Ronda Rousey e Budweiser: Obstinados por sonhos

“Confira a parceria entre Ronda Rousey e Budweiser, dois obstinados por sonhos. A Budweiser patrocina a lutadora de UFC, a atleta foi eleita a melhor lutadora, entre homens e mulheres.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! Estava de bobeira e fui ver o que as marcas do mercado etílico andam aprontando por aí 😉 Começando a busca por cervejas, acabei me deparando com uma matéria contando que a Budweiser começou a patrocinar a lutadora do UFC, Ronda Rousey. De cara, adorei!

A Ronda é algo de muito especial no mundo de lutas e artes marciais! Ela representa a feminilidade bruta, a delicadeza forte, a agilidade sensível… Ela consegue unir o melhor do lado feminino ao mais violento extinto masculino. Homens a admiram e mulheres torcem para ela! Ronda Rousey é um sucesso e a Bud enxergou bem isso.

O significado da Ronda Rousey e Budweiser

A lutadora treina muito e mantém seu foco sempre voltado para ser a melhor de todas! Não à toa, suas lutas, em ampla maioria, são vitórias maiúsculas onde sua adversária sai combalida do octógono, em geral no 1º round do combate. A menina Ronda é obstinada por vitórias e por manter a vida que conquistou. Para coroar todo seu trabalho, a atleta foi eleita a melhor lutadora, entre homens e mulheres, e venceu o ESPYs Awards, que é o Oscar do esporte.

Por sua vez, a Budweiser é a cerveja mais famosa do mundo e não se trata de sorte, mas sim, muito trabalho envolvido. São 139 anos rejeitando fazer as coisas do modo mais fácil e insistindo em sua receita original, que é um dos processos cervejeiros mais caros do mundo!

A união de Ronda e Bud foi uma sacada e tanto da marca cervejeira! Valorizar a história de uma atleta admirada por muitos e vincular à sua imagem, encontrar semelhanças com a sua história, é sensacional! É o tipo de investimento que tem retorno garantido! Isso pensando em escala mundial e não apenas nos EUA, haja visto que estamos trocando ideias aqui, no Brasil, em pleno Papo de Bar.

Se liga no vídeo que estreou ontem, nas redes e será exibido também no canal Combate da Ronda Rousey e Budweiser:

Clap! Clap! Clap! Achar a pessoa certa para representar sua marca é louvável e tem que ser aplaudido. O vídeo ficou muito bom, com conceitos que se encaixam no dia-a-dia dos consumidores e mostram o lado mais humano, tanto da atleta, quanto da cerveja. Enquanto isso, alguns ainda cismam que mulheres de biquíni, praia e cerveja estupidamente gelada não podem faltar nas propagandas… Deixa estar 😉

Aquele abraço e #cheers!

Você também gostará desses

Cerveja Devassa by Playboy A Cervejaria Devassa e a Revista Playboy lançam uma cerveja em parceria entre as duas marcas, uma cerveja loira bem no estilo Devassa e pin-up no esti...
Blade, a “Nespresso” da Heineken, já existe! Uma máquina que faz cerveja usando cápsulas chega para agitar o mercado. Blade, a "Nespresso" da Heineken, já existe e promete fazer sucesso!
Campanha Double Black A Johnnie Walker lançou uma campanha inusitada e interessante pra TV, onde pinta todo um cômodo de preto e depois coloca fogo, em alusão ao Black Labe...
Amstel patrocina Liga Europa A Amstel resolveu investir pesado no futebol europeu, e agora é patrocinadora oficial da Europa League.
Futebol e cerveja = 2 paixões inseparáveis! O Canal Fox Sport lançará seu segundo canal, o Fox Sport 2. Para isso eles criaram um comercial mostrando o quanto futebol e cerveja combinam e se com...
Heineken mostra que Fórmula 1 é mais que uma corri... Focada em chegar bem ao automobilismo, a Heineken mostra que Fórmula 1 é mais que uma corrida e segue com suas ações junto aos fãs do esporte

Tags:

Compartilhe: