Atendente do SAC da Skol

SAC Skol 360

“A cerveja Skol 360 lança um novo projeto, o SAC - Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro. Bem no esquema dos SACs comuns, mas agora com o foco na cerveja e na galera que vai preparar um churrasco. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Alô amigos de copo! Estava eu fuçando o que as marcam andam fazendo por aí, quando dei de cara com um vídeo da Skol 360, com o título SAC Skol 360. Bateu a curiosidade, dei um confere e não é que a ideia é boa!

 SAC (Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro) da Skol

Atendente do SAC da Skol

No vídeo abordaram a questão dos SACs (Serviço de Atendimento ao Consumidor) tradicionais, onde rola aquele troca-troca de atendentes infinito. Eles frisam que não irão “estar te transferindo” pra nenhum outro lugar.

Aliás, eu odeio o tal do gerundismo! Ponto pra eles! A atendente é bonita na medida certa, pq se fosse algo demais (linda demais, decotada demais), os homens não prestariam atenção no que ela fala. Mais um Ponto!

Tá! Mas sobre o que é isso!?!?!??!

Ok! Vejam o vídeo.

Os caras criaram uma área do site da Skol específica pra ajudar na organização de churrascos. O SAC deles significa Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro!

E eles pensaram em tudo! Convite para os amigos, música, TV Churrasco, receitas e até umas brincadeirinhas, como o telefone da atendente, por exemplo. Muito bacana!

O que eles quiseram com isso?

Lista de compras no SAC da Skol

Fortalecimento de marca. As propagandas da Skol 360 eram de pessoas que estufavam e ficavam iguais a um baiacu. E ainda tinha aquele conceito de que se não fosse Skol, a cerveja descia quadrada. Hora de mudar e relacionar a marca da cerveja que não estufa com churrasco, parece meio óbvio, mas funciona.

A ideia é boa e os caras começaram bem a ação. Vamos acompanhar a divulgação e ver se saberão manter para fazer bombar a marca 360, que até hoje é fraca.

Acendedor de churrasco

Acendedor de churrasqueira da Skol

Inclusive os caras lançaram na Playboy um “anúncio acendedor“, que nada mais é que uma página na revista que serve para acender uma churrasqueira, nessa edição de outubro da Playboy, com Leona Cavalli na capa. É só ler, amassar, por fogo e acender o carvão de sua churrasqueira.

Finalizando

Vale entrar, dar uma navegada no site, mas aqui no PdB temos o The Butcher! E dúvidas sobre churrasco é com ele mesmo.

Até a próxima! Fui!

Você também gostará desses

Bell’s Exalta relação pai e filho! Veja a campanha do whisky sulafricano Bell's, onde ele foca na relação entre pais e filhos. Na campanha o pai aprende a ler para conseguir ler o livro...
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.
Campanha Desiberne e um ano de Colorado após compr... A parceria entre a Ambev e Colorado mostra sua força com a campanha nacional chamada Desiberne. Um comercial para a TV aberta e internet. Confira!
Histórias de Verão: Nova Campanha da Itaipava Confira a nova campanha da cerveja Itaipava que intitula Histórias de Verão. Alguns vídeos com a musa Aline Riscado e Gabriel o Pensador. Confira!
Conti Bier: Ideias e propagandas interessantes, ma... A Conti Bier é uma nova cerveja que vem crescendo discretamente no Brasil. Vemos alguns anúncios em canais fechados. Confira alguns. Já beberam? Gosta...
Estúpido é você que mistura bebida e direção! Ops&... A cachaça Sagatiba criou uma excelente campanha contra a combinação bebida + direção, a campanha Isso é estúpido, onde algumas coisas estúpidas são co...

Compartilhe:

  • Lucas Coimbra

    O pessoal do Marketing da skol é fodastico cada vez como uma novidade melhor que a outra …

  • Mari

    O do Marketing só é inteligente. Inteligente porque aprovam as coisas fodásticas que a F/Nazca faz pra Skoll 🙂