Grafites do Criaturas da Noite da Smirnoff

Smirnoff: Criaturas da Noite

“A Smirnoff lançou alguns grafites noturnos na cidade de São Paulo. Os desenhos são feitos com uma tinta que reage com a luz negra, que assim que anoitece é acesa e os grafites aparecem. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Não espere o extraordinário acontecer. Faça!

O que fazer para fixar uma marca na cabeça do consumidor? Como ser a primeira opção, quando se pensa em determinado produto? Propaganda! Muita propaganda! Ações contínuas que cada vez mais falem a seu público-alvo ou conquiste novos fãs.

Smirnoff grafitando São Paulo

Grafites do Criaturas da Noite da Smirnoff

Foi isso que a Smirnoff pensou para São Paulo! A capital paulista já é conhecida por seus vários grafites. Mas os caras inovaram e mandaram bem!

Já viram algum tipo de grafite que some durante o dia e aparece apenas à noite? Eu