Romeno fica bêbado com uma cerveja e pede indenização

“História verídica que ocorreu na Romênia, de um homem que ficou bêbado com uma latinha e processou o fabricante.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (11 votes, average: 8.45 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios
Bêbado caído

Onde estou??? Dããããã...

Essa é sensacional. E acredite, você não está bêbado, você leu exatamente isso. Como que um sujeito pede indenização por ficar bêbado com uma latinha?

De repente não está acostumado, sei lá

E a culpa é da cerveja? Não sabe beber vai tomar Nescau, leite morno, faça-me o favor.

O modafoca disse o seguinte:

É ridículo pensar que uma lata de cerveja tenha me deixado tão embriagado. Deve ter ocorrido algo de errado com ela e eu estou exigindo uma indenização.

De repente a cerveja estava modificada…

E do que que ele tá reclamando? Imagina uma cerveja onde você, com somente uma única-somente-apenas latinha, já ficasse bêbado? Isso para os beberrões, fanfarrões, principalmente nos carnavais e micaretas da vida seria sensacional.

Na mão do palhaço

Você compra uma cerveja, gasta pouquíssimo dinheiro e fica na mão do palhaço. Sensacional não é verdade?

Caramba. Mas onde que ele comprou?

Estou atrás dessa informação, pelo menos da fórmula mágica desta cerveja, porque isso vai fazer sucesso por aqui.

E esse pessoal não sabe aproveitar o que é bom e quer sempre ganhar um dinheiro em cima das inovações das produtoras de cerveja. Viva a inovação e vamos ficar bêbado.

Finalizando…

Lata gigante

Agora, convenhamos, se fosse uma latinha dessa, aí sim ele poderia falar isso. Quero ver beber uma dessa sem cair no chão 😀

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Royal Virility Performance: a cerveja feita de Via... Uma ideia inusitada em inspitação ao casamento real do príncipe William e Kate. Uma cerveja feita com Viagra. Isso mesmo, a cápsula azul que "levanta"...
Cervejas e seus estilos. Uma visão geral sobre cer... Quer aprender a diferenciar alguns tipos de cerveja? O Dono do Bar te ensina, explicando as características de cada uma.
Cerveja espacial Meteoros me acertem, é isso mesmo que eu estou lendo? Por mais alienado que possa parecer, sim meu nobre, é verdade. Lançaram uma cerveja espacial.
Rótulos belgas do Grupo Duvel chegam ao Brasil A Interfood passa a trazer agora com exclusividade ao país as cervejas belgas especiais do Grupo Duvel-Moortgart. Dentre os rótulos nós podemos citar:...
Inauguração oficial da cervejaria artesanal do Eat... O Papo de Bar marcou presença dia 23/06 na inauguração oficial da cervejaria artesanal do Eataly SP, em São Paulo, instalada no Brace Bar & Griglia....
A Itaipava Premium de cara nova O Grupo Petrópolis resolveu deixar a Itaipava Premium de cara nova. Agora ela está bem diferenciada da Itaipava pilsen, que eram bem semelhantes. Conf...

Tags:

Compartilhe:

  • Ed

    É. A latinha até pode ser de cerveja. Mas o conteúdo, concerteza não.

  • Poxa, eu ioa adorar essa lata!! Ia economizar uma grana do caralho!! Porque como qualquer alcoólatra que se preze, eu gasto muito dinheiro com bebida…

    A vida é assim mesmo, uns com tanto, outros com tão pouco…

  • Queria eu ser assim, ficar bêbado com uma única cerveja. Esse pessoal quer ganhar dinheiro em cima de tudo,qualquer coisa quer pedir indenização. Em alguns casos até vai, mas por ficar bêbado, ele deveria ser preso por isso.

  • Seskas

    Modafoca! E eu achando que aquele barrilzinho da Heineken era uma latinha grande!!!!

  • luiz antoniomartins

    muito bom bem bolado

  • luiz antonio martins

    bom muito bom

  • angelica lima

    pow toda veiz que bebo eu disculto com meu marido pq