Rolls-Royce lança Kit de Drinks, mas cobra seu preço por isso

“Para a galera que curte fazer uns drinks, a Rolls-Royce lança Kit de Drinks. E esse kit parece ser muito especial, com a cara da marca. CONFIRA AGORA!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve, galera PdB! Acredito que muitos de vocês, a grande maioria, gosta de fazer um drink ou outro de vez em quando, certo? Eu, por exemplo, comecei cedo e apesar de estar longe de ser um bartender, adoro brincar com as misturas de bebidas, frutas, temperos e sabores. Acreditando que seus clientes curtam uns drinks, a famosa montadora de veículos inglesa, Rolls-Royce lança kit de drinks, mas cobra seu preço, caríssimo, por isso.

Rolls-Royce lança Kit de Drinks

Rolls-Royce lança Kit de Drinks

Vamos começar pelo que interessa (ou não)! O mimo custa algo em torno de 46 mil dólares! Podem acreditar, não e uma brincadeira de Primeiro de Abril não. Uma bagatela, né?! Tudo bem que é algo especial e quase único, já que só foram produzidos 15 kits de drinks, que o kit é lindo e cheio de sacanagens, mas o valor é algo meio imensurável para mim. Sei que aqueles que ligam para marcas e valorizam detalhes, além de possuir “algum” dinheiro sobrando, vão adorar o produto, e acho isso irado! Há mercado para todos! A Rolls-Royce é especial, deve se manter assim e qualquer produto por eles lançado, será diferenciado.

Mas o que que vem nesse kit?

Rolls-Royce bar

Fodástico, não?

O tal kit de drinks da Rolls-Royce será composto por 20 utensílios diferentes, entre copos, coqueteleira, porta-frutas. Revestido de madeira e alumínio polido e com detalhes de couro dourado, que também se faz presente nos carros da marca, o kit se torna um bar em suas mãos com iluminação que é acionada quando aberto e imãs que servem para pendurar alguns itens como facas para cortar as frutas, por exemplo.

Finalizando

Já se imaginou fazendo um drink usando peças de preparo tão “especiais”?! Nem eu! Rsrs. Acho que é um presente e tanto! Ter um kit drinks desse, seria um motivo a mais para testar a arte da mixologia e ver se de vez em quando sai um drink dos bons criado pelas minhas próprias mãos. A quem puder comprar, eu recomendo 😉

Aquele abraço!

Fonte: GQ

Você também gostará desses

Praias de Florianópolis patrocinadas pela Kirin A Brasil Kirin fechou novamente uma parceria com a prefeitura de Florianópolis e venderá suas cervejas com os quiosques e ambulantes. O que você acha ...
Itaipava vem aí e o bicho vai pegar! A cerveja Itaipava vem aí e levará torcedores para dentro do gramado das finais do Paulistão e da Copa do Nordeste.
Cerveja Sol chega ao mercado! A Heineken traz a mexicana cerveja Sol para o Brasil com um belo vídeo contando a história da independência do México e o lançamento da cerveja. Confi...
Cervejeira Consul e Zeca Pagodinho A Cervejeira Consul Mais juntou-se com o Zeca Pagodinho numa campanha sobre a temperatura da cerveja.
Johnnie Walker sugere otimismo na virada e enche a... No Recife, Johnnie Walker sugere otimismo na virada e enche a praia de Boa Viagem de mensagens de otimismo que os usuários postaram nas redes sociais....
Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse... Com redes sociais em alta, a cerveja Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse ano. Faça amigos pessoalmente e não pelo celular.

Compartilhe: