Sacola de Cerveja

“Garrafas e latinhas? Que nada! Numa cidade na China a cerveja vem na sacola mesmo.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (245 votes, average: 8.23 out of 10)
Loading...

Bom, a primeira impressão de quando você lê esse título, é de que você foi num supermercado, vendinha, boteco, ou seja lá o que for, e enche as sacolas com latas, garrafas e outros modafocas.

Sim, pelo menos era o que eu pensava também. Mas por incrível que isso possa parecer, acredite, não é dessa forma e sim dessa que você deve estar pensando e afirmando “Não é possível! ”.

Cerveja na sacola, literalmente

Sacola cheia de cerveja

Meio estranho não é verdade? Eu achei totalmente, porque as sacolas tem que estar bem limpas, senão não rola mesmo.

Que idéia modafoca hein

Foi de uma cervejaria na cidade de Qindao na China. E agora eu penso que realmente essas pessoas inventam de tudo mesmo.

E algumas pessoas às vezes se perguntam como beber essa cerveja, pois fazer furo no fundo da sacola é legal, mas enche o saco e cansa ficar carregando uma sacola cheia de cerveja, fora o risco de desperdício, que é um pecado imenso.

Coisa de Bêbado isso.

Fonte: Escaravelho Andarilho

Você também gostará desses

Bohemia lança a primeira Fábrica de cerveja 3D O Dono do Bar indica uma super viagem virtual e cultural por dentro de uma das mais famosas fábricas de cerveja do Brasil. Imperdível!
Bêbado Fashion Já pensou em mostrar para todos sua paixão por alguma bebida ou situação vivida devido ao consumo exagerado de álcool? Saiba como.
Era uma vez a Cerveja Azul Mais uma experiência japonesa. Depois da cerveja pra crianças e cerveja feita com leite, agora eles lançam uma cerveja azul feita com gelo de icebergs...
Ressaca: Toda felicidade tem seu fim Atire a primeira garrafa quem nunca teve uma ressaca. Toda bebida dá ressaca, mais umas dão mais que as outras. Veja aqui a lista e o porquê dessas be...
Carnaval: A arte de permanecer de pé Quer saber exatamente o que fazer (e o que não fazer) para curtir esse carnaval sem ressaca e com muita disposição? Então não deixe de ler as dicas do...
Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...

Tags:

Compartilhe:

  • lane

    que rezenha

  • Verônica

    Muito Boa esta idéia…mais ainda esta faltando um detalhe importantíssimo…e que sem ele não daria pra consumir este "produto"… CANUDINHO*

    E acho que este povo chinês são muitooo estranhos…Mais o que vale é a novidade,não?!

  • alexandre

    coisa de louco!!!! ao invés desse chineses irem procurar a cura do câncer, da aids ou até mesmo descobrir um remédio para a gripe, "que não existe" ficam tentando complicar a vida do bebedor de cerveja, do bêbado do pingaiada etc….aahhhhh

    isto é DE CAIR O CÚ DA BUNDA. heimmmm

  • Verdade Verônica. Canudinho é uma ótima idéia e essencial. Bem lembrado. Vou mandar a sugestão 🙂

  • jose antonio rodrigu

    Esta ideia e velha.

    No Mexico usa bolsas de plasticos para refrigerante, e sao bem comodas.

  • Enderson

    Dois pontos: 1) a idéia é ecologicamente incorreta… a não ser que a sacola seja biodegradável (aí funcionaria como tira-gosto); 2) Ô Verônica é só morder o cantinho de baixo da sacola (o único incoveniente é que você vai tomar a espuma no final)

  • Julia

    Espera gente! Ainda não entendi, como diábo se consome esta cerveja? Logo ela esquenta, e pra guardar na geladeira? Essa materia deveria ser publicada naquela revista mundo estranho!!!! Concordo com a idéia do canudinho, é a única aceitavel, mais mesmo assim… a pessoa pode se molhar toda, e como ela fica na mesa… Valha!!!! Nam desisto! Só na china mesmo!!!!!!!

  • Antonio

    Tem que levar um saco pra ficar legal.

  • Arnaldo Antunes

    Não pensem que isto é totalmente novidade, aquí no Brasil, mais especificamente em Londrina ,cerveja pode ser comprada em sacos plásticos ( com canudinho mas sem alça ) já a muito tempo, achei estranho quando ví a primeira vez mas a idéia é boa , acho que por aqui pode até pegar essa de sacolinha…

  • Henrique

    Achei D+, pra quem bebe em casa o recipiente não faz diferença, a gente já compra leite em saquinhos. Isso talvez reduziria o custo de produção da cerveja, que ficaria mais barata, pois o alumínio é muito caro e o plástico é mais barato q o vidro…….muito bom….ESSES CHINESES AINDA VÃO DOMINAR O MUNDO!

  • Verônica

    Bom Ederson…a idéia de morder o cantinho de baixo é boa…mais e se a sacola for ruim?! e se estourar na minha cara?! E um ponto positivo de furar o cantinho é que eu odeio espuma…entao seria bom! =)

  • Thiago

    vcs nunca viram leite de saquinho não? é a mesma coisa só que no lugar do leite, vem cerveja! O leite de saquinho (aquele que vem na sacola, no saco, na bolsa plastica ou sei lá o que!), ele é vendido mais barato do que o de caxinha.. e sabe pq? pq ele num presta! uhauhauahha e tambem pq o saquinho é mais barato que a caxinha.. então essa cerveja no saquinho é mais barata que a tradicional! mas acho que essas da foto deveriam ser igual os saquinhos do leite….

  • @jose

    hmm… Desconhecia jose. Mas tenho curiosidade de como consumir isso.

    @Enderson

    Concordo com você nessa parte da ecologia. Sendo biodegradável, tudo certo 🙂 e qualquer furinho no fundo da sacola resolve 😀

    @Julia

    eu considero que seja algo para ser consumida de imediato. Algo como num carnaval, bloco, entre outros. É meio estranho, mas eu achei interessante 🙂

  • Verônica

    Antonio como assim levar um saco pra ficar legal!?

    E Norton…é verdade mesmo?!

    Nunca ouvi falar dessa novidade aqui no Brasil..Vlw a informação!

  • @Norton seria algo como aqueles sucos que se compravam na praia. Como sacos de leite e canudo para beber.

    @Veronica

    Tem esse ponto da sacola vagabunda, mas creio que eles não fariam essa sacanagem 😀

    @Thiago

    Exatamente Thiago. Mas esse modelo não é como o de leite de saco, o que fica mais estranho. Mas como eu disse, interessante 🙂

  • Fábio

    se tiver uma sacola de 5 litros eu quero…

  • Verônica

    Fábio concordo contigo…vamos fazer uma encomenda?! rsrsrs…

  • anderson – PA

    morde o cantinho da sacolinha, otimo. Mas vai ter que tomar tudo de uma vez, sem conversar e beliscar nenhum petisco, pois senão vai ficar vazando no seu colo…. eta povo doido…chinês tem que tomar cha verde.

  • Renato

    Boa tarde parece muito legal, porém, ao termino da bebida, teremos dois problemas: Bebado e poruindo o meio ambiente.

  • Mônica

    Idéia legal contanto que a sacola seja biodegradável como já disseram. Só naum vão experimentar qdo vcs forem o "motorista da rodada". Aí naum vale usar essa desculpa hein !!!

  • @Fabio

    eh uma boa, mas tomar 5 sem parar, eh um belo recorde. E haja arroto 😀

    @Verônica

    Essa é a principal tarefa. E nada de segurar fraco a sacola 😀 E to dentro dessa encomenda

    @anderson

    se o chá tiver álcool, também to dentro 😛

    @Renato

    Foi o que falaram, se for biodegradável, menos mau 😉

  • silva

    AIAI QUEREM SABER O IMPORTANE É TOMAR UMAS NÃO IMPORTA COMO NEM ONDE ESTEJA A DELICIOSA CEVA…KKKKKKKKKKKKK

  • Bruno

    Eu acho que essa sacola deveria ser beeemmm maior.. assim eu pulo lá dentro e fica td blz!!!

