Skol oferece ônibus no Carnaval de BH

“Com mais uma ação inovadora, a Skol oferece ônibus no Carnaval de BH e colocarão mais banheiros e vendedores ambulantes na cidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 8.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve amigos PdBs! Algumas cidades têm seus carnavais patrocinados e a AMBEV faz isso muito bem! Com ações inovadoras e ajudando as prefeituras locais na preparação da infraestrutura da cidade para receber os foliões, as marcas do grupo cervejeiro são grandes nomes do Carnaval brasileiro. Inovando esse ano, a Skol oferece ônibus no Carnaval de BH.

Na verdade, serão 14 ônibus, com acesso gratuito, que estarão rodando pela Avenida do Contorno, em Belo Horizonte, facilitando a vida dos foliões por lá. Com o slogan “Se beber, não deve pegar na direção, mas pegar o busão”, a marca levará com segurança, a galera para os principais blocos da capital mineira.

Skol oferece ônibus no Carnaval de BH

O gerente de Marketing da AMBEV de Minas Gerais, Hugo Rodrigues, explica que o carnaval de rua de BH cresce sem tirar o brilho das tradicionais festas do interior:

Isso mostra o potencial mineiro de receber grandes eventos e criar experiências inesquecíveis para a população e os turistas.

E complementa:

A ação é uma forma de abraçar a festa e convidar a população a ocupar a cidade.

Além do busão, a Skol oferece toda a infraestrutura para os blocos fluírem da melhor maneira, como por exemplo:

  • 400 banheiros espalhados pela cidade com a mensagem: “Quanto menos xixi na rua, mais a festa continua”
  • 3500 vendedores ambulantes. Esses serão treinados e seguirão as regras de vendas para menores de idade e consumo em excesso
  • Praças de alimentação em 3 pontos de BH: Savassi, Praça da Estação e Avenida Brasil

O Carnaval de Belo Horizonte promete ser bonito e a galera não terá o que reclamar. Alguns podem reclamar da AMBEV, considerar suas cervejas ruins e detestar quando o grupo compra alguma cervejaria artesanal, mas de Carnaval eles entendem e fazem direitinho. Além de BH, a Skol também patrocina o Carnaval das cidades de Diamantina, Ouro Preto e Pompéu, mas ainda está negociando com as respectivas prefeituras as ações que serão realizadas durante o evento.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Budweiser agora é América Com a mudança de nome, a marca visa unir mais os americanos nos eventos que estão vindo. Budweiser agora é América e os americanos agradecem.
Celebrando a diferença, Skol lança suas latas colo... A Skol lança suas latas coloridas, se posicionando novamente no mercado com propostas de igualdade de gênero, raça, sexo, dentre outros.
Heineken renova contrato com a Champions até 2021 A UEFA Champions League, mais importante competição de clubes de futebol do mundo, renovou seu contrato com a Heineken até 2021. Confira!
A Amstel irá patrocinar o Carnaval de São Paulo A Amstel, marca que pertence ao grupo Heineken, irá patrocinar o Carnaval de São Paulo pela primeira vez, dando um grande passo.
Nem só no Brasil vive a cachaça! A cachaça 51 teve uma sensacional ideia de inserção da marca, onde colocaram a garrafa pra galera da série Two and a Half Men fazerem drinks com ela...
Cevada na Granja Comary: Existiu mesmo? Uma polêmica brotou sobre a cerveja Brahma Seleção Especial nas redes sociais, se ela foi feita realmente com cevada na Granja Comary. Veja a historia...

Compartilhe: