Cerveja Singha Beer balde

Singha Beer, uma cerveja da Tailândia

“A cerveja Singha Beer e a Cantu Importadora levam consumidores para desfrutarem os encantos de um roteiro paradisíaco na Tailândia com uma promoção.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Galera, pra quem ainda não conhece, a Singha Beer é uma cerveja Tailandesa nascida em 1933 e que desde 1939 tem a realeza do país como seus clientes mais especiais. Em nome dessa amizade inclusive, a marca pode ostentar o brasão oficial do país na garrafa. O singha é uma criatura do folclore Tailandês, com aparência similar a de um leão, que simboliza poder, força e nobreza. Tudo a ver com esta, que é a marca de cerveja mais forte da Ásia.

A cerveja é a fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa

Cerveja Singha Beer

Estilo Lager puro malte, a bebida mescla frutas cítricas, especiarias e três tipos de lúpulo: Saaz, Perle e Hallertau, além do cereal germinado que a destaca entre as cervejas verdadeiramente maltadas, de sabor acentuado e marcante.

Traz aromas de flores, mel, malte doce e uma sensação de defumado. No paladar, destaca-se pelo leve amargor dos cereais, equilibrado pela refrescância característica do estilo, ideal para harmonizar com pizzas, petiscos e pratos orientais.

Agora que vocês já estão por dentro da marca, saibam que a Cantu Importadora, responsável pela Singha Beer no Brasil, está com uma promoção que vai levar dois cervejeiros numa super viagem para Tailândia. QUERO!!!!!.

Promoção Tailândia com Singha Beer

Singha Beer

A promoção “Tailândia com Singha Beer” vai levar o vencedor e um acompanhante para conhecer as praias deslumbrantes, a gastronomia típica e os encantos do país campeão do turismo no Sudeste Asiático.

Para concorrer à viagem e aos prêmios instantâneos da promoção, vocês devem comprar a Cerveja Singha Beer com o selo da promoção, entrar no site e cadastrar o cupom fiscal da compra.  No cadastro devem ser preenchidos nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Depois disso, deve-se aceitar as condições do regulamento e criar uma senha para acessos futuros, utilizando o CPF como login. Obviamente é preciso ser maior de idade para concorrer a promoção. Ao fim do cadastramento de cada cupom o participante irá receber um “número da sorte”.

Finalizando

Participam desta ação as versões 330 ml (long neck) e 500 ml (garrafa), que custam em média R$9 a long neck e R$16 a garrafa. A marca tem distribuição em todo Brasil, além de ser comercializada também pela internet. É encher o carrinho e torcer pra ganhar essa trip.

OBS: Os cupons fiscais gerados na compra deverão ser guardados para apresentação, caso sejam sorteados. As compras para participação na promoção podem ser realizadas até o dia 28/02/2018 e o sorteio da viagem acontece no dia 09/03/2018. Para mais informações acessem o site da promoção:

www. tailandiacomsingha.com.br

Você também gostará desses

Inauguração oficial da cervejaria artesanal do Eat... O Papo de Bar marcou presença dia 23/06 na inauguração oficial da cervejaria artesanal do Eataly SP, em São Paulo, instalada no Brace Bar & Griglia....
Cápsulas de cerveja! Um sonho se realizando! Uma parceria entre as gigantes Whirlpool e AmBev está pra surgir com um produto inusitado e inovador. Uma máquina que faz "cerveja expresso" usando cá...
Estreia de O Hobbit harmonizada com cerveja Estreia hoje, dia 14 de dezembro de 2012, no Brasil o filme O Hobbit. Veja sua relação com algumas cervejas artesanais, homenagens cervejeiras feitas ...
Garrafas de plástico para cervejas – Elas estão ch... A Mitsubishi Plastics, junto com a Kirin Co. estão planejando um grande lançamento para o mercado cervejeiro: colocar cerveja em garrafa de plástico....
Ambev aumenta em 3,4% o volume de cerveja vendido ... A Ambev registrou aumento de 3,4% no volume de cerveja comercializado no Brasil no primeiro trimestre do ano, em comparação com o mesmo período do ano...
Importação de Cerveja triplicou nos últimos cinco ... O número de cervejas importadas trazidas pro Brasil cresceu absurdamente, de 11,8 milhões pra 44,6 milhões de litros em 2011. Os números de 2012 mostr...

Compartilhe: