Garrafas de Red Label, Green Label e Blue Label mostrando o que é o sistema RGB

Sistema RGB etílico

“O Sistema de Cores RGB é composto pelas cores Vermelho, Verde e Azul. Agora imagine esse sistema de cores sendo mostrado pelos whiskies Red Label, Green Label e Blue Label? Bem melhor não é?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Quem mexe com tecnologia sabe o que é o sistema RGB, galera toda que trabalha com internet, a parte de web, principalmente desenvolvimento e webdesign. Talvez até você, nobre modafoca, que não sabe nada de códigos, de repente já se deparou com esse camarada chamado Sistema RGB.

Sistema RGB é muito melhor assim!

Garrafas de Red Label, Green Label e Blue Label mostrando o que é o sistema RGB

Isso ae pourra!

Isso sim é um sistema RGB etílico e de qualidades. Concordo em número e grau nessa sequência, primeiro o Red Label, que não acho nada demais, bem fraco, o Green Label, 15 anos respeitável e claro, o nobre Blue Label, respeitadíssimo.

Pra quem não conhece, o sistema RGB é um sistema de cores para monitores, dispositivos eletrônicos, assim como TVS, dentre outros, composto pelas cores Red (Vermelho), Green (Verde) e Blue (Azul), onde as cores são pegas através dessas três cores primárias, juntando com a luz.

Finalizando

Vamos confessar, bem melhor o sistema RGB dessa forma, não é verdade? 🙂

Saiba mais sobre o Sistema RGB. A galera do Papo de Homem curtiu também.

Você também gostará desses

Olimpíadas Etílicas E quem disse que os jogos olimpícos não podem realizados pelos manguaçeiros? Não é só de atletas fortes e astutos que são feitos os jogos, mas os bons...
Johnnie Walker VIP, jóias engarrafadas Confira os rótulos Premiums, VIPs, da Johnnie Walker. Produtos raríssimos e caríssimos.
Bar Refaeli: Isso sim é um Bar perfeito Fotos de uma das mulheres mais lindas do mundo, Bar Refaeli. Nada como uma mulher linda que tem um nome sagaz como esse: Bar. Veja fotos sensuais do b...
Esquiva que é esguicho! Você já viu alguma mulher que lança aquele esguicho enquanto goza? Primeiro, você já viu/fez uma mulher gozar? Vamos comentar sobre esse assunto polêm...
A Procura da Tequila Perfeita Jack Tequila estréia sua área em grande estilo, bebendo num boteco, logicamente. Mostra pra que veio e porque veio até o PDB.
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.

Compartilhe:

  • Le Brasseur

    em casa eu ando vendo as coisas meio azul… depois de passar no Dutyfree ta tudo meio azul 😉

  • Diego

    Uau.. Mudou minha vida! Não tem nada melhor pra escrever não?!

  • Kond Drákula

    Green e Black Label são maravilhosos , ainda não tive a oportunidade de experimentar a Blue , ela é a mais forte de todas ?

    • Em termos de graduação alcoólica o Blue é só um pouco mais forte, tendo 43% de graduação, assim com o Black. O Red e o Green possuem 40%.

      Mas a leveza do Blue é tanta que nem parece ser tão forte assim. Desce que nem água mesmo, curti muito 🙂

  • helen

    desculpe, nada a ver o que vou comentar mas… verde não é cor primária…

    • helen

      …em tempo, nem vermelho…

      • Rodrigo

        Vermelho é sim.