Se chupar, não dirija

Não sou eu que estou chupando, então posso dirigir.

Não sou eu que estou chupando, então posso dirigir.

Créditos: PhotoGirlAZ

E ae meus nobres, estamos sumidos, é verdade. Estivemos com alguns problemas e algumas viagens, mas relaxem que postarei coisas por aqui sobre.

Pulando isso, você mulher, ficou com medo do post só pelo título? Relaxe que você não é a única. A grande maioria ficou, no mínimo, rindo muito do título quando eu falei. E isso antes de colocar aqui.

Vamos ao conteúdo

Os cientistas japoneses (sempre eles) garantem que espremer um pouco de suco de limão dentro da vagina, antes do sexo, pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples.

Assim, como somos brasileiros (sempre nós), juntando o útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, gelo e pinga na hora da relação sexual e, usando o pênis como socador, você terá um novo tipo de caipirinha: a Caipixota. Interessante não?

Agora o mais importante, muita atenção:

Se chupar, não dirija!

Finalizando

Só tem filho da puta nesse mundo. Nego zoa muito, “usar o pênis como socador”, caralho, ri muito quando li isso.

E vocês, já fizeram isso?

Você também gostará desses

Tirinha: Os mesmos gostos Depois de muita dedicação nas cantadas a uma mulher, flores, romantismo em alta, no final das contas ele descobre que ela tem o mesmo gosto que ele.
Skol – Argentinos “abrasileirados” A cerveja Skol mais uma vez mandando bem com suas sacadas originais e iradas nas propagandas. Agora zoando com os argentinos, que ficam "abrasileirado...
Garota Ressaca: Apresentação Nossa nova integrante, Garota Ressaca, já chega com o pé na porta falando de "possíveis sexos", muito Rock N' Roll e birita na cabeça. Confira a histó...
Tirinhas: Sexo Virtual Quem nunca bateu um lero atrevido nos MSNs da vida? Essa vai pra você que já bulinou uma menina virtualmente ou até conseguiu um "sexo" via web. Cuida...
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!