Sistema RGB etílico

Quem mexe com tecnologia sabe o que é o sistema RGB, galera toda que trabalha com internet, a parte de web, principalmente desenvolvimento e webdesign. Talvez até você, nobre modafoca, que não sabe nada de códigos, de repente já se deparou com esse camarada chamado Sistema RGB.

Sistema RGB é muito melhor assim!

Garrafas de Red Label, Green Label e Blue Label mostrando o que é o sistema RGB

Isso ae pourra!

Isso sim é um sistema RGB etílico e de qualidades. Concordo em número e grau nessa sequência, primeiro o Red Label, que não acho nada demais, bem fraco, o Green Label, 15 anos respeitável e claro, o nobre Blue Label, respeitadíssimo.

Pra quem não conhece, o sistema RGB é um sistema de cores para monitores, dispositivos eletrônicos, assim como TVS, dentre outros, composto pelas cores Red (Vermelho), Green (Verde) e Blue (Azul), onde as cores são pegas através dessas três cores primárias, juntando com a luz.

Finalizando

Vamos confessar, bem melhor o sistema RGB dessa forma, não é verdade? 🙂

Saiba mais sobre o Sistema RGB. A galera do Papo de Homem curtiu também.

Você também gostará desses

Johnnie Walker VIP, jóias engarrafadas Confira os rótulos Premiums, VIPs, da Johnnie Walker. Produtos raríssimos e caríssimos.
Bar Refaeli: Isso sim é um Bar perfeito Fotos de uma das mulheres mais lindas do mundo, Bar Refaeli. Nada como uma mulher linda que tem um nome sagaz como esse: Bar. Veja fotos sensuais do b...
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Gatinha com cerveja Essa é a gatinha do Dono do Bar, muito esperta. Já sabe abrir a geladeira e pegar sua longneck de cerveja e cuida muito bem dela.
E numa tarde em Lisboa… Depois de um dia de trabalho colocando pilares de ferro na calçada, portugueses olham pro resultado percebem o grande trabalho realizado...
Na guerra vale tudo Na guerra vale tudo, é o que falam. Vale tiro na perna, tiro em qualquer lugar. Mas se pode tudo, então podemos descontrair bebendo uma cerveja não é ...