Skol Beats inova com sua Smart Beats

Alô, alô amigos PdBs! Já pensou em trocar uma ideia com uma long neck? Não, não é ideia de bêbado! A SKOL Beats apresenta uma novidade capaz de evitar que a vida noturna de qualquer um cai na monotonia: a Smart Beats. Desenvolvida para usar a tecnologia a favor do baladeiro, a garrafa é companheira e vai te ajudar durante a noite.

Conta mais sobre essa Smart Beats

Através de comandos de voz, você pede e ela faz. O quê? Chama os amigos para o esquenta, compra online a SKOL Beats, seleciona a melhor playlist para a festa e sugere a balada da noite. Isso sem contar nas receitas de drinks e nas dicas de looks. Se falta coragem, ela até chama o crush e até ensina algumas cantadas.

E, para todo mundo beber sua Beats tranquilamente, ela também chama o Uber para a galera. Sensacional, né?

Para tirar a noite do previsível basta sincronizar smartphone e redes sociais à garrafa e conectar a um wi-fi. E como a Smart Beats foi projetada para tirar a vida noturna da mesmice, sua nova “assistente pessoal” dá opções além das esperadas, convidando o usuário a curtir a noite de um jeito no mínimo inusitado.

Skol Beats nasceu para ousar

skol smart beats

A marca Skol Beats já é diferente, assim como a bebida em si. Alexandre Costa, gerente de Marketing da marca, falou um pouco sobre o projeto:

“SKOL Beats nasceu para ousar Sempre trazendo novas experiências, tem transgredido o senso comum, convidando as pessoas a estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, e se aventurar. E a Smart Beats foi criada para isso: dar uma ajudinha a mais para que as pessoas possam viver novas experiências e momentos incríveis.”

A Smart Beats, a princípio, não será vendida e apenas aquelas pessoas que estão com a sorte apurada, terão o prazer de ganhar uma. Para isso, tem que entrar no site e se inscrever até dia 24 de maio.

Finalizando

Achei a Smart Beats muito legal! A ideia é muito boa e vamos ver na prática como vai funcionar. Para ter em casa será bastante útil, já que ela funciona conectada a uma rede wi-fi. Já na balada, se conseguirmos compartilhar a internet do nosso plano para a Smart Beats interagir conosco, aí tudo fará sentido! Realmente estou ansioso para ver a novidade funcionando. Se um de vocês for o sorteado para ganhar uma, não deixe de compartilhar sua experiência conosco.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Magrela, a cerveja sem lúpulo A Cervejaria Nacional lançou a Magrela, uma cerveja sem lúpulo, feita com ervas, flores, folhas e raízes, erva doce, cravo, canela, coentro, louro, pi...
Cerveja faz bem à saúde Quem disse que a cerveja faz mal e engorda? Estudos mostram o quanto as pessoas estão enganadas e mostra o quão bem faz a cerveja e sua matária-prima....
Cerveja por alguns bilhões A AB Inbev, gigante do setor cervejeiro, pretende fazer uma proposta de compra para a SABMiller.
Um TCC sobre Copos de cerveja – Parte 1 Veja como foi a produção de um TCC sobre Copos de Cerveja Artesanal. Estudos sobre os tipos e estilos de cerveja, pesquisa sobre os copos, produção do...
Itaipava é “gente grande”! A cerveja Itaipava vem crescendo bastante nos últimos anos, batendo de frente com a Ambev em alguns aspectos. Veja o que a Itaipava tem feito na área ...
The New Heineken Experience: Amsterdam Heineken Experience, uma jornada interativa na história da marca e seu processo de fermentação com cafezinho e tudo! Opa, cafezinho da Heineken?