Skol Beats Fire & Frost

Skol Beats Fire & Frost chega para o Carnaval 2018

“Duas novas near beer, que causam sensações inusitadas de calor e frio. A Skol Beats Fire & Frost chega para o Carnaval 2018.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (21 votes, average: 7.71 out of 10)
Loading...

Olá amigos PdBs! O Carnaval se aproxima, a ansiedade já está em alta e lançamentos de produtos mirando a festa serão diversos. Hoje viemos anunciar que a Skol Beats Fire & Frost chega para o Carnaval 2018!

Mas o que é Skol Beats Fire & Frost?

Skol Beats Fire & Frost

Olar!

É mais uma daquelas near beer que fazem sucesso em blocos de Carnaval e baladas. Como o nome indica, são duas versões: uma pensando no calor e outra no frio. Fato é que são duas bebidas inéditas no mercado que trazem diferentes e inusitadas sensações à quem consome.

Como assim?

O gerente de marketing de SKOL Beats, Alexandre Costa, explica melhor:

“SKOL Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval”

A Skol Beats Fire & Frost, teve seu visual inspirado em baladas e sobre as sensações, a Skol definiu assim: A versão fire, pensa no calor quando a noite está pegando fogo, enquanto a versão frost, visa aquele frio que sobe pela espinha quando você está numa nova paquera. Com as Fire & Frost, a Skol Beats entra na brincadeira do Carnaval e provoca os foliões a experimentarem a combinação das duas versões. Juntas, elas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano.

E essa versão ficará para sempre no mercado?

Skol Beats Fire & Frost

Quero!

Nope! A Skol Beats Fire & Frost é uma edição limitada para verão e será vendida em latinhas de 269 ml. Com uma embalagem especial, a versão Fire tem tons em laranja, amarelo e vermelho, e a Frost uma mistura entre o roxo e o azul. As novas Skol Beats chegam ao mercado na segunda-feira, 22 de janeiro, em cinco grandes capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

Festa de Lançamento

E hoje, dia 19 de janeiro de 2018, é o lançamento da bebida. Será aqui no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. E óbvio que o Papo de Bar estará presente fazendo a cobertura desse lançamento irado.

Fiquem ligados no nosso Twitter, Instagram e Facebook, postaremos várias coisas por lá 😉

Finalizando

A Skol mandou muito bem quando criou esse novo nicho de near beer. É algo quase infinito, com uma possibilidade incrível de cores, aromas e sabores. Muitos gostam, outros nem tanto, mas o fato é que estamos todos ansiosos para experimentar essas tais sensações que a Skol Beats Fire & Frost causam. Que cheguem logo ao mercado!

Esse Carnaval promete!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

SAC Skol 360 A cerveja Skol 360 lança um novo projeto, o SAC - Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro. Bem no esquema dos SACs comuns, mas agora com o foco na cer...
Ranking Marcas Etílicas Três marcas de cerveja ficam entre as 10 marcas mais valiosas do Brasil: a Skol em quinta, a Brahma em sétima e a Antarctica em nona. Isso mostra os v...
Roupa Nova “embala” Skol A cerveja Skol inova mais uma vez em uma campanha bem engraçada para anunciar a sua nova embalagem. A Skol lança junto com a banda Roupa Nova com a mú...
Skol oferece ônibus no Carnaval de BH Com mais uma ação inovadora, a Skol oferece ônibus no Carnaval de BH e colocarão mais banheiros e vendedores ambulantes na cidade.
Mensagem da Skol para o dia do orgulho LGBT A Skol mais uma vez surpreende e manda bem num comercial em homenagem ao dia do orgulho LGBT. Um vídeo onde ninguém fala, só assistindo mesmo para ent...
Skol presenteia fã com Arvore de Natal de latinhas... A Skol homenageou um senhor, que tem cara de Papai Noel, e é muito fã da marca, com uma árvore de natal de latas de cerveja

Compartilhe: