chega ao mercado! A Heineken traz a mexicana cerveja Sol para o Brasil com um belo vídeo contando a história da independência do México e o lançamento da cerveja. Confi...
Heineken investiu 1 bilhão no Brasil Somente no ano de 2015, a Heineken investiu 1 bilhão no Brasil em vários projetos que foram tanto imediatos quanto a longo prazo. Confira agora os pro...