  • Pati

    Mas isso já rola aqui no Brasil faz tempo!!

    em Recife é super comum os botecos venderem cerveja em saquinho.

    Não é sacola, mas um saco transparente (tipo de frutas) com um canudinho.

    bem mais barato do que arcar com despesas de copos e garrafas quebradas…

  • Feijão

    Pior que eu já tomei essa breja, mas em lata. Se alguém quiser tem em um supermercado maluco lá na Liberdade! A Tsingtao foi a cerveja oficial das olímpiadas! Ah, a breja é boa sim.

  • Tobaia

    Como diz um amigo meu:

    "Japonês e o único povo do mundo que tem alvará para ser estranho"

  • Verônica

    Bruno qdo vc achar uma sacola que dê pra pular dentro me chama…pq eu to dentro tb.

  • dani

    Gente vcs ñ lembra da época que vendia tubaína em saquinhos com canudinho, na minha escola na época vendia era mais barato até.

  • Anselmo Adenauer Gom

    Talveis de certo.Antigamente era vendido um refresco da fliper em saquinho com o canudinho já acompanhando a embalagem.ok?

  • marcos ferreira lope

    Pow, pati !! barato pra quem? pois para o meio ambiente certamente custará muito.

  • Lucas Oliveira

    Ai galera, essa ideia é mutio loca mesmo. Acho que os chineses ficaram tão emocionados com as olimpiadas que tentaram promover mais um novo numero de esporte. (Tente correr, sem derramar a ceva.) Eu me canditado na hora. Posso ate cair mais a ceva não… kkkk.

  • Eduardo Carvalho

    Ué…essa idéia é antiga e de brasileiro. Há algum atrás, nas festas era servido refrigerante para as crianças em sacos plásticos e com canudinho. Assim as crianças não corriam o risco de se machucarem com garrafas de vidro. Esses chinese só copiaram a idéia para a cerveja. Mas essa exige um acondicionamento melhor do que saco plástico. Abraços.

  • Eu achei meio bizarro, mas na hora da chuva, vale tudo.

  • Marcelo Sanata Roza

    Achei isso um saco.

  • Igor

    Pera ae…vc estão msm falando sério em beber cerveja de "canudinho"??????? Ahhhhh fala sériooo neh …Cerveja não foi feita para se beber de canudinho ..e tem outro ponto interessante citado ae em cima…e se vc esiver comendo alguma parada, um petisco qualquer…sem condições…Essa embalagem só serve msm para se beber em pé e em comemorações tipo: carnaval, copa do mundo, reveillon e etc ..Por que se consumir de outro modo fica enviável…

    E alguns citaram a higiene…Mas se esqueceram de dizer se eles se preocupam com isso quando compram akela latinha q estão dentro dakeles isopores "totalmente higienizados" e com aquele gelo feito com uma água q se sabe de lá onde veio nesses eventos q eu citei …. rsrs

  • Stefanny – Philadelp

    isto é DE CAIR O CÚ DA BUNDA. heimmmm

    sem comentarios…

    kkkkkkkkkkk

  • Ricardo

    Galera, imaginem, só, tal sacola será um ótimo argumento para os tímidos perderem a vergonha e chavecar as meninas, pois poderiam abordá-las com a seguinte frase: "Olá gata, você gostaria de esperimentar o meu saquinho?' rsrsrsrs.

    Valeu!

  • Lucas Oliveira

    Entao demoro Verônica, vamo la nos candidatar. kkkkkkk.

  • Lucas Oliveira

    Igor o que importa mesmo é como diz a música: "bebe, cai, e levanta" com a sacolinha na mão..

  • Verônica

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk…Caro Igor…claro que estamos falando só de eventos como carnavais e estes tipos de comemorações. Sem estas datas não daria pra beber sossegado.

    E ao canudinho é importantíssimo Sim! :@

  • Verônica

    Bora então Lucas! 😉

  • Emi

    Aqui em Belém cerveja no saquinho com churrasquinho de gato faz o maior sucesso nos dias de futebol. E o pessoal ainda aproveita o saquinho pro xixi, e se o juiz roubar adivinha onde vai estourar o saco de xixi??? legal o post e o blog.

  • Lucas Oliveira

    Opa me parece que a nova delegação de cachaceiros esta sendo selecionada, quem mais se candidata?

  • Lucas Oliveira

    kkkkkkkkkk, eu que não quero ser juiz desse jogo ai Emi…

  • É uma boa, boa não, exelente ideia, mas seria mais higienico se vendida em saquinhos como leite…"por favor me vende 2 sucos de cevada" rsrsr

  • Verônica

    Nem Eu!

    :s

  • Ely

    Não gostei da idéia,me parece idiota.Se já existe a lata e a garrafa,pra quê sacolas?

  • Verônica

    Vou fazer encomenda se inventarem isso Diego…

    : – Por favor moço…reserve 2 caixas ( de 44 saquinhos cada) pra semana que vem!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seria excelente hein!

  • Tati

    nem dá pra comparar com os saquinhos deleite, pq pelo jeito a sacola vai aberta mesmo.

    tropeçou, fodeu.

  • Johnny

    Aqui no Norte do Brasil, a gente coloca a cerva gelada em sacos plásticos quando não temos garrafa para levar do bar, normalmente é suficiente para chegar até outro buteco para reabastecer ou quando não se pode entrar com garrafas de vidro em determinados locais! como dizem "não cura mais alivia a dor (sede)"!

  • Verônica

    Emy…o novo é que faz a diferença…se não acha isso mude de sala.. vá para a sessão de vinhos! 🙂

  • Simone Placides

    Concordo com o Antonio José Rodrigues e com o Thiago que dizem que a idéia é velha. Nos estádios de futebol vendem até caipirinha em saquinho de geladinho (o famoso chup-chup).

  • Tati

    *de leite

    enfim…

  • Mr frodo

    plástico. mais plástico! se a proposta de educação ambiental com relação a substituição das sacolinhas plásticas de mercado por outras feitas em material mais ecologicamente correto, como bolsas de tecidos naturais, já está beirando o insucesso; se c… de bêbado não tem dono; será que teríamos consciência na hora de descatar a nova embalagem desta cerveja?

  • Gabriela

    Maneira a idéia…o importante é beber..e ninguém quebra garrafa na cabeça de ninguém !

  • Lucas Oliveira

    Galera num importa se a ideia é nova ou velha, o que vale é a intenção de tornar a bebida mais interessante e gostosa. Então vamo largar de frescura e beber ate chamar poste de meu amor.. kkkkkkk. (ai é sacanagem, "poste de meu amor")kkkkkkkkk.

  • André

    Que bando de porco esse povo, aki no Brasil tem carinha morrendo de mijo de rato em cima das latinhas quem dúvidas que essas merda de sacola estão limpas, da onde veio? de que maneira?

    Muito nada vê, bem coisa de made in chna mesmo.

    Um pais que come cachorro e tem um controle de natalidade onde as familias matam seus filhos.

    È interessante essa idéia tosca de querer tomar cerveja na sacola, vai se fude chinas du caraioooo!!!!

  • André

    o negocio é beber essa merda e não deixar esquentar e pronto, cerveja é cerveja……….

  • Verônica

    Vlw André!

    Cerveja é Cerveja!

  • aline

    kiakiakiakiakia 😉 qui porra éh essa minha gentii !!!

    oow ideia lokaaa, onde éh qui jah si viu sacola conservah cervejaaaaaaaaaa . huahuahuahuahua ;p

    ideia dii chinês —

  • Lucas Oliveira

    Puts André foi mal cara, mais é que na hora que mandei vc só tinha deixado um comentario. foi mal mesmo..

  • catty

    péssima idéia!!! Com muito custo estamos tentando tirar as sacolas dos supermercados, por conta do problema ambiental que se tornou o plástico, que demora muito para se decompor e está se acumulando no oceano nas regiões onde não há correntes maritimicas. Então vem esse retardado servir cerveja na sacola. Faça me um favor, compre copos de vidro de preferência!

  • Fausto

    Num sei não mas se o Zeca Pagodinho aprovar a idéia tambem aprovo e provo a cerveja.

  • Débora

    Deveria ter dado mais informações. Não dá pra entender nada.. Gostaria de saber como se consome, por exemplo. Foi bem fraca a abordagem.

    Um abraço.

  • Verônica

    Hehe…a idéia ambiental é ótima e temos de apoiar mais temos de pensar no nosso futuro com a cerva!

    Vamos inventar uma sacola em cima dessa de chinês…deixaremos com gostinho e aroma de breja…ai gostaram?!kkkk

  • Lucas Oliveira

    Ai galera vo nessa, acho que vou passar no buteco ali agora e pedir uma ceva na sacolinha. kkkkkk. O horário de espediente já acobou mesmo.

    CERVEJA NA VIA, opa NA VEIA.

  • André

    deixa eu perguntar uma coisa pra vcs todos, vcs vão beber a cerveja ou comer a lata ou melhor a sacola ???

  • Lucas Oliveira

    Débora leia os posts que vc vai ter uma ideia de como ingerir essa substância DELICIOSA.

  • Verônica

    Bom André…se ela for que nem algumas "camisinhas" comestíveis quem sabe…kkkk…mais falando sério…bem que poderiamos inventar isso neh!? Somos Brasileiros..temos o país da diversificação! =O

  • Verônica

    Fuiiiiiii…amanhã to de volta!

    Quem quiser add no msn > [email protected]

  • @Bruno adorei a idéia de uma sacola maior para ficar dentro dele. praticamente uma piscina express 😀

    @Pati sim pati, mas são sacos fechados e não sacolas estilo mercado 😉

    @Feijão verdade. eu diria uma cerveja olímpica 🙂

    @Tobaia chinês, japonês e afins. mas são criativos e tem produtos baratinhos 😛

  • Teve um jogo em minha cidade, já faz um bom tempo. Vendiam refrigerante em saquinhos de plasticos e tomava com canudinho.Acha que tinham receio de não devover a garrafa, pois latinha não eram comuns na época, nunca mais vi algo assim…

  • @dani tendo fotos dissos, por favor, mande pra mim que com certeza postarei 😉

    @Lucas Oliveira a famosa corrida de saco, mas com o saco cheio de cerveja. agora imagina cheio de cerveja, vc correndo dentro do saco 😀

    @Eduardo Carvalho sim, mas como dito, num modelo diferenciado, alá saco de supermercado 😉

    @Marcelo Sanata Roza concordo plenamente 😛

    @Igor belo ponto citado sobre as latinhas no isopor.

  • Como já disse: ideiazinha modafoca viu.. poutz

  • para mo lixo isso é coisa de porco!! os chineses ja tem a fama que nao sao muito limpos espero que o brasil nao pegue essa ideia!!!

  • @Ricardo essa eh estilo porteiro. gostei 😀

    @Emi que maldade emi. coitado do juiz 😀 brigado pelo elogio. assine o feed que vem mais coisa legal por ae 😉

    @Diogo Senador "por favor, um leite de cerva" uahuhauhuah… meio bizarro

    @Ely para inovar e fazer diferente Ely. Somente por isso. 😉

  • @Tati esse eh um sério problema. A música "beber, cair e levantar" não rola mais. cair nunca 🙂

    @Verônica mandou bem. se não gostou do saco, vá pro vinho. e viva a inovação 🙂

    @Lucas Oliveira por ae. essa é a intenção 🙂

    @Fausto auhuauhauhua… e da-lhe Zeca

    @Débora oi débora. na verdade eles só vendem a cerveja. o modo de consumo é decidido pelo próprio consumidor 😉 não tem muitos detalhes sobre mesmo. obrigado pela citação

    @Verônica temos que criar variações disso, com certeza.

    @rafael era pras crianças não se machucarem, pelo menos foi o que fui informado.

    @Monthiel bem modafoca mermo meu nobre 😛

  • rafael

    engraçado foi o "modafoca"

  • José Eust&aac

    Idéia torta e principalmente quente!

    Só serve pra servir de Skol para baixo (já que são cervejas ruins mesmo).

    E considerando o fundo da imagem, acho que não tem ninguém preocupado com sacola limpa. E tampouco com cerveja boa e bem servida.

  • José Eust&aac

    Observando melhor a imagem… pelo menos tão seguindo a regra dos 4 dedos de colarinho. LOL

  • bom que os bêbados também não se machucam… Se bem que, como minha mãe diz, santo de bêbado é santo forte. Ou um amigo: se o cara bate o carro, não era porque estava bêbado, mas porque dormiu no volante!

  • rs … Eu ainda fico com a ideia de furar a ponta da sacola e beber a la texana … rs

  • Karina

    e pra ir ao banheiro?????????

    quem vai segurar a sacolinha?????

  • roberto leal amaral

    bastante interessante esta matéria, gostaria muito de receber esta pagina no meu email.

  • @rafael eh a palavra chave do blog 😀 e minha

    @José Estáquio essencial os 4 dedos meu nobre. senão não vale 😀

    @antonio h exatamente. bebados e criancas são protegidos por deus, incrivel. e eu prefiro me machucar do que deixar a cerveja cair 😀

    @rodrigo por ae mesmo. ou isso ou canudo 😉

  • @Karina o problema nem é esse. O problema eh se entrar no banheiro com a sacola e mijar nela 😀

    @roberto leal é só preencher o formulário à esquerda lá em cima roberto, que você recebe as novidades desse blog 😉 abraços.

  • Obiratan Klinguelfus

    Aqui no Brasil, vai ter gente morrendo, pois vai tomar gasolina em saco, pensando ser cerveja, e carros travados por colocar cerveja no tanque

  • ahhh, gasolina não tem um gosto muito bom, sem falar que a cor é meio diferente… quanto aos carros travados, acho mais fácil de acontecer

  • Thiago Veríss

    Rpz… o q nós podemos esperar agora…? vender cerveja à metro ou a kilo?

  • @Obiratan Klinguelfus foi uma das primeiras coisas que pensei quando vi essa notícia. que nego vai comprar cerveja e botar no tanque. aih jah era 😀

  • Verônica

    Gente!! O que interessa mesmo é que não seje desperdiçada nenhuma gota de cerveja!!! Isso sim seria um pecado! =O

  • @antonio h um amigo meu tomou gasolina e foi parar no hospital no dia seguitne. precisando de uma desintoxicação. bizarro.

    @Thiago A metro jah tem. pelo menos chopp. Aqui no rio. escreverei sobre isso 😉

  • Loucrua em!! o gosto como deve ficar, ceva quente? mas se o preço cair mais de 50% é uma boa pedida não? no fundo ainda parece uma idéia tosca, prefiro a Bhoemia…

  • Que nada coisa de louco nada!!!!

    Paulistano morando em Rondônia mas 19 anos, aqui não e novidade tomar,refrigerante, cerveja, pinga, etc…….Dentro do saco ou sacola.

    Mais prático você não tem que ficar no bar igual a um Besta, sentado pode sair tomando no canudo!!! sua cerveja na boa dentro do carro, ou em qualquer lugar ok.

  • rcrio

    Grande ideia e verdadeiramente útil.

    Enche a cara de cerveja e ainda ganha um saquinho para não perder tempo com banheiro, que na china deve ser um problema já que tem gente de montão.

  • Rui

    Imagina beber nisso depois de bêbado.

    Que doideira!!

  • rcrio

    Agora sério,

    A garrafa pelo menos é reutilizável, a sacola é ecologicamente incorreta, pelo menos eu não iria reaproveitar…

    Com relação ao canudinho galera, na China não ia rolar, pois como todos falam o "canudinho' é muito curto….

  • James

    O que?

    Fica sem gás,fica quente rápido, é anti higiênico.

    E bem ridículo também.

    Esses caras são um pouco ignorantes.

    Abraços

  • @Celso (Cebola) to contigo na Bohemia 😀

    @rcrio exatamente. beba cerveja e leve de brinde um banheiro.

    @Rui não dá, só de canudinho. se furar embaixo e bebar já bêbado, já era 😛

  • Roberta

    Essa questao da higiene eh viagem: cerveja eh alcool e alcool desinfeta!!

  • cerveja é quase água, acho que não desinfeta não…

    quanto ao levar no carro, pelo menos se derrubar não suja muito.

    quanto ao banheiro, o duro é acertar no canudinho hahaha

  • Parabéns pelo post, já são 100 comentários em pouco tempo

  • Verônica

    Bom Marcelo aqui é só pra quem aprecia mesmo.
    E que legal…isso mostra que os chineses só nos copiam mesmo (ao falarem que já existia no Brasil o saquinho com CANUDINHO*)rsrsrs…
    E quanto as olimpiadas pra ver quem consegue correr com a sacola sem derramar, Lucas,eu to dentro pra me candidatar tb. 😉

  • Débora

    Com certeza, Dono do Bar.

    Mas sei lá.. ficou bem incompleto o post, entende? Quem sabe uma pesquisadinha a mais pra enriquecê-lo. Fica a dica. Um abraço! E vão beber!

  • Lucas Oliveira

    O André aqui nest post só opnia quem que, mais se tu quizer chingar se vai fazer isso em outro lugar mano, aqui a galera curte a ideia. E se vc não curte da no pé caralho.

  • Entendi Débora. Muito obrigado pela dica e e sugestão. abraços.

  • @Roberta belíssimo ponto, belíssimo \o/

    @antonio h valew meu nobre. em breve teremos outros 😉 grande abraço.

    valew a todos os comentários.

  • rsrsrs nem rola essa bagaça ai magina pegar uma porra dessas bêbado que desperdicio rsrsrsrs

  • Leandro

    1 – vc nao pode por na mesa e vai derramar

    2 – nao tem graça brindar com sacolas

    3 – tomar cervea de canudinho É UMA MERDA

  • Wilson

    Ai, tem que ser duas sacolas, uma com cerva, outra com limão e sal, ai fazemos o famoso na bundinha….

  • @Leandro essa do brinde eu concordo. Sobre a mesa, cara, isso provavelmente vai servir para carnaval, raves, blocos, etc, portanto, nada de mesas 😀

  • Sei que um pouco — pouco não, muito — atrasado, mas acho que ainda cabe o comentário.

    Sr. patrão, vulgo, dono do boteco, em vários países, na américa central, africa, e ásia, consumir bebidas em sacolas é comum. Não só cerveja, mas suco, refrigerantes, refrescos, etc… não sei se cultural, ou porque o olho é maior que a barriga, e então, pedem mais do que cabem em copos.

    Poque não barris? O porque não importam os canecões de 1L e 2L da Alemanhã? também não sei… mas percebi algo em comum em todos os países onde vi isso. São topos países pobres. Vai ver foi a solução que encontraram para beber mais sem ter que ir ao balcão a cada 10 minutos.

    Ah, e pra beber… canudinho, o que, pra mim, é um crime… mas tudo bem… lá eles comem grilos também…

  • thiago

    mais.. e os sacos plasticos? eles n são o mal do mundo?

  • Esse saco não serve só pra transportar não? A galera consome ai mesmo? Parece aquelas sacolas de emergência que vendem em posto de gasolina! Se bem que num sábado de sol, beber cerveja se torna algo emergencial!

  • Caracaaaas, estive em Qingdao mês passado pro festival internacional de cerveja.

    Algumas poucas pessoas compravam assim em saco, que era mais barato. Daí elas viram o saco em jarras. Mas o que vi por lá era muitoa espuma pra pouca cerveja.

  • marina bellini

    meu, vcs são mto bebados! finge que isso aí é refil e coloca tudo num recipiente maior!

    numa daquelas choppeiras, por exemplo. é só fazer o furo no cantinho e reabastecer o jarro, o galão, a choppeira, sua sogra..

  • Carla

    Eu quero algumas dessas…kkkkkkkk

  • João Paulo

    Hehe… é que você não conhece londrina. Todo dia tem neguinho andando na rua com cerveja no saquinho

  • Maxwell "Das Bo

    Vendo as incríveis Das Boot, Beerboots do filme Beerfest,

    Quem quiser só me add;

    [email protected]

  • Marcelo

    O nível da cerveja chinesa deve ser tão baixo que tanto faz como ela vai ser tratada.

  • raul

    Esta cerveja é meio, creio a maior da china… bebi e não tem nada de mais…