Romeno fica bêbado com uma cerveja e pede indenização

“História verídica que ocorreu na Romênia, de um homem que ficou bêbado com uma latinha e processou o fabricante.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (11 votes, average: 8.45 out of 10)
Loading...

Onde estou??? Dããããã...

Bêbado caído[ /caption]

Essa é sensacional. E acredite, você não está bêbado, você leu exatamente isso. Como que um sujeito pede indenização por ficar bêbado com uma latinha?

De repente não está acostumado, sei lá

E a culpa é da cerveja? Não sabe beber vai tomar Nescau, leite morno, faça-me o favor.

O modafoca disse o seguinte:

É ridículo pensar que uma lata de cerveja tenha me deixado tão embriagado. Deve ter ocorrido algo de errado com ela e eu estou exigindo uma indenização.

De repente a cerveja estava modificada…

E do que que ele tá reclamando? Imagina uma cerveja onde você, com somente uma única-somente-apenas latinha, já ficasse bêbado? Isso para os beberrões, fanfarrões, principalmente nos carnavais e micaretas da vida seria sensacional.

Na mão do palhaço

Você compra uma cerveja, gasta pouquíssimo dinheiro e fica na mão do palhaço. Sensacional não é verdade?

Caramba. Mas onde que ele comprou?

Estou atrás dessa informação, pelo menos da fórmula mágica desta cerveja, porque isso vai fazer sucesso por aqui.

E esse pessoal não sabe aproveitar o que é bom e quer sempre ganhar um dinheiro em cima das inovações das produtoras de cerveja. Viva a inovação e vamos ficar bêbado.

Finalizando…

Lata gigante

Agora, convenhamos, se fosse uma latinha dessa, aí sim ele poderia falar isso. Quero ver beber uma dessa sem cair no chão 😀

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Está comprovado: Cerveja é a bebida mais consumida... Conheça o panorama nacional do consumo de bebidas alcoólicas. Qual a bebida mais consumida? Quem bebe? E em que lugar do Brasil?
Steinhaeger Becosa quer conquistar o Brasil Um destilado alemão, produzido no Brasil, busca fazer sucesso por aqui. Apresentamos algumas maneiras de beber o Steinhaeger Becosa.
A Itaipava Premium de cara nova O Grupo Petrópolis resolveu deixar a Itaipava Premium de cara nova. Agora ela está bem diferenciada da Itaipava pilsen, que eram bem semelhantes. Conf...
Brewce, um toy art cervejeiro chega ao Brasil por ... Brewce é produzido em PVC, tem a cabeça em formato de lúpulo, fixa a tampa das cervejas na barriga com um imã e pode ser adquirido pelo preço inicial ...
Stella Artois cria taças para ajudar projeto de ág... A Stella Artois resolveu criar uma campanha para ajudar os países que têm dificuldades com água potável. Cada taça vendida será revertida para a ajuda...
Cerveja Corona Extra chega ao Brasil A AB Inbev traz para o Brasil a cerveja premium Corona Extra. Jogada da gigante cervejeira para aumentar seu cardápio de cervejas premium, ainda peque...

Tags:

Compartilhe:

  • Ed

    É. A latinha até pode ser de cerveja. Mas o conteúdo, concerteza não.

  • Poxa, eu ioa adorar essa lata!! Ia economizar uma grana do caralho!! Porque como qualquer alcoólatra que se preze, eu gasto muito dinheiro com bebida…

    A vida é assim mesmo, uns com tanto, outros com tão pouco…

  • Queria eu ser assim, ficar bêbado com uma única cerveja. Esse pessoal quer ganhar dinheiro em cima de tudo,qualquer coisa quer pedir indenização. Em alguns casos até vai, mas por ficar bêbado, ele deveria ser preso por isso.

  • Seskas

    Modafoca! E eu achando que aquele barrilzinho da Heineken era uma latinha grande!!!!

  • luiz antoniomartins

    muito bom bem bolado

  • luiz antonio martins

    bom muito bom

  • angelica lima

    pow toda veiz que bebo eu disculto com meu marido pq