maconha jack daniels isqueiro

Na hora do sexo: Maconha é melhor que álcool? Pesquisa diz que sim

“Afinal, na hora do sexo a maconha é melhor que álcool? Um pessoas nos Estados Unidos fez uma pesquisa rápida e mostrou que sim. Confira o resultado!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá amigos do Papo de Bar! Saiu uma pesquisa muito interessante realizada nos Estados Unidos, que diz que na hora do sexo a maconha é melhor que álcool. Você pode estar pensando: “Mas eu não preciso de nenhum dos dois“. Entendo, mas vamos lá, muitas vezes situações acontecem e todos temos que estar preparados para tudo.

Vamos à pesquisa

A pergunta era: Qual é a melhor mistura? Maconha + sexo ou álcool + sexo? Na cidade de Nova York, entrevistando 24 jovens com idades entre 18 e 35 anos, que já haviam tido a experiência de consumir alguma das substâncias citadas antes de ter relação com alguém, estavam os pesquisadores da Universidade de Nova York.

Sexo, aí, envolve qualquer situação onde participem 2 ou mais pessoas, onde haja contato com seus órgãos sexuais e que possam chegar ao orgasmo.

Mas e aí? A maconha é melhor que álcool?

Maconha é melhor que álcool

A ideia também era identificar as principais diferenças entre as situações e assim “definir” o que é melhor. O consumo de álcool foi associado ao aumento da confiança e vontade de transar, mas com diminuição de sensibilidade durante o ato.

Já a maconha deixou os entrevistados mais pensativos e com aumento da percepção de sensações físicas. T(r)ocando em miúdos (tive que usar o t(r)ocadilho genial da Revista Superinteressante), o efeito de fumar maconha e transar é melhor que beber antes de ir para a cama com alguém.

Cada caso é um caso…

As ocasiões de uso do álcool e da maconha também são fatores importantes. Em qualquer lugar é permitido o consumo de bebidas alcoólicas, já a maconha não é completamente legalizada e acaba sendo fumada em locais mais íntimos com pessoas já conhecidas.

Aquela parte de arrependimento que bate no dia seguinte, por exemplo, normalmente acontece com o excesso de álcool.

Finalizando

Os criadores da pesquisa querem fazer novamente a pesquisa com um número maior de entrevistados para dar uma amplitude maior ao resultado, mas acreditam que a conclusão será a mesma.

Eu penso exatamente como a pesquisa, mas entendo que a experiência de cada um pode ser diferente do outro. A real é que sexo é bom demais e desperta interesse de todos, sendo ele puro ou misturado! Bora transar então!

Aquele abraço!

Fonte: https://super.abril.com.br/comportamento/fazer-sexo-sob-efeito-de-maconha-e-melhor- que-transar-bebado/

Você também gostará desses

A importância das pessoas que não bebem O mundo das bebidas também é feito com pessoas que não bebem. Essas pessoas têm seu papel, sua grande importância no mundo etílico.
Devaneios etílicos: mulheres, estrias e celulites.... Toda mulher merece ser valorizada, mesmo tendo celulite ou estria. E você, concorda?
A bebida aproxima Você acredita que a bebida aproxima as pessoas? Você acha que isso é possível? Tanto diretamente quanto indiretamente, sim, isso é possível. Confira!...
A morte do galanteio Qual é o limite entre o assédio e o galanteio? Quando o elogio vira abuso? É a morte do galanteio? Veja um debate sobre o tema agora mesmo!
A incrível geração de pré e pós parties Nem só de balada e festas vive o ser humano. Existem as pré e pós parties, que é quando as festas realmente começam e realmente terminam.
Vivendo melhor através do álcool Muitos condenam uma vida de alguém que beba álcool, uma vida ativa e com muita cervejas, bebidas alcoólicas em geral. É possível viver melhor através ...

Compartilhe: