O ministério da saúde adverte “Beber pode causar espinhas faciais”

Lata da cerveja Sapporo de chocolateCréditos: Osamu Ito

É isso aí. A empresa Sapporo anunciou que irá começar a fabricar sua cerveja com gosto de chocolate amargo.

O kit com 3 latinhas custará em média R$ 35,00 e será vendido exclusivamente pelo site da empresa. Nomeada Chocolat Berry, a Sapporo anuncia que o produto terá prazo de vendas limitado, entre os dias 14 e 23 de janeiro.

Cerveja com chocolate

Bem, essa é pra quem realmente gosta de novidades, e sabemos que os Japoneses realmente adoram. A partir do dia 30, doze mil kits chegarão no mercado, mas somente em lojas conveniadas.

A fama das cervejas japonesas não é muito boa nas terras de piratininga, mas essa aí, contudo promete superar-se e apesar de ser de chocolate, seu fabricante garante que terá um gosto amargo.

É esperar pra provar.

Muito prazer

E nossa! Nem me apresentei. A convite do Dono do Bar entrei para este seleto grupo de bebedores, e me empolguei já de cara. Afinal “drinks first, questions latter” é ou não é?

Venho aqui com dicas de bebidas, e umas coisinhas a mais. Aguardem. 😉

Você também gostará desses

1842 – A cerveja mais antiga do mundo Historiadores descobriram no fundo do mar, em um navio, a cerveja mais antiga do mundo, a Stallhagen Historic Beer 1842. Reproduziram algumas garrafas...
Skol. A enganação de 269ml Skol. A enganação de 269ml - Uma crítica e cálculos sobre a nova latinha da Skol que vem com uma quantidade inferior de uma latinha normal.
Que bonito é – A cerveja está de volta ao Ma... A cerveja está de volta ao estádio mais famoso do mundo. Depois da reviravolta e de 7 anos sem poder beber dentro do estádio, a cerveja foi liberada....
Valar Morghulis: A nova cerveja de Game of Thrones A famosa série Game of Thrones mostra sua nova cerveja, onde fãs decidiram qual seria o nome numa votação online: Valar Morghulis, uma Dubbel, no esti...
Guinness agora é vegana, não leva bexiga de peixe... A empresa vai parar de usar ictiocola, uma gelatina feita da bexiga de peixes, na produção da sua cerveja, com isso, a Guinness agora é vegana.
Cervejada nudista nos EUA Uma ideia bem louca e inusitada, uma cervejada nudista que rolará no dia 28 de junho, na cidade Palmerton, na Philadélfia. Cerveja a naturismo. O que ...