Rótulo da cerveja Eisenbahn Lust

Saiba mais sobre a 7º edição do #Provetuite, da Eisenbahn

“Conhece o #ProveTuite da Eisenbahn? Veja o que rolou na sétima edição do projeto #Provetuite, onde a cerveja utilizada nas harmonizações foi a Eisenbahn Lust.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Degustação de Eisenbahn com queijosCréditos:  A1 Brasil

Aconteceu, agora nesse dia 13, a sétima edição do projeto #Provetuite da Cervejaria Eisenbahn — adquirida em 2008 pela Schincariol, agora pertencente a japonesa Kirin. O evento, apresentado por Juliano Mendes, um dos fundadores e consultor da marca, foi transmitido pela Internet diretamente do bar/restaurante Melograno, na Vila Mariana, São Paulo.

O que é esse #ProveTuite?

Garrafa da cerveja Eisenbahn e um MonitorCréditos:  A1 Brasil

A ideia do projeto é sugerir acompanhamentos e harmonizações para as cervejas da linha Eisenbahn. Apresentado via streaming, os espectadores podem interagem em tempo real e sugerir ou fazer perguntas sobre a cerveja escolhida para a edição.

Maravilha

Rótulo da cerveja Eisenbahn Lust[ /caption]

Créditos: Kilm Fergus

Nessa edição do evento, a queridinha Eisenbahn Lust (realmente muito tentadora!) foi escolhida para a apresentação. A Eisenbahn Lust é a primeira cerveja do Brasil produzida pelo método champenoise. Depois da fermentação e maturação normal dentro da cervejaria, o líquido é enviado para uma vinícola, onde fica por três meses e passa pelo mesmo processo de produção de champanhes.

Para mais informações, ou para ficar por dentro de futuros #Provetuite, sigam a Eisenbahn no Twitter, curtam no Facebook e acessem o site oficial.

Você também gostará desses

Samuel Adams Utopia: Vende-se uma garrafa da melho... A cerveja Samuel Adams Utopia é uma raridade de se achar no Brasil e no mundo. Linda garrafa, indiscutível paladar. Agora você pode compra-la aqui no ...
Eisenbahn, 6 anos de excelência em cerveja. Parabé... Homenagem aos 6 anos de existência da cerveja artesanal, Eisenbahn. Parabéns! A galera do Papo de Bar agradece o convite para a bebemoração!
Como fazer cerveja em casa, da cevada ao copo Quer aprender a fazer cerveja em casa? Compre o livro Da cevada ao copo, Aprenda a fazer cerveja por apenas R$37 o ebook e R$57 o livro físico.
Conheça as cervejas artesanais da África do Sul Você conhece as cervejas artesanais da África do Sul? Veja como funciona o mercado, os ingredientes e algumas cervejarias conhecidas por lá. Confira a...
A cerveja e seus tipos Um bate papo sobre os tipos de cerveja: Ale e Lager. Suas diferenças, tipos de produção e estilos dentro de cada tipo de cerveja, como as pilsens, sto...
De mulher para mulher, Pink Boots Society Conheça o Pink Boots Society, um movimento feminino que organiza e incentiva as mulheres a fazerem e trabalharem com cerveja, abrindo portas para a mu...

Compartilhe:

  • Sou super fã da Eisenbahn! Pena que essas coisas não acontecem em minha província

  • Kilm Fergus

    Bela foto da Lust vcs arrumaram. Bom gosto!

    Grande abraço, Kilm.