Garrafas de Red Label, Green Label e Blue Label mostrando o que é o sistema RGB

Sistema RGB etílico

“O Sistema de Cores RGB é composto pelas cores Vermelho, Verde e Azul. Agora imagine esse sistema de cores sendo mostrado pelos whiskies Red Label, Green Label e Blue Label? Bem melhor não é?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Quem mexe com tecnologia sabe o que é o sistema RGB, galera toda que trabalha com internet, a parte de web, principalmente desenvolvimento e webdesign. Talvez até você, nobre modafoca, que não sabe nada de códigos, de repente já se deparou com esse camarada chamado Sistema RGB.

Sistema RGB é muito melhor assim!

Isso ae pourra!

Garrafas de Red Label, Green Label e Blue Label mostrando o que é o sistema RGB[ /caption]

Isso sim é um sistema RGB etílico e de qualidades. Concordo em número e grau nessa sequência, primeiro o Red Label, que não acho nada demais, bem fraco, o Green Label, 15 anos respeitável e claro, o nobre Blue Label, respeitadíssimo.

Pra quem não conhece, o sistema RGB é um sistema de cores para monitores, dispositivos eletrônicos, assim como TVS, dentre outros, composto pelas cores Red (Vermelho), Green (Verde) e Blue (Azul), onde as cores são pegas através dessas três cores primárias, juntando com a luz.

Finalizando

Vamos confessar, bem melhor o sistema RGB dessa forma, não é verdade? 🙂

Saiba mais sobre o Sistema RGB. A galera do Papo de Homem curtiu também.

Você também gostará desses

Smirnoff, uma senhora generosa Veja uma opinião rápida sobre a gigante e famosa marca de vodka, a Smirnoff. Ela se vai bem no que se propõe, tanto pura quanto para drinks. Confira!...
Feliz Natal Etílico Nossa mensagem de Feliz Natal para nossos leitores etílicos. Aquele abraço, um ótimo natal e que você coma muito P... Ops, Chester e beba muita cervej...
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
E numa tarde em Lisboa… Depois de um dia de trabalho colocando pilares de ferro na calçada, portugueses olham pro resultado percebem o grande trabalho realizado...
Ô cervejinha, vem cá vem… Quem disse que animal não gosta de cerveja? Gostam e muito e ainda por cima agem de forma inteligentíssima. Na maciota, no estilo, devagarzinho, conqu...
O prazer de estar aqui – Setembro de 2015 Veja o que de melhor rolou aqui no Papo de Bar no mês de setembro de 2015.

Compartilhe:

  • Le Brasseur

    em casa eu ando vendo as coisas meio azul… depois de passar no Dutyfree ta tudo meio azul 😉

  • Diego

    Uau.. Mudou minha vida! Não tem nada melhor pra escrever não?!

  • Kond Drákula

    Green e Black Label são maravilhosos , ainda não tive a oportunidade de experimentar a Blue , ela é a mais forte de todas ?

    • Em termos de graduação alcoólica o Blue é só um pouco mais forte, tendo 43% de graduação, assim com o Black. O Red e o Green possuem 40%.

      Mas a leveza do Blue é tanta que nem parece ser tão forte assim. Desce que nem água mesmo, curti muito 🙂

  • helen

    desculpe, nada a ver o que vou comentar mas… verde não é cor primária…

    • helen

      …em tempo, nem vermelho…

      • Rodrigo

        Vermelho é sim.