Skate Locker – Desperados melhora seu rolê por São Paulo

“A cervejaria Heineken lança uma novidade irada em São Paulo com uma de suas cervejas, a Desperados, o Skate Locker, onde você aluga skate por três horas.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Olá meus amigos PdBs! Uma coisa muito legal que criaram nos últimos anos, foram os pontos de aluguel de bicicletas que estão espalhados por grandes capitais brasileiras. Nesse caso, grandes bancos tiveram a iniciativa de fazer acontecer e investiram para que a moda pegasse. E deu certo! Pensando nisso, a Desperados lançou o Skate Locker.

Pegando carona nesse momento ecologicamente correto, com campanhas por menos poluição e por consequência menos trânsito, a galera da cerveja Desperados, lançou em São Paulo, o Skate Locker, que ao invés de disponibilizar bikes, obviamente, coloca skates a disposição do público.

Alugue skate com o Skate Locker

Skate Locker

O esquema é bem simples! Basta entrar no site skatelocker.com.br, fazer seu cadastro, vincular à sua conta no PayPal e pronto! Pode pegar seu skate! A parte mais legal é que as primeiras 3 horas não são cobradas! Se não houver a devolução do skate nesse tempo, aí rola uma cobrança no valor de 10 reais, debitados no cartão de crédito.

O cadastro junto ao PayPal se faz importante, porque além de cobrar os 10 reais após 3 horas de uso, se o skate não for devolvido em 24 horas, será considerado roubado e aí debitarão 500 reais do cartão do indivíduo cadastrado. Espero que não aconteçam roubos, porque uma ideia tão legal deve ser apoiada, para que cresça cada vez mais!

Finalizando

Achei a iniciativa da Heineken, através da marca Desperados, sensacional! É o tipo de ação que estimula outras marcas e até o governo (quem dera) a criar essa disponibilidade de esportes à população. Imaginem: Bikes, skates, patins, slacklines, pranchas de surf, raquetes de tênis, frescobol… Infinitas possibilidades de lazer! Quem ganha somos nós!

Agora, pegue seu skate divirta-se! Aquele abraço!!!

Você também gostará desses

Importação de Cerveja triplicou nos últimos cinco ... O número de cervejas importadas trazidas pro Brasil cresceu absurdamente, de 11,8 milhões pra 44,6 milhões de litros em 2011. Os números de 2012 mostr...
Skol. A enganação de 269ml Skol. A enganação de 269ml - Uma crítica e cálculos sobre a nova latinha da Skol que vem com uma quantidade inferior de uma latinha normal.
Skol Beats Secret e sua garrafa vermelha Conheça a Skol Beats Secret, mais um lançamento da Skol com uma garrafa vermelha, quase completando o arco-íris com suas cervejas.
Cervejaria belga vai construir um ‘rio de ce... A De Halve Maan, clássica cervejaria de Bruxelas, na Bélgica, teve um ideia sustentável de criar um "rio de cerveja", onde terão dutos transportando c...
Skol Beats Spirit A Ambev lançou mais uma versão da família Skol Beats, a verde Skol Beats Spirit, que tem 7,9% de graduação alcoólica, fermentada e destilada.
Cerveja por alguns bilhões A AB Inbev, gigante do setor cervejeiro, pretende fazer uma proposta de compra para a SABMiller.

Compartilhe: