Se chupar, não dirija

“Mais uma vez os japoneses fazem uma descoberta, mas os brasileiros já zoaram isso e criaram uma bela história. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (51 votes, average: 7.22 out of 10)
Loading...

Não sou eu que estou chupando, então posso dirigir.

Não sou eu que estou chupando, então posso dirigir.[ /caption]

Créditos: PhotoGirlAZ

E ae meus nobres, estamos sumidos, é verdade. Estivemos com alguns problemas e algumas viagens, mas relaxem que postarei coisas por aqui sobre.

Pulando isso, você mulher, ficou com medo do post só pelo título? Relaxe que você não é a única. A grande maioria ficou, no mínimo, rindo muito do título quando eu falei. E isso antes de colocar aqui.

Vamos ao conteúdo

Os cientistas japoneses (sempre eles) garantem que espremer um pouco de suco de limão dentro da vagina, antes do sexo, pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples.

Assim, como somos brasileiros (sempre nós), juntando o útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, gelo e pinga na hora da relação sexual e, usando o pênis como socador, você terá um novo tipo de caipirinha: a Caipixota. Interessante não?

Agora o mais importante, muita atenção:

Se chupar, não dirija!

Finalizando

Só tem filho da puta nesse mundo. Nego zoa muito, “usar o pênis como socador”, caralho, ri muito quando li isso.

E vocês, já fizeram isso?

Você também gostará desses

Jacuzzis e uma banheira pra seis pessoas, por favo... Conheça a história de um casal que estava atrás de uma jacuzzi para sua casa, mas acabou parando num motel cheio de jacuzzis e pessoas dentro. Confira...
Zé roela não pega ninguém e processa Prefeitura Um jovem do Acre fica revoltado de ter ido pra uma Micareta e não ter pegado ninguém e processa a prefeitura da cidade que ele mora. Confira essa hist...
Batidas de maracujá, de coco e na cara. Tapas ou n... As mulheres gostam ou não gostam de tapas? Seja na bunda, tapas na cara, puxões de cabelo, uma violência na hora do sexo as mulheres gostam, mas exist...
Bêbado Faixa Preta Imaginem um bêbado que e preso acusado de agredir sua sobrinha. Ele dá uma entrevista, ainda bêbado, e fala que é faixa preta e tenta sair das algemas...
Garota Ressaca: Apresentação Nossa nova integrante, Garota Ressaca, já chega com o pé na porta falando de "possíveis sexos", muito Rock N' Roll e birita na cabeça. Confira a histó...
Tirinhas: Sexo Virtual Quem nunca bateu um lero atrevido nos MSNs da vida? Essa vai pra você que já bulinou uma menina virtualmente ou até conseguiu um "sexo" via web. Cuida...

Tags:

Compartilhe:

  • Ah, q saudade das piadas do "pastel de cabelo"…

  • Olha, fala sério. Que matéria é essa? é pá cabá . mas tá blz, eu ri então tá valendo! afffffffffffff!

  • VICENTE DOS SANTOS

    Quanto a sensacional descoberta dos japoneses, dou outra sugestão para o nome da bebida: "CAIPICETA", não cai bem???

  • @Vicente qualquer variação no nome é bem vinda 🙂

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ronald Martins

    Caipixota???? É rapaziada esse negócio de fazer a caipira dentro da xoxota… Deve ser bom. Sei não. tentarei.

  • A pergunta é: que mulher topa?? Eu juro que se a minha topar, eu conto. Mas eu duvido!

    (claro que eu nunca vou propor isso!! Bom, pelo menos não enquanto eu estiver sóbrio!!)

  • Guga

    Hahaha…muito boa!!!Fico imaginando esse drink em um cardápio…hahaha…e melhor ainda…o garçom explicando como é feito…hahaha…valeu…abs.

  • Marcos Itba

    E vocês já fizeram isso? Quer izer q vc já fez?

  • l31rb4g

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ripakralho

  • Roseany

    Eu ja fiz CAIPIPICA!
    FICOU MUITO BOM!
    Coloquei todos os igredientes no copo, e usei o pênis do meu namorador como socador, e para ficar ainda mais exótixo, ele acrescentou um leitinho especial…uuuuh!

  • Valéria Lopes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demaissss!!!