Shot de pinga pra dormir

“Dificuldade para dormir? Experimente o shot de pinga pra dormir, uma excelente mistura que dá muito certo. Mas claro, cuidado com o alcoolismo!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (10 votes, average: 9.30 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Todo mundo já ouviu falar na tal da “power nap”, aquela soneca caprichada que você faz pra restaurar a energia durante o dia. Mas e o “power sleep” ou como prefiro chamar: SHOT DE PINGA PRA DORMIR?

Pois bem, o conceito é simples, mas temos que tomar cuidado com o perigo do alcoolismo (olha só quem fala) que ele causa. Mas não exagerando na dose e não ficando resfriado sempre, pra não ficar exagerando nas doses 😉 , vamos à receita:

Shot de pinga pra dormir é coisa rápida

Bêbado dormindo com o shot de pinga pra dormir

  • Uma dose de café forte e sem açúcar, uma dose de pinga forte e sem mel.
  • Mistura tudo (em copo lagoinha, claro!) e vira.

Pode deitar que a receita é tiro e queda, vai dormir que nem bebê. Bem melhor que esses remédios todos que vendem por ai pra fazer a gente dormir, mas que no final se te fazem dormir, deixam com uma puta ressaca.

Essa é uma velha receita de família que eu nunca vou deixar morrer, pode ter certeza. A próxima é pra curar gripe, dica do meu pai hipocondríaco que vivia procurando motivo pra tomar “remédio”. E nenhum remédio é melhor do que a nobre pinga, certo?

Você também gostará desses

Beba com saúde! Tem preguiça de fazer exercícios? Não sabe como malhar e beber e ficar com saúde? Fique tranquilo, leia esse artigo e beba com saúde junto com o Papo ...
Levou um pé na bunda? Beba até segunda! Tomou um pé na bunda? Terminou um relacionamento? Relaxa, você não é o único na lista. Divirta-se com estrofes sobre relacionamentos e bebidas.
Timidez e Álcool. Uma combinação que não combina.... Um paralelo entre a timidez e as bebidas. Como você pode perder a timidez bebendo com os amigos e que ela não combina com as bebidas alcoólicas.
Pinga, cachaça, branquinha, marvada… Se você é chegado numa branquinha ou amarelinha, aprenda a degustar com categoria esse produto originalmente brasileiro, com classe e moderação!
A hora certa de beber água Uma pequena história engraçada sobre como o nosso corpo reage com a quantidade de cerveja que bebemos e de quanto a água é importante para nos manter ...
Meu cartão de visitas! A estréia do Tresdê no Papo de Bar, recomendando ótimos drinks de um pub irlandês. E umas dicas, digamos, estranhas sobre bebidas igualmente estranhas...

Tags:

Compartilhe:

  • William

    cafeina para dormir ? etranho oO

  • Alexandre

    @William dizem que cafeína funciona pra dormir, pq ela demora uns 20 minutos pra fazer efeito, se você dormir antes disso acaba sendo bom pro metabolismo, faz parte do conceito do "powernap".

  • Nathalia Karl

    Opaaaa! muito bom hein!

    Cafeina realmente me dá sono, entao essa receita deve funcionar mesmo.

    Manda logo a de gripe que eu to precisando, to mal!!!! =P

  • certeza que na receita de gripe tem conhaque de alcatrão … antigo receita… é tiro e queda.

  • William

    so mais um irish coffe de tamanha pra fika ligadao oO

  • Strubs

    ASUIhasuihASUIhsAUIhASUIhas

    da hora!

    mas eu conheço um meio mais 'natural' pra fazer vc dormir gostoso!

    ASUISHAIUASHUIASHUISAHIUASHUISAHuisAH

    ^^

    Jah Bless!

  • Lady Margarita

    hahaha
    adorei!
    rápida, fácil e eficiente! 😉

  • Bom Biritero

    Muito boa a receita.

  • Samir

    Bom saber isso ae, mas só tomando a cachaça pura msm já dá pra apagar legal

  • Guga

    Legal, gostei! Adoro café..com pinga então deve ficar bão demais! Mas nao tem uma receita pra restaurar as energias sem ter que dormir não? Dormir pra que? Hehe…além de manter-se bêbado, qual outra receita pra não ficar de ressaca no outro dia?

  • Taí… dificilmente tenho problemas pra dormir.

    Acho que seu pai queria mesmo era beber, isso sim! Hahaha… Manda logo a receita pra curar gripe, anda!

    Beijo

  • Nathália Karl

    Diz a receita natural ai Strubs! rsrs