Skyy Vodka: Encontre um motivo para dar uma festa

“A Skyy Vodka lança um projeto interessantíssimo, o "Encontre um motivo para dar uma festa", que mostra 4 minidocumentários sobre diversos assuntos com 4 pessoas, falando sobre a sua experiência.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...
468x60 - Acessorios

Fala cambada de apreciadores de biritas e boa vida. Vocês ouviram falar do novo projeto da Skyy Vodka, o Encontre um motivo para dar uma festa? Achei deveras interessante, um projeto onde a marca conta algumas experiências reais de quatro jovens em minidocumentários. O que ajuda até os consumidores da vodka, marca, dando dicas de como organizarem suas próprias festas.

“Encontre um motivo para dar uma festa”, um projeto Skyy Vodka

O projeto teve início no dia 21 de outubro, com minidocumentários de alguns jovens modafodas, onde passaram algumas histórias interessantes, sendo documentadas e divulgadas pra galera, contando suas experiências, o que os inspiraram, etc.

Documentário da Skyy Vodka

Marina Santos, diretora de marketing da Campari do Brasil, afirma o seguinte:

“Buscamos veicular o conteúdo em canais alternativos e despretensiosos, que fogem do tradicional e conversam com o target de SKYY VODKA”

“Os vídeos representam a essência da marca, e levarão conteúdo relevante para o target: cada vídeo apresentará dicas de como fazer uma festa ‘improvisada’ sem grandes esforços, para que todos possam reproduzir as ideias”

Serão quatro minidocumentários, disponibilizados na íntegra nas redes sociais de Skyy Vodka. Além também de algumas vinhetas bem curtas que serão encontradas na TV, tanto em canais da TV aberta quanto na TV fechada. As histórias dos minidocumentários são as seguintes:

  • A vitrola que não era do meu avô: Discotecando “à moda antiga” depois de um presente inesperado;
  • Desfibrilador e quitutes: depois de passar por um grande choque, um baiano decidiu arriscar tudo e seguir seus sonhos;
  • Festa chama o síndico: diversão sem que os vizinhos chamem a polícia ou role uma multa;
  • Fica, vai ter boneco de Olinda: Ponte aérea da amizade num Carnaval fora de época.

Achei os temas interessantes, pegando um pouco do mundo musical, até mesmo gastronomia. Belos nomes, belos conteúdos, como na grande maioria das vezes as grandes marcas de bebidas apostam e investem. E é sempre bom conteúdos relacionados a experiência de pessoas, principalmente misturando criatividade, arte, música, gastronomia, com uns shots de bebidas 😉

E como consigo ver esses documentários da Skyy Vodka?

Pode ver no vídeo abaixo 😉

Finalizando

E vocês, o que acharam dos documentários? E da ideia? E da vodka? 😉

Aquele abraço

Você também gostará desses

Smirnoff Machine pronta Lembram da Smirnoff Machine? Uma ideia da vodka de fazer uma caipiroska sem usar as mãos, bem no estilo do jogo The Incredible Machine? Então, o proje...
Bruce Lee divulgando Blue Label na China Veja a campanha da Johnnie Walker onde o Bruce Lee faz uma divulgação do Blue Label na China. Algumas críticas pela participação do grande mestre, ma...
Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas... O Marketing trabalha forte novamente e a Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas. Três versões: ouro, prata e bronze. Confira agora!
The Candidate – Heineken A Heineken estava querendo contratar um estagiário para eventos. Criaram o programa chamado “The Candidate” e colocaram os candidatos pra passar por s...
Alô Curitiba! O Heineken Glass Room chegou! A cervejaria Heineken inova novamente e lança um projeto em Curitiba, o Heineken Glass Room, que invade o museu Oscar Niemeyer, todo de vidro, com mui...
Heineken investe na Heineken Light Em crescimento, a Heineken Light tenta se estabelecer nos Estados Unidos e visa ampliar seu mercado, atacando na Europa também.

Compartilhe: