Skol e as surpresas para o carnaval de salvador 2017

“Skol quebra todos os padrões, reuniu toda a imprensa numa grande festa na rua, para revelar as surpresas para o carnaval de salvador 2017.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...
468x60 - Acessorios

O verão na Bahia está fervendo. São inúmeros eventos por todo estado e a Ambev é presença constante na maioria deles. A empresa tem investido bastante no estado, ainda no ano de 2016 a mesma assinou um contrato de exclusividade com a prefeitura de Salvador, que prevê investimentos de 30 milhões por ano durante 3 anos, e garante exclusividade para as marcas que a empresa desejar por nas festas da capital.

No entanto, a AMBEV resolveu investir em todo estado nesse verão e as ações são inúmeras e envolve varias marcas do seu portfólio.

A marca esteve presente nos ensaios de verão, intervenções urbanas como as tardes de musica no Rio Vermelho, festas privadas em boates da capital, edições do Corona Sunset que agitaram o litoral sul do estado, badaladas festas no paradisíaco oratório ilha de maré na Baia de Todos os Santos, participação no réveillon de Salvador (hoje o maior do Brasil).

Carnaval já chegou

Agora vem chegando o carnaval, onde a marca Skol será a cerveja oficial, além de gozar da exclusividade nos circuitos da folia, a empresa vai levar pra rua seus blocos e o badalado camarote Skol.

No dia 09 de fevereiro a Skol reuniu imprensa, youtubers, artistas patrocinados pela marca e o prefeito de Salvador-BA para uma mega coletiva de imprensa de um jeito completamente fora do quadrado.

A cervejaria montou um espaço na frente do famoso Forte Santa Maria (Porto da Barra) em um dos circuitos mais disputados da folia baiana e fez uma festa pra apresentar as surpresas que a marca preparou para folia de 2017.

E o que teremos?

Além do camarote, blocos e trios patrocinados, vamos ter inclusive a adição de mais um dia no carnaval baiano. Este ano a Skol preparou algumas surpresas que vão deixar o carnaval de Salvador ainda mais redondo e fazer a folia quebrar os padrões.

A grande novidade é a antecipação do início da festa para o dia 21 (terça-feira), com um trio que animará o folião no circuito invertido da folia.

O trio Skol saíra de Ondina, em frente ao Camarote Skol, sentido Barra. Com concentração agendada para às 18 horas. O trio Skol terá show exclusivo com a banda Timbalada e os DJs Alok e Dennis.

O circuito de abertura oficial será feito ao contrário do habitual, saindo de Ondina, e terminando no Farol da Barra, com um super encontro entre a Timbalada, os DJs Alok, Dennis, e os cantores Léo Santana e Saulo.

Com isso, o carnaval de Salvador dará o start para a festa momesca da Skol em todo o Brasil. A Skol vai fazer o maior carnaval do país.

Além de ser a cerveja oficial do carnaval de Salvador, estará presente em 11 blocos, 6 camarotes e sai do quadrado oferecendo 8 dias de festa gratuita para o folião no Farol da Barra, cartão postal da capital baiana.

Palco Skol

Além de antecipar a festa, o folião vai poder aproveitar shows gratuitos todos os dias no Palco Skol, montado em frente ao Farol da Barra.

Para sair da mesmice, a programação no palco começa sempre que o último trio passar.

A programação do Palco Skol contará na quinta-feira (23), com Gabriel Diniz e encontro de trios com Márcio Victor e Preta Gil.

Na sexta-feira (24), quem assume o palco é Thiaguinho e Duas Medidas. No sábado (25) a cantora Daniela Mercury fará um show especial para o folião.

No domingo (26) a atração está a confirmar. Na segunda-feira (27) um grande encontro com a Banda Ifá, com participação de Liniker, e Benegão.

Na terça-feira (28), último dia do carnaval, o folião vai se despedir da festa momesca ao som da banda Avenida 7.

Camarote Skol

Um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador, o Camarote Skol surpreende com uma programação que mistura diferentes ritmos musicais durante os seis dias de folia.

O tom será da mistura. Axé, forró e samba dividirão espaço com vários nomes da electromusic.

Para deixar esse caldeirão musical ainda mais divertido, no palco principal do Camarote Skol, com vista para o mar, os foliões poderão curtir shows exclusivos das bandas:

  • Aviões do Forró,
  • Pipo e Rafa Marques,
  • Harmonia do Samba,
  • Anitta,
  • Bell Marques,
  • Tuca Fernandes,
  • Dan Valente,
  • Timbalada,
  • Ju Moraes,
  • Léo Santana,
  • Negra Cor.

Além disso, na boate Skol Beats dj’s renomados como M.O.N. (Mario Velloso & Pietra Bertolazzi), Miss Cady, Thascya, Luca Buzanelli, Luan Delucci e Rafael Diefentaler animarão o público.

Onde fica o Camarote Skol?

O Camarote Skol está localizado no Clube Espanhol, Circuito Barra-Ondina. O espaço funciona todos os dias do Carnaval, das 19h às 4 horas.

Uma das principais apostas do Camarote Skol é o abadá diferenciado.

Com a assinatura da marca Soul Dila, as camisas serão estampadas com expressões usadas no dia a dia dos baianos.

Frases como “Ô Veii, a-pro-vei-te!”, “Bote Fé” e “Hoje só Amanhã” serão alguns dos exemplos. As camisas serão feitas com malha 100% algodão e uma lavagem especial, para que os foliões possam usar depois do Carnaval.

Blocos, Trios e Camarotes Patrocinados

A Skol respeita as diferenças e valoriza a diversidade da festa. Baseado nesse conceito, a cervejaria vai além de palco, trio e camarote. Saindo do quadrado, a Skol patrocina 11 blocos, 6 camarotes e trios sem cordas para o folião pipoca.

Segundo Rafael Puccinelli, diretor nacional de eventos da Ambev, este é o maior investimento da cervejaria em 2017 na Bahia, e um dos principais do Brasil:

“O Carnaval da Bahia será o start para os outros carnavais que a SKOl patrocina no Brasil inteiro. Além da capital baiana, SKOL fará um carnaval diferente e grandioso nas cidades de São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE), para citar alguns”

Afirma Rafael Puccinelli.

Finalizando

Falta pouco para a folia baiana começar, e pelo visto a Skol não está para brincadeira, então se levanta, sai do seu quadrado e vem para o carnaval de Salvador.

Você também gostará desses

Menos é mais! No mundo das cervejas belgas a expre... Menos é mais, um ditado muitas vezes dito pelas mestres cervejeiros e amantes da cerveja. A campanha Fiers de nos Bières foi criada na Bélgica valoriz...
Door lock: Heineken tranca sua porta contra os ... A Heinken criou o Door Lock, uma fechadura de portas que só abre quando o visitante passar o código de barras de uma garrafa de Heineken na sua porta....
Mensagem de fim de ano? Deixe com a Carole! A cerveja Stella Artois criou uma campanha de final de ano via FaceBook usando seus dados ou de um amigo e mandando a loira a Carole entregar a sua me...
Listas: Salton, Heineken e Johnnie Walker estão ne... Saíram algumas listas das principais empresas do mundo, as 100 maiores, as que mais se deram bem em 2012, as melhores empresas estrangeiras no Brasil,...
Campanhas interligadas da Heineken A Heineken sempre inova e esculacha quando o assunto é Marketing, campanhas e Publicidade. Suas últimas campanhas têm vários vínculos e relações entre...
Bud lança latinha em homenagem ao Metallica A Budweiser lançou uma lata que homenageia a banda Metallica. E ficou linda!

Tags:

Compartilhe: