Skol Beats Spirit

Lembro de uma época que a Skol dominava os comerciais na TV. Tinham propagandas memoráveis sem aquele cunho sexual, com mulheres, etc. Hoje meio que o mercado mudou e a Skol, que já era focada num grupo mais jovem, reforçou bastante isso com o lançamento da Skol Beats. Depois vieram outras vertentes, fora do mercado cervejeiro mas aproveitando a marca. Agora eles lançaram nessa mesma vibe a Skol Beats Spirit.

Skol Beats Spirit não é uma cerveja normal

garrafas skol beats spirit

O álcool é proveniente do processo de produção de cerveja. Skol Beats Spirit é elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada. O álcool de Skol Beats Spirit é obtido a partir da destilação de cerveja.
Resume a marca.

Muito louco isso, a parada começa como uma cerveja e depois vira uma bebida destilada. Eu demorei pra escrever esse artigo porque eu queria experimentar a Skol Beats Spirit pra antes ter realmente um parecer sagaz pra falar aqui. Quando eu bebi a primeira coisa que veio na minha cabeça “isso é um ice”. É gostosa, logo senti o gosto de maçã verde, bem marcante. Chega a ser uma bebida que você tem que beber com cuidado, pois ela é relativamente forte, com 7,9% de graduação alcoólica mas que você nem percebe, então vai bebendo e quando perceber está bêbado 😛

Skol Beats Spirit é uma bebida pra noite

Sim, como disse antes, ela é focada mesmo nesse público que gosta de balada, rave, festas que nunca terminam. Não que não dê pra beber durante o dia, numa ida pra praia com os amigos, até dá, mas eu não conseguiria fazer isso. E o interessante é que ela pode ser consumida com gelo por causa desse processo de destilação pós processo de fermentação da cerveja.

A garrafa é verde, até porque as frutas usadas forma o limão e maçã, com uma pegada meio bala de maçã verde então tudo a ver. Tirei uma foto com o nobre Hulk segurando a garrafa pra ilustrar bem isso 🙂

Algo interessante sobre a Skol Beats Spirit é que o rótulo brilha sob luz negra, o que mostra ainda mais que ela é focada mesmo na noite, baladas e afins. Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol, diz o seguinte:

Esse é mais um grande lançamento visando as diferentes necessidades do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente. Além do sabor, sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o imprevisível.

Finalizando

Você pode comprar a Skol Beats Spirit diretamente no ecommerce exclusivo da Ambev, o Empório da Cerveja, ou então aguardar chegar nos supermercados, baladas e afins desse Brasil. Ela vem em duas versões: long neck (330 ml) e lata (269 ml).

Qualquer coisa dá uma olhada no site deles que tem mais informações sobre todos os produtos e eventos da Skol Beats. Já beberam? O que acharam?

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Amstel na Libertadores da América O futebol ganha mais um patrocínio cervejeiro. Agora temos a cerveja Amstel na Libertadores da América, para reforçar a marca e seu marketing.
Itaipava é “gente grande”! A cerveja Itaipava vem crescendo bastante nos últimos anos, batendo de frente com a Ambev em alguns aspectos. Veja o que a Itaipava tem feito na área ...
Eslovênia terá a primeira fonte pública de cerveja... A prefeitura de Zalec resolveu inovar e criou a primeira fonte pública de cerveja, onde os visitantes pagam 6 euros por uma caneca que pode ser enchid...
Cerveja espacial Meteoros me acertem, é isso mesmo que eu estou lendo? Por mais alienado que possa parecer, sim meu nobre, é verdade. Lançaram uma cerveja espacial.
Garrafas de plástico para cervejas – Elas estão ch... A Mitsubishi Plastics, junto com a Kirin Co. estão planejando um grande lançamento para o mercado cervejeiro: colocar cerveja em garrafa de plástico....
Cervejada nudista nos EUA Uma ideia bem louca e inusitada, uma cervejada nudista que rolará no dia 28 de junho, na cidade Palmerton, na Philadélfia. Cerveja a naturismo. O que ...