Na hora do sexo: Maconha é melhor que álcool? Pesquisa diz que sim

Olá amigos do Papo de Bar! Saiu uma pesquisa muito interessante realizada nos Estados Unidos, que diz que na hora do sexo a maconha é melhor que álcool. Você pode estar pensando: “Mas eu não preciso de nenhum dos dois“. Entendo, mas vamos lá, muitas vezes situações acontecem e todos temos que estar preparados para tudo.

Vamos à pesquisa

A pergunta era: Qual é a melhor mistura? Maconha + sexo ou álcool + sexo? Na cidade de Nova York, entrevistando 24 jovens com idades entre 18 e 35 anos, que já haviam tido a experiência de consumir alguma das substâncias citadas antes de ter relação com alguém, estavam os pesquisadores da Universidade de Nova York.

Sexo, aí, envolve qualquer situação onde participem 2 ou mais pessoas, onde haja contato com seus órgãos sexuais e que possam chegar ao orgasmo.

Mas e aí? A maconha é melhor que álcool?

Maconha é melhor que álcool

A ideia também era identificar as principais diferenças entre as situações e assim “definir” o que é melhor. O consumo de álcool foi associado ao aumento da confiança e vontade de transar, mas com diminuição de sensibilidade durante o ato.

Já a maconha deixou os entrevistados mais pensativos e com aumento da percepção de sensações físicas. T(r)ocando em miúdos (tive que usar o t(r)ocadilho genial da Revista Superinteressante), o efeito de fumar maconha e transar é melhor que beber antes de ir para a cama com alguém.

Cada caso é um caso…

As ocasiões de uso do álcool e da maconha também são fatores importantes. Em qualquer lugar é permitido o consumo de bebidas alcoólicas, já a maconha não é completamente legalizada e acaba sendo fumada em locais mais íntimos com pessoas já conhecidas.

Aquela parte de arrependimento que bate no dia seguinte, por exemplo, normalmente acontece com o excesso de álcool.

Finalizando

Os criadores da pesquisa querem fazer novamente a pesquisa com um número maior de entrevistados para dar uma amplitude maior ao resultado, mas acreditam que a conclusão será a mesma.

Eu penso exatamente como a pesquisa, mas entendo que a experiência de cada um pode ser diferente do outro. A real é que sexo é bom demais e desperta interesse de todos, sendo ele puro ou misturado! Bora transar então!

Aquele abraço!

Fonte: https://super.abril.com.br/comportamento/fazer-sexo-sob-efeito-de-maconha-e-melhor-que-transar-bebado/

Você também gostará desses

O que NÃO falar no primeiro encontro? Você sabe como proceder num primeiro encontro? O que falar, como abordar? Veja algumas dicas do que não fazer na hora do primeiro encontro com aquela ...
Devaneios etílicos: mulheres, estrias e celulites.... Toda mulher merece ser valorizada, mesmo tendo celulite ou estria. E você, concorda?
Os tipos de pessoas que encontramos em um bar A lista de pessoas que encontramos em um bar hoje é gigante, dos mais diversos modos e estilos. Desde bêbados, malucos, noivos, solteiros, etc. Confir...
Obras de arte em obras de arte. Sobre mulheres tat... As mulheres tatuadas são mais que apenas mulheres. Os rabiscos são mais que tatuagens. É tudo uma composição de uma obra de arte noutra obra de arte....
Misturar para ver no que dá! Que tal deixar de lado o padrão, e misturar? Misturar temperos, bebidas, pessoas. Venha misturar com a gente, e conhecer todo um novo leque de experiê...