Na hora do sexo: Maconha é melhor que álcool? Pesquisa diz que sim

Olá amigos do Papo de Bar! Saiu uma pesquisa muito interessante realizada nos Estados Unidos, que diz que na hora do sexo a maconha é melhor que álcool. Você pode estar pensando: “Mas eu não preciso de nenhum dos dois“. Entendo, mas vamos lá, muitas vezes situações acontecem e todos temos que estar preparados para tudo.

Vamos à pesquisa

A pergunta era: Qual é a melhor mistura? Maconha + sexo ou álcool + sexo? Na cidade de Nova York, entrevistando 24 jovens com idades entre 18 e 35 anos, que já haviam tido a experiência de consumir alguma das substâncias citadas antes de ter relação com alguém, estavam os pesquisadores da Universidade de Nova York.

Sexo, aí, envolve qualquer situação onde participem 2 ou mais pessoas, onde haja contato com seus órgãos sexuais e que possam chegar ao orgasmo.

Mas e aí? A maconha é melhor que álcool?

Maconha é melhor que álcool

A ideia também era identificar as principais diferenças entre as situações e assim “definir” o que é melhor. O consumo de álcool foi associado ao aumento da confiança e vontade de transar, mas com diminuição de sensibilidade durante o ato.

Já a maconha deixou os entrevistados mais pensativos e com aumento da percepção de sensações físicas. T(r)ocando em miúdos (tive que usar o t(r)ocadilho genial da Revista Superinteressante), o efeito de fumar maconha e transar é melhor que beber antes de ir para a cama com alguém.

Cada caso é um caso…

As ocasiões de uso do álcool e da maconha também são fatores importantes. Em qualquer lugar é permitido o consumo de bebidas alcoólicas, já a maconha não é completamente legalizada e acaba sendo fumada em locais mais íntimos com pessoas já conhecidas.

Aquela parte de arrependimento que bate no dia seguinte, por exemplo, normalmente acontece com o excesso de álcool.

Finalizando

Os criadores da pesquisa querem fazer novamente a pesquisa com um número maior de entrevistados para dar uma amplitude maior ao resultado, mas acreditam que a conclusão será a mesma.

Eu penso exatamente como a pesquisa, mas entendo que a experiência de cada um pode ser diferente do outro. A real é que sexo é bom demais e desperta interesse de todos, sendo ele puro ou misturado! Bora transar então!

Aquele abraço!

Fonte: https://super.abril.com.br/comportamento/fazer-sexo-sob-efeito-de-maconha-e-melhor-que-transar-bebado/

Você também gostará desses

Beber com os amigos! Nada melhor do que beber com os amigos, aqueles que são a família que você pôde escolher. Seu primeiro porre, suas viagens, as loucuras, dentre outros...
12 Regras de bebidas para Roommates Morar com roommates é uma alegria, companhias sempre, bebidas, amizade, dentre outros pontos positivos. Veja algumas regras etílicas pra quem mora com...
Parece que, aparentemente… Aparentemente é uma palavra espetacular, que serve para várias coisas e situações de um bêbado e seus amigos. Tanto ela como "caralho", "parece que",...
A importância das pessoas que não bebem O mundo das bebidas também é feito com pessoas que não bebem. Essas pessoas têm seu papel, sua grande importância no mundo etílico.
Vamos falar de mulher e cerveja? Vamos falar de comportamento, feminismo, machismo, mulher e cerveja? As mulheres ainda não recebem o respeito que merecem e vamos debater sobre esse p...
Peculiaridades de um Bar – O Cara Como você se comporta no bar? Já parou pra pensar nisso? Tem homem que é, realmente, o cara dentro de um bar, faz amizade com o dono, garçons e conqui...