Skol te mostra que não vale a pena perder oportunidades!

Fala galera PdB! Sabe aquelas viagens que a gente tem de vez em quando? Sonhos malucos, ideias mirabolantes que nunca sairão do papel ou nem nunca chegarão ao papel e só estarão em sua cabeça mesmo.

Então… Seguindo esse estilo ‘Isso nunca vai acontecer’, a Skol resolveu pegar um consumidor aleatório e colocá-lo pra viver uma experiência incrível! Com direito a helicóptero, uma loira muito gata, um lutador de boxe forte pra caramba e outras distrações, o vídeo da marca ficou bem legal! Se liga!

Na TV, serão 4 episódios, enquanto na web já temos a íntegra! – Por essas e por outras, amamos a internet! A ideia da Skol é incentivar as pessoas a aceitarem mais convites, sem saber o que vai acontecer depois. O selecionado passou por algumas provinhas, como saltar com os olhos vendados, sem saber o que tinha depois e foi pra gravação sem ter certeza do que iria acontecer.

O conceito base da comunicação da marca em 2015, será “a vida faz convites o tempo todo e só quem não perde oportunidades poderá vive-la intensamente”. Gostei e considero um início promissor das ações que ainda estão por vir!

Vocês curtiram a ideia? Achei muito bem bolada e executada a ação! O conceito é muito legal! Sou desses que aceito um convite sem saber onde vou parar! Já as escolhas de Deborah Secco e Mike Tyson, considero os pontos altos do vídeo!

Que venha o Verão, com seu calor e suas propagandas etílicas cada vez mais criativas (ou não)! Aquele abraço!!!

Você também gostará desses

Cervejeira Consul e Zeca Pagodinho A Cervejeira Consul Mais juntou-se com o Zeca Pagodinho numa campanha sobre a temperatura da cerveja.
Budweiser ativando fãs da NFL no Brasil A Budweiser não é muito ativa no futebol aqui no Brasil, com isso, resolveram fazer ativações com os fãs da NFL no Brasil.
Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse... Com redes sociais em alta, a cerveja Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse ano. Faça amigos pessoalmente e não pelo celular.
Bruce Lee divulgando Blue Label na China Veja a campanha da Johnnie Walker onde o Bruce Lee faz uma divulgação do Blue Label na China. Algumas críticas pela participação do grande mestre, ma...
Brasil, um país bem temperado O Brasil é lindo. Isso, nós não temos dúvida. Gigante no tamanho, nas diversas culturas, sotaques e temperos. Pensando nisso, o Giraffas resolveu corr...
Johnnie Walker e sua consciência A nova campanha da Johnnie Walker, mostrando que bebida e direção não combinam. O ex-piloto aparece como protagonista da campanha onde vários copos de...