Se chupar, não dirija

“Mais uma vez os japoneses fazem uma descoberta, mas os brasileiros já zoaram isso e criaram uma bela história. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (51 votes, average: 7.22 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Não sou eu que estou chupando, então posso dirigir.

Não sou eu que estou chupando, então posso dirigir.

Créditos: PhotoGirlAZ

E ae meus nobres, estamos sumidos, é verdade. Estivemos com alguns problemas e algumas viagens, mas relaxem que postarei coisas por aqui sobre.

Pulando isso, você mulher, ficou com medo do post só pelo título? Relaxe que você não é a única. A grande maioria ficou, no mínimo, rindo muito do título quando eu falei. E isso antes de colocar aqui.

Vamos ao conteúdo

Os cientistas japoneses (sempre eles) garantem que espremer um pouco de suco de limão dentro da vagina, antes do sexo, pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples.

Assim, como somos brasileiros (sempre nós), juntando o útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, gelo e pinga na hora da relação sexual e, usando o pênis como socador, você terá um novo tipo de caipirinha: a Caipixota. Interessante não?

Agora o mais importante, muita atenção:

Se chupar, não dirija!

Finalizando

Só tem filho da puta nesse mundo. Nego zoa muito, “usar o pênis como socador”, caralho, ri muito quando li isso.

E vocês, já fizeram isso?

Você também gostará desses

Tirinha: Cachorro Etílico Animais de estimação são sempre legais né? Principalmente os cachorros. E nada como batiza-los com nomes de bebidas alcoólicas. Veja alguns.
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
E numa tarde em Lisboa… Depois de um dia de trabalho colocando pilares de ferro na calçada, portugueses olham pro resultado percebem o grande trabalho realizado...
Mussum: Deus é testemunha que eu queria leite. Bot... Uma singela homenagem do Papo de Bar ao eterno comediante Mussum. Fã assumido da cachaça, brincalhão, usava seu humor irônico, escrachado e politicame...
Tirinha: Procurar emprego? Que nada Uma tirinha sobre empregos em homenagem ao início do BBB 2010 e todos que acompanham esse programa tosco.

Tags:

Compartilhe:

  • Ah, q saudade das piadas do "pastel de cabelo"…

  • Olha, fala sério. Que matéria é essa? é pá cabá . mas tá blz, eu ri então tá valendo! afffffffffffff!

  • VICENTE DOS SANTOS

    Quanto a sensacional descoberta dos japoneses, dou outra sugestão para o nome da bebida: "CAIPICETA", não cai bem???

  • @Vicente qualquer variação no nome é bem vinda 🙂

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ronald Martins

    Caipixota???? É rapaziada esse negócio de fazer a caipira dentro da xoxota… Deve ser bom. Sei não. tentarei.

  • A pergunta é: que mulher topa?? Eu juro que se a minha topar, eu conto. Mas eu duvido!

    (claro que eu nunca vou propor isso!! Bom, pelo menos não enquanto eu estiver sóbrio!!)

  • Guga

    Hahaha…muito boa!!!Fico imaginando esse drink em um cardápio…hahaha…e melhor ainda…o garçom explicando como é feito…hahaha…valeu…abs.

  • Marcos Itba

    E vocês já fizeram isso? Quer izer q vc já fez?

  • l31rb4g

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ripakralho

  • Roseany

    Eu ja fiz CAIPIPICA!
    FICOU MUITO BOM!
    Coloquei todos os igredientes no copo, e usei o pênis do meu namorador como socador, e para ficar ainda mais exótixo, ele acrescentou um leitinho especial…uuuuh!

  • Valéria Lopes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demaissss!!!