Lançamento da massa Rustichella 90’’ Rápida

“A marca Rustichella d’Abruzzo criou e patenteou o Rustichella 90’’ Rápida La Pastina, um macarrão que fica pronto em 90 segundos. Nós fomos no lançamento. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

Praticidade também é #EstiloPdB! Estivemos no lançamento da massa Rustichella 90’’ Rápida, promovida pela La Pastina, no EAT Vila Olímpia, em São Paulo.

Produzida e patenteada pela Rustichella d’Abruzzo, foram 5 anos de pesquisa e mais de 200 mil euros de investimento para a criação dessa massa inovadora, produzida com sêmola de alta qualidade, trafilata ao bronze e com secagem lenta em baixa temperatura, que mantém o máximo sabor e aroma do trigo. E o melhor: fica pronta em apenas 90 segundos!

Macarrão em 90 segundos? Como assim? Com Rustichella 90’’ Rápida!

É verdade! Nós testamos e aprovamos! Essa rapidez acontece devido ao design da massa, que possui um micro corte que permite que a água entre e cozinhe a massa por inteiro.

Feito e aprovado pela Equipe PdB!

Feito e aprovado pela Equipe PdB!

Para o consumidor final, a marca quer promover o “Fast Good” no lugar do fast food, já que você pode preparar com extrema rapidez uma refeição deliciosa e de qualidade, com uma pasta artesanal grano duro. Para os restaurantes, a massa é uma inovação, pois reduz absurdamente o tempo de preparo de um spaghetti, e evita o uso de massas pré-cozidas.

O evento contou com a presença do chef italiano William Zonfa, premiado com uma estrela no Guia Michelin, e que colabora com a fabricante Rustichella d’Abruzzo, promovendo suas massas.

O chef italiano William Zonfa fazendo a massa.

O chef italiano William Zonfa fazendo a massa.

William Zonfa

Você encontra a Rustichella 90’’ Rápida em mercados selecionados. Preço sugerido: R$ 11,50 (pacote de 300g).

Compartilhe: