Shot de pinga pra curar gripe

Remédio a remédio, melhor o que é feito em casa, certo? Pra uma gripe pesada, nada como “a canja de galinha da vovó”… Ou não… Vamos partir do principio que todos que leem isso gostam de uma boa birita, ok? Perfeito, então vamos à solução da doença. Não, gosto de lembrar das palavras paternas: “Canja de galinha só cura fome.” Agora sim podemos puxar uma boa receita.

Vamos preparar logo isso então

header-shot-pinga-resfriado

Todo mundo já passou por aquela gripe em que colocar um cigarro na boca é o mesmo que chamar o velório, imagina isso pra quen não fuma então. Sofrimentos em dobro a parte, a receita é a seguinte:

  • Uma dose de pinga pura (da boa, da ruim, da pinga);
  • Duas colheres de sopa de mel (pode ser 4 de chá, 12 de conta gotas, não interessa… COLOCA A MERDA DO MEL NO MEIO);
  • Meio limão.

E pra finalizar

Dê um boa misturada disso tudo em um copo e manda pra dentro.

Repita a operação…
Repita a operação…
Repita a operação…

"Eu agarantcho"

“Eu agarantcho”

Nesta quarta dose, seu corpo já começa a se mostrar mais disposto. Puro efeito do álcool, é claro. O ânimo aumenta, disposição e libido também, mas o grande ponto deste remédio é o efeito do dia seguinte: VOCÊ ACORDA CURADO DA PSEUDO-GRIPE, e, se tudo correr bem, vai ter gasto 1/5 do que gastaria em cerveja ou remédios.

E você? Sugere alguma outra dica de golo? Manda seu comentário que eu bebo em cima dele pra bolar algo.

Você também gostará desses

A hora certa de beber água Uma pequena história engraçada sobre como o nosso corpo reage com a quantidade de cerveja que bebemos e de quanto a água é importante para nos manter ...
Timidez e Álcool. Uma combinação que não combina.... Um paralelo entre a timidez e as bebidas. Como você pode perder a timidez bebendo com os amigos e que ela não combina com as bebidas alcoólicas.
O direito de escolha (e de beber) Época de eleição, muitos debates são feitos em cima de temas como religião, opção sexual, aborto, dentre outros. Mas será que devemos discutir com foc...
Tô de ressaca, fala baixo! Nada pior como um dia após uma longa bebedeira. Aquela dor de cabeça maldita e você sem saco para falar com ninguém. A famosa ressaca.