Rockfest 2018 – O Open Bar da Blondine

Salve, amigos PdBs! Nós que curtimos beber, não dispensamos aquele open bar. Aquele consegue se comportar num eventos desses e chegar bem ao final, é um ser humano admirável. Mas lembrando ou não no dia seguinte, o fato é que todos adoramos esse tipo de evento! Sabendo disso, vem aí o Rockfest 2018 – O open bar da Blondine.

Eu ouvi open bar?

Será dia 9 de junho, na fábrica da Blondine, na cidade de Itapeva, em São Paulo. A Rockfest chega a sua quarta edição, celebrando oito anos da cervejaria e, além de diversas cervejas, food trucks variados estarão espalhados por lá e vão rolar alguns shows para animar a galera.

Entre as atrações confirmadas do RockFest Blondine está Supla, o roqueiro já homenageado no rótulo India Pale Lager, Papito. A Banda Square 1 também marca presença e promete um show com os melhores hits do Rock e Pop Rock Internacional. Para fechar com chave de ouro, a Banda Four Horsmen traz um repertório com as melhores músicas do Metallica.

E as cervejas do Rockfest 2018?

blondine

No quesito cerveja, o evento não deixará a desejar e os rótulos da Blondine não podem faltar. Os participantes poderão experimentar cervejas como a Horny Pig, uma Session IPA bem refrescante com aroma de frutas cítricas, a Juicy IPA, uma India Pale Ale com maior carga de lúpulo, a Circus uma English IPA, a Felina Pale Ale, uma cerveja estilo Belga com coloração acobreada e espuma cremosa, e a Witbier Acerola, com equilíbrio entre a leveza do trigo e a refrescância da casca de laranja.

Outras opções de exemplares são a recém lançada Pivo Czech, uma cerveja no estilo Bohemian Pilsner, a medalhista de ouro Tropical, no estilo Berliner Weisse, com adição de Seriguela, a Blond Ale, cerveja tradicional da escola belga, dourada com espuma cremosa e persistente, a Bad Moose Lager, uma cerveja do estilo Dortmunder Export, a Royal ESB, Extra Special Bitter, e a Piña Colada, cerveja do estilo belga com adição de frutas. Outros rótulos disponíveis serão a Sunny Wheat, uma cerveja American Wheat, clara, turva com espuma densa, a Prost Weiss, um exemplar para amantes de trigo, e a Jackpot Helles, uma cerveja do estilo Munich Helles.

O open bar contará também com a primeira cerveja produzida na Fábrica do Instituto da Cerveja Brasil. Uma cerveja estilo Vienna Lager que possui bom equilíbrio entre o malte e o amargor do lúpulo. Outras convidadas são a cerveja Paulaner Hefe-Weissbir Naturtüb, feita de 60% de malte trigo e 40% de cevada, a cervejaria Walfänger que traz a Doppelbock com forte gosto de malte, doçura leve e atributos ligados aos sabores mais tostados e frescos e a cervejaria Invicta conhecida por produzir cervejas com qualidade e ousadia.

Finalizando

Com uma ampla estrutura, o evento contará com ônibus exclusivo que sairá de São Paulo, Barra Funda, até a Fábrica Blondine, em Itupeva. A compra do transporte e dos ingressos deverá ser feita online, no site ou aplicativo do ingresse.com.

Os ingressos deverão ser apresentados, na entrada do evento, em versão impressa ou na tela do celular, onde também será obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto. Quem for por conta própria, o endereço é Rodovia Akzo Nobel 2143 – Itupeva/SP.

Acho sensacional quando uma marca consegue crescer e comemorar o próprio aniversário, realizando um grande evento que cresce a cada ano! É bonito de ver! A Blondine cresce porque investe em qualidade sempre. No Mondial de la Biere 2017, no Rio, experimentei diversas cervejas e todas eram muito boas, com sabores e aromas marcantes.

Conversei bastante com a mestre cervejeira de lá e ela foi explicando tudo com uma paixão que contagia e nos deixa ainda mais empolgados ao bebermos uma boa cerveja. Que sigam crescendo e lançando ótimos rótulos no mercado. Nós, apaixonados por cerveja, agradecemos.

Aquele abraço! #Cheers

Você também gostará desses

Antuérpia traz coleção Nikita ao Mondial de La Bié... Com a série Nikita, a cervejaria Antuérpia promete brilhar nesse Mondial Rio. O evento já começou e nós estaremos por lá contando tudo para vocês!...
Bier Tag: O evento do Dia da Cerveja Artesanal Neste final de semana vai acontecer a primeira edição do Dia da Cerveja de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. A cidade é um dos berços da colonização al...
Workshop das Escolas Cervejeiras: Escola Alemã de ... Dia 06 de maio de 2013 acontecerá um Workshop das Escolas Cervejeiras, iniciando com a Escola Alemã de Cerveja. Veja o conteúdo do workshop, as cervej...
Heineken Future Bottle: Campanha para criação de u... A Heineken completará 140 anos em 2012 e já começaram sua festa. Lançaram uma campanha onde você pode criar a próxima garrafa da cerveja. Confira!...
Chopp da Czechvar e Licor Becherovka no Brasil Chegaram o Chopp da Czechvar e Licor Becherovka no Brasil, importados e trazidos para serem vendidos em barris de plástico (o chopp) e garrafa de vidr...
E o Mondial de la Bière 2018, como foi? Mais que um evento cervejeiro, o Mondial de La Bière 2018 é uma celebração, com boas cervejas, muitas conversas e vários brindes. Veja como foi!