Sistema RGB etílico

Quem mexe com tecnologia sabe o que é o sistema RGB, galera toda que trabalha com internet, a parte de web, principalmente desenvolvimento e webdesign. Talvez até você, nobre modafoca, que não sabe nada de códigos, de repente já se deparou com esse camarada chamado Sistema RGB.

Sistema RGB é muito melhor assim!

Garrafas de Red Label, Green Label e Blue Label mostrando o que é o sistema RGB

Isso ae pourra!

Isso sim é um sistema RGB etílico e de qualidades. Concordo em número e grau nessa sequência, primeiro o Red Label, que não acho nada demais, bem fraco, o Green Label, 15 anos respeitável e claro, o nobre Blue Label, respeitadíssimo.

Pra quem não conhece, o sistema RGB é um sistema de cores para monitores, dispositivos eletrônicos, assim como TVS, dentre outros, composto pelas cores Red (Vermelho), Green (Verde) e Blue (Azul), onde as cores são pegas através dessas três cores primárias, juntando com a luz.

Finalizando

Vamos confessar, bem melhor o sistema RGB dessa forma, não é verdade? 🙂

Saiba mais sobre o Sistema RGB. A galera do Papo de Homem curtiu também.

Você também gostará desses

A Procura da Tequila Perfeita Jack Tequila estréia sua área em grande estilo, bebendo num boteco, logicamente. Mostra pra que veio e porque veio até o PDB.
Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
Gatinha com cerveja Essa é a gatinha do Dono do Bar, muito esperta. Já sabe abrir a geladeira e pegar sua longneck de cerveja e cuida muito bem dela.
Olimpíadas Etílicas E quem disse que os jogos olimpícos não podem realizados pelos manguaçeiros? Não é só de atletas fortes e astutos que são feitos os jogos, mas os bons...
Cervejas com designs inspiradores Cervejaria 21st Amendment contrata o designer Joe Wilson para a criação do design das embalagens das suas cervejas. Uma mistura de bom humor com a his...
O prazer de estar aqui – Setembro de 2015 Veja o que de melhor rolou aqui no Papo de Bar no mês de setembro de 2015.