árvore de natal da skol

Skol presenteia fã com Arvore de Natal de latinhas

“A Skol homenageou um senhor, que tem cara de Papai Noel, e é muito fã da marca, com uma árvore de natal de latas de cerveja”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Um fã da cerveja Skol viralizou na internet ao mostrar sua casa decorada com 27 mil latas de cerveja da marca. Ao tomar conhecimento, os representantes da marca iniciaram uma busca para encontrar o dono da residência através das redes sociais, para presenteá-lo com um árvore de Natal de latinhas de cerveja.

árvore de natal da skol

A Skol teve sucesso na sua busca e conseguiu achar o senhor Dorival Paes D’Oliveira. Ele tem 62 anos e mora na Praia Grande, na Baixada Santista. Ele conta que sempre foi um grande fã da Skol e iniciou o projeto da casa com a ajuda da esposa, Cida. “Tomo Skol há pelo menos 30 anos”, conta.

Os dois tiveram um bar entre 2012 e 2016 instalado na área externa da residência do casal. Com acesso a centenas de latas diariamente, logo tiveram a ideia de decorar todo o espaço com a marca preferida dos dois.

Veja o vídeo do ‘O Brasil Que Deu Certo’ com o Dorival:

Entre garagem, sala, cozinha, corredor e banheiro, a casa está decorada com pouco mais 27 mil latas de cerveja. Sr Dorival conta que a ideia surgiu quando ainda tinham o bar, e que hoje a casa se tornou uma espécie de ponto turístico da região onde mora. Todo mundo quer fazer selfie numa casa de cervejas.

Para completar a decoração da casa do casal D’oliveira, a Skol entregou uma árvore de natal de latinhas da marca. A foto em questão foi tirada em 2013, e embora hoje tenha perdido as paredes internas de latas, a residência ainda conta com a calçada frontal pintada com o nome da cerveja, assim como no portão da residência.

Finalizando

Dorival ficou muito contente e disse que foi uma homenagem muito legal depois de tantos anos dedicados a valorizar a marca, que também enviou alguns packs de cerveja junto com a árvore.

“SKOL adora estar perto de seus consumidores e quando eles são tão originais como o Dorival fica ainda mais legal. Ele saiu do quadrado, fez uma casa única e é muito bacana poder tornar o Natal dele e da família mais especial”

Comentou Kim Moraes, gerente de marketing de SKOL.

E você, o que achou? Gostaria de uma também?

Você também gostará desses

Heineken vai se instalar no MAC, em São Paulo A Heineken estará no MAC, em São Paulo, apresentando seu projeto, o The Art of Heineken. Primeira vez que uma cerveja "entra" em museu. Confira!
Bud: Exclusividade no Super Bowl No dia 02 de fevereiro de 2014 ocorreu o Super Bowl 48, onde a Budweiser fez as campanhas de publicidade com exclusividade no evento. Confira os vídeo...
Jürgen Klopp agora tem patrocínio de cervejaria al... Mesmo atuando na Inglaterra, o técnico Jürgen Klopp, ex-técnico do Borussia Dortmund, agora tem patrocínio de cervejaria alemã.
Mensagem de fim de ano? Deixe com a Carole! A cerveja Stella Artois criou uma campanha de final de ano via FaceBook usando seus dados ou de um amigo e mandando a loira a Carole entregar a sua me...
Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas... O Marketing trabalha forte novamente e a Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas. Três versões: ouro, prata e bronze. Confira agora!

Compartilhe: