Skol – Argentinos “abrasileirados”

Eu já admiti algumas vezes por aqui que não sou muito fã da cerveja Skol. Já foi melhor há um tempo, mas beleza, deixaremos isso de lado por enquanto, vamos falar no que ela é muito boa, pelo menos eu acho: nas suas campanhas.

Créditos: Leandro P Barreto

Depois da campanha da Garota do Tempo da Skol, dentre outras inúmeras, eles criaram um vídeo de 30 segundos, um comercial que irá para a TV ainda hoje pelo que me foi passado. Pra variar, o vídeo é zoando argentinos, principalmente no futebol. Veja no vídeo abaixo o pequeno e engraçado comercial:

Sensacional a sambadinha deles automática depois de abrir a lata e principalmente o “Sai fuera bundon” no final. Parabéns a todos os envolvidos.

Você também gostará desses

20 Nomes cômicos de bebidas Seja vinho, cachaça ou vodka, não importa sempre tem alguma bebida com um nome bem estranho. Montamos uma lista com 20 Nomes cômicos de bebidas. Confi...
A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
Bêbada apaixonada por uma árvore Uma menina aparentemente bêbada numa festa começa a abraçar e se "relacionar" com uma árvore, abraçando, dando tapa, brigando, beijando. O que a bebid...
Gatinha com cerveja Essa é a gatinha do Dono do Bar, muito esperta. Já sabe abrir a geladeira e pegar sua longneck de cerveja e cuida muito bem dela.
Movimento “The Craft Beer Renaissance” Nosso mestre cervejeiro falando sobre o movimento "The Craft Beer Renaissance", dando uma palhinha sobre cerveja artesanal e o crescimento disso no Br...
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!