Shot de pinga pra dormir

Todo mundo já ouviu falar na tal da “power nap”, aquela soneca caprichada que você faz pra restaurar a energia durante o dia. Mas e o “power sleep” ou como prefiro chamar: SHOT DE PINGA PRA DORMIR?

Pois bem, o conceito é simples, mas temos que tomar cuidado com o perigo do alcoolismo (olha só quem fala) que ele causa. Mas não exagerando na dose e não ficando resfriado sempre, pra não ficar exagerando nas doses 😉 , vamos à receita:

Shot de pinga pra dormir é coisa rápida

Bêbado dormindo com o shot de pinga pra dormir

  • Uma dose de café forte e sem açúcar, uma dose de pinga forte e sem mel.
  • Mistura tudo (em copo lagoinha, claro!) e vira.

Pode deitar que a receita é tiro e queda, vai dormir que nem bebê. Bem melhor que esses remédios todos que vendem por ai pra fazer a gente dormir, mas que no final se te fazem dormir, deixam com uma puta ressaca.

Essa é uma velha receita de família que eu nunca vou deixar morrer, pode ter certeza. A próxima é pra curar gripe, dica do meu pai hipocondríaco que vivia procurando motivo pra tomar “remédio”. E nenhum remédio é melhor do que a nobre pinga, certo?

Você também gostará desses

A hora certa de beber água Uma pequena história engraçada sobre como o nosso corpo reage com a quantidade de cerveja que bebemos e de quanto a água é importante para nos manter ...
Beba com saúde! Tem preguiça de fazer exercícios? Não sabe como malhar e beber e ficar com saúde? Fique tranquilo, leia esse artigo e beba com saúde junto com o Papo ...
Pinga, cachaça, branquinha, marvada… Se você é chegado numa branquinha ou amarelinha, aprenda a degustar com categoria esse produto originalmente brasileiro, com classe e moderação!
Meu cartão de visitas! A estréia do Tresdê no Papo de Bar, recomendando ótimos drinks de um pub irlandês. E umas dicas, digamos, estranhas sobre bebidas igualmente estranhas...
Levou um pé na bunda? Beba até segunda! Tomou um pé na bunda? Terminou um relacionamento? Relaxa, você não é o único na lista. Divirta-se com estrofes sobre relacionamentos e bebidas.
Timidez e Álcool. Uma combinação que não combina.... Um paralelo entre a timidez e as bebidas. Como você pode perder a timidez bebendo com os amigos e que ela não combina com as bebidas alcoólicas.