Skol oferece ônibus no Carnaval de BH

“Com mais uma ação inovadora, a Skol oferece ônibus no Carnaval de BH e colocarão mais banheiros e vendedores ambulantes na cidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 8.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve amigos PdBs! Algumas cidades têm seus carnavais patrocinados e a AMBEV faz isso muito bem! Com ações inovadoras e ajudando as prefeituras locais na preparação da infraestrutura da cidade para receber os foliões, as marcas do grupo cervejeiro são grandes nomes do Carnaval brasileiro. Inovando esse ano, a Skol oferece ônibus no Carnaval de BH.

Na verdade, serão 14 ônibus, com acesso gratuito, que estarão rodando pela Avenida do Contorno, em Belo Horizonte, facilitando a vida dos foliões por lá. Com o slogan “Se beber, não deve pegar na direção, mas pegar o busão”, a marca levará com segurança, a galera para os principais blocos da capital mineira.

Skol oferece ônibus no Carnaval de BH

O gerente de Marketing da AMBEV de Minas Gerais, Hugo Rodrigues, explica que o carnaval de rua de BH cresce sem tirar o brilho das tradicionais festas do interior:

Isso mostra o potencial mineiro de receber grandes eventos e criar experiências inesquecíveis para a população e os turistas.

E complementa:

A ação é uma forma de abraçar a festa e convidar a população a ocupar a cidade.

Além do busão, a Skol oferece toda a infraestrutura para os blocos fluírem da melhor maneira, como por exemplo:

  • 400 banheiros espalhados pela cidade com a mensagem: “Quanto menos xixi na rua, mais a festa continua”
  • 3500 vendedores ambulantes. Esses serão treinados e seguirão as regras de vendas para menores de idade e consumo em excesso
  • Praças de alimentação em 3 pontos de BH: Savassi, Praça da Estação e Avenida Brasil

O Carnaval de Belo Horizonte promete ser bonito e a galera não terá o que reclamar. Alguns podem reclamar da AMBEV, considerar suas cervejas ruins e detestar quando o grupo compra alguma cervejaria artesanal, mas de Carnaval eles entendem e fazem direitinho. Além de BH, a Skol também patrocina o Carnaval das cidades de Diamantina, Ouro Preto e Pompéu, mas ainda está negociando com as respectivas prefeituras as ações que serão realizadas durante o evento.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Listas: Salton, Heineken e Johnnie Walker estão ne... Saíram algumas listas das principais empresas do mundo, as 100 maiores, as que mais se deram bem em 2012, as melhores empresas estrangeiras no Brasil,...
Revista Playboy: 100% presente de Natal A Itaipava lança uma campanha reforçando a marca e seu slogan "Cerveja 100%". Na Revista Playboy desse mês eles mandam um envelope com todas as fotos ...
Na Fórmula 1, dêem boas vindas ao Grande Prêmio He... Heineken investe pesado, compra naming rights e GP do Brasil, agora chama-se Grande Prêmio Heineken do Brasil
No Superbowl, Budweiser dá um “ocasional” tapa de ... Confira o tapa de luva que a Budweiser deu em Donald Trump, atual presidente dos EUA. Uma propganda em pleno Superbowl, mostrando sua força.
Campanha Desiberne e um ano de Colorado após compr... A parceria entre a Ambev e Colorado mostra sua força com a campanha nacional chamada Desiberne. Um comercial para a TV aberta e internet. Confira!
Calendário Campari 2017 chega mais moderno O Calendário Campari 2017 chega mais moderno, com vídeos, em um formato inédito de diário e com um homem atuando, Clive Owen. Confira o calendário!...

Compartilhe: