Seja Bem Vindo Papo de Bar. A web é de quem bebe.

“Quer entender um pouco mais o que é esse blog? Clique e entenda qual a proposta do "Papo de Bar". Até você pode participar!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (13 votes, average: 7.62 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Falae galera. Venho aqui informar para vocês o grande, o mega, o ultra lançamento do ano em relação a blogs. E por que não em relação a tudo. Afinal, grande parted a população mundial, com idade superior a 18 anos bebe. Aliás, até os menores de 18 anos fazem isso e, às vezes, mais que um maior de idade.

Verdade Dono do Bar. Mas diz ae o lançamento.

Bom. O lançamento este blog que você está lendo neste momento. Sim, isso mesmo, este blog, o Papo de Bar.

Legal. Conte mais sobre o Papo de Bar

Este blog contará histórias de bêbado (não diga, pensei que fosse de padres), contendo informações de diversas bebidas, teremos PodCasts em evento como o #botecamp, #nerdsonbeer, #barcamps, #blogcamps, entre outros que forem surgindo durante o tempo.

Teremos uma seção onde você, sim você mesmo, poderá contrbuir e “enriquecer”. É o História de Bêbado, onde um caboclo contará uma história veridical que ocorreu com ele ou algum amigo. Pode ser por video, áudio ou post mesmo, você decide.

Teremos colunistas também?

Mas é lógico. Teremos grandes escritores e conhecedores das bebidas mais solicitadas e bebidas na face da Terra. Cada um deles falará especificamente sobre cada bebida, detalhando males, benefícios, detalhes que alguns leitores podem não saber, entre outras informações importantes. Veja abaixo cada um deles:

Mestre Cervejeiro

A paixão brasileira depois das mulheres e do futebol. A cerveja é a preferida em todos os bares, rodas de samba, churrasco, reunião de amigos. Não é tão bem vinda em boates porque os caboclos que são responsáveis pelos preços das bebidas dentro das mesmas colocam lá em cima, tornando meio impossível para a classe menos favorecida ficar em coma alcoólico por causa da cerveja. Salvo por casas como a Via Show.

Jack Tequila

A famosa tequilera, aquela que te prende com os joelhos e depois sacode a tua cabeça e você, completamente desnorteado, sai por ae cambaleando. Mas vamos admitir, adoramos quando isso acontece.

Dr. Scotch

Uma seção digamos, um pouco mais graduada, para os amantes do whisky. A bebida clássica dos bons bebedores, com uma boa situação financeira. Isso, logicamente, quando bebem de Red, Black Label pra cima, porque abaixo disso já é um pouco de apelação.

Borislay Ressaks

Não poderia faltar a seção da Vodka. A famosa bebida que em boa parte recorremos para tomar com algum refrigerante, ou para os mais fanáticos e embriagados, pura mesmo (meu caso :P)

Sr. Ávido di Vino

Sim, claro. Para aqueles que curtem e são viciados num bom vinho. Servirá também para falarmos bem, publicar vantagens, benefícios e tirar da cabeça do pessoal que o porre de vinho é o pior que existe. E fazê-los enxergarem um pouco mais além disso.

Jeremy Joseph

Sim, claro. A alternativa para aqueles que não estão com tanto dinheiro e precisam recorrer a um método mais econômico. Geralmente presente entre as pessoas do sexo masculino que querem entrar na boate e não estão com muita vontade de gastar horrores para ficarem bêbados. É só recorrer a uma única garrafa de cachaça para isso acontecer.

Interessante. Me parece que teremos boas informações sobre diversas bebidas então.

Com certeza terão. Vamos buscar mostrar aqui o máximo de coisas sobre as bebidas alcoólicas, tanto benefícios, quanto malefícios. Mas logicamente que a parte engraçada não poderia ficar de fora…

Ihhhhhh… Lah vem besteira…

Nem tanto. Mas teremos partes com risadas. E das boas. Teremos a seção “Coma Alcoólico”, que conterá histórias verídicas ocasionadas pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas. Histórias engraçadas, hilárias e que farão você pensar duas vezes se vai beber da próxima vez.

E não poderia faltar os PodCasts…

Como citei mais acima, teremos PodCasts nos diversos eventos de tecnologia, envolvendo, principalmente, blogueiros. Barcamps, BlogCamps, NerdsOnBeer, entre outros exemplo disso. Iremos gravar um tempo contando histórias, resumindo o dia, falando de trabalho, etc.

Finalizando…

Bom, no mais é isso. Fico aqui com o post inicial deste projeto que promete. Falaremos também sobre história das bebidas, dicas de bares e boates, baladas boas em sua cidade, etc.

Estamo junto com o blog “primo”, o Papo de Homem e estamos precisando de dicas, sugestões, críticas sobre o Blog. Fiquem a vontade para falar sobre. Aquele abraço.

Você também gostará desses

Festival Brasileiro da Cerveja 2013: O futuro, à c... Confira o que rolou no Festival Brasileiro da Cerveja 2013 por uma outra visão, mais cervejeira, empreendedora e sobre a economia do país sobre a cerv...
Three Monkeys e Brownie do Luiz se uniram para lan... Duas grandes marcas cariocas, a Three Monkeys e Brownie do Luiz, resolveram se unir para lançar uma cerveja diferente e que promete ser uma delícia.
Vinho do Messi O melhor jogador do mundo inova e lançou alguns rótulos de vinho. Exatamente isso, um vinho do Messi que é vendido na Argentina e na Espanha inicialme...
Ambev aumenta em 3,4% o volume de cerveja vendido ... A Ambev registrou aumento de 3,4% no volume de cerveja comercializado no Brasil no primeiro trimestre do ano, em comparação com o mesmo período do ano...
Os restaurantes e suas cartas de cerveja Os restaurantes não marcam bobeira e começam a criar suas cartas de cervejas e não somente de vinho. A clientela pede e os restaurantes estão se espec...
Bee: um espumante LGBT Uma galera lá no Sul do Brasil que está bem ligada em tendências resolveu lançar o Bee, um espumante voltado para o público LGBT. Um produto diferenci...

Tags:

Compartilhe:

  • Rodrigo Mendes

    E que esse site cresca e fale muito mais sobre bebidas alcóolicas… Viva a cerveja 😀

  • Papo de bêbado? putaquepariu, isso aqui vai render posts e mais posts hahahah

    Dá-lhe!

    😀

  • Com certeza FMatt… E vai dar mtos comentarios tb…

    Espere e verás 😀

  • luiz roberto mendes

    tenho um litro de whiski do ano 1079 com o selo brasil exportação gostaria muito de vende-lo por necessidade se alguém se enteressar entre em contato comigo ok?