Skol Hops – A cerveja puro malte da Skol

Hey, amigos PdBs! Vamos falar de coisa séria. Chegará ao mercado nos próximos dias a Skol Hops – A cerveja puro malte da Skol. A marca mais valiosa do país, mostra que tem consciência do mercado e lança uma puro malte para competir em pé de igualdade com outras marcas.

Conte mais sobre essa Skol Hops

Além de ser uma cerveja puro malte, a Skol Hops, será produzida com um blend de  lúpulos aromáticos que vai garantir aquele aroma diferenciado. O lúpulo especial também será responsável por dar uma sensação de refrescância à bebida. Parece bom, mas é difícil de imaginar, né? Só por isso, parabéns à Skol! Isso tudo, conforme diz o texto na embalagem do novidade, que vazou na internet esses dias e foi confirmado pela marca depois:

latas skol hops

Créditos: Rafael Martins

“Skol Hops é uma puro malte diferente. Sua receita é feita com lúpulo aromático exclusivo que, além de conferir aroma e sabor únicos à cerveja, dá uma sensação muito refrescante a cada gole.”

Finalizando

A Skol sempre foi a marca que lança novidades ao mercado e dessa vez surpreendeu mais uma vez seu público e até aqueles que têm um preconceito com Skol, vão querer experimentar a Skol Hops.

Sei mesmo é que a Copa do Mundo está chegando e será regada a muita cerveja, puro malte de preferência.

Aquele abraço!

Vimos no Geek Publicitário

Você também gostará desses

Ben & Jerry’s apresenta: Sorvete de Cerveja Ben & Jerry’s lançou um sorvete de CERVEJA em conjunto com a New Belgium Brewing, do Colorado, Estados Unidos.
Romeno fica bêbado com uma cerveja e pede indeniza... História verídica que ocorreu na Romênia, de um homem que ficou bêbado com uma latinha e processou o fabricante.
Cerveja vai ficar até 8% mais cara no verão Uma notícia trágica para os bebedores de plantão do Brasil, um aumento de até 8% no preço da cerveja. Tanto a Ambev quanto concorrentes aumentam o pre...
Barbearia Dr. Beard Barber lança seu próprio rótul... A barbearia Dr. Beard Barber lançou seu primeiro rótulo de cerveja em parceria com a cervejaria local, a Bardobier. Confira qual é a cerveja.
Importação de Cerveja triplicou nos últimos cinco ... O número de cervejas importadas trazidas pro Brasil cresceu absurdamente, de 11,8 milhões pra 44,6 milhões de litros em 2011. Os números de 2012 mostr...
Cerveja Pilsner Urquell chega ao mercado brasileir... A primeira cerveja Pilsen do mundo, a Pilsner Urquell, entrará no mercado brasileiro oficialmente junto com a Miller Genuine Draft. A empresa SABMille...