Casal tímido se olhando

Segunda Chance: Conheça quem você não teve oportunidade de conhecer

“Aquela cena clássica, você num local e avista uma pessoa muito interessante, porém não consegue manter contato, pegar telefone. Que tal uma #segundachance nessas oportunidades? Veja como.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Quem aqui nunca andou na rua e se deparou com aquela cocota linda, com aquele corpo fodástico, aquele olhar que te desarruma todo, aquele sorriso que brilha e te deixa com aquela vontade de chegar junto dela e trocar uma ideia, pegar Facebook (pegar telefone virou coisa do passado, tá parecendo isso), etc.

E sim, claro, falei cocota, mas isso rola com as mulheres olharem pra aquele malandrão bonito pra kct, todo cheio de foda-se, sei lá o que, etc né…

Mas aí acontece aquela situação de sempre…

Casal tímido se olhando

Ai, ti vergonhinha...

Créditos: J M

Você lá, malandramente na fila do banco, ou numa sala de espera do médico, ou seja aguardando o maldito táxi chegar naquele hall meio cheio de gente. Quando de repente os olhares se cruzam, fudeu, é ela(e), os dois olhando pra baixo, com aquela cara de sem graça, como se estivessem tentando evitar o inevitável, ali, pra tu, vai que vai, mas acaba não fondo porque o maldito caixa te chama, a fdp da médica ficou livre, seu táxi, que coisa, chega. E a oportunidade, o ~lance~ escapa, infelizmente…

E se você pudesse ter uma #segundachance?

Marca do Segunda Chance

Aí entra a grande ideia do site Segunda Chance. A princípio você nunca saberia no que aquele ~lance~ poderia dar, mas o #segundachance apareceu aí pra tentar ajudar nessa parte, seja o ~lance~ um amor, uma paixão, amizade, uma cervejinha, uma balada, umazinha sagaz, ou seja, o que vier e foda-se, mas claro, sem essa de traficante de orgãos ou colecionadores de cabeças. #brinks 😛

Mas como que funciona essa parada?

Como diria Clarice Lispector:

Amor é amor, Romance é Romance e o ~Lance~ é o ~Lance~

Alguns pequenos passos pra ajudar nesse esquema de ter uma #segundachance:

1 – Foco

Cartoon do #segundachance

Quando avistar o seu alvo, foque nela(e), olhe pra ela(e), de alguma maneira que chame atenção, dê um sorriso, sei lá, improvisa.

2 – Aquele Sorriso Maroto ~apaga~

Cartoon do #segundachance 2

Se você perceber que seu alvo se interessou, deu aquela olhada, aquele sorrisinho maroto seguido de uma olhada pra baixo pra disfarçar, é a hora da química, hora de saber quem é ela(e).

3 – A hora dos gestos do #segundachance

Cartoon do #segundachance 3

Mas se acontecer algo e você não conseguir abordar o alvo, não se preocupe, faça os gestos do #segundachance com a mão, que vem um número dois (indicando segunda) e um C (indicando o Chance).

4 – Cadastre-se e busque seu alvo

Cartoon do #segundachance 4

Feito isso, agora o seu ~lance~ está marcado e pode virar um encontro. Entre no Segunda Chance.com e cadastre seu perfil no site e comece procurando a pessoa.

5 – Não achou? Poste e aguarde

Cartoon do #segundachance 5

Procure no local, mas pode ser que a pessoa ainda não tenha postado nada na página do local. Sem problemas, é só colocar um post maroto no local onde vocês estavam e está tudo certo.

Feito isso, agora cruze os dedos e aguarde pra ela te encontrar 😉

Finalizando

O mais bizarro é que quando soube desse projeto, foi num dia em que dentro do metrô eu vi uma mulher maravilhosa que estava com umas amigas bem mais ou menos. Metrô um pouco cheio, acabei não conseguindo fazer qualquer tipo de abordagem. Se eu já conhecesse o site eu mandaria a sequência dos sinais 😀

E o mais legal é que me lembra bastante uma cena fodástica de Closer, que ta no vídeo acima.

Divulguem o projeto e aproveitem a oportunidade de ter uma #segundachance 😉

E digam ae o que acharam do projeto 🙂

Compartilhe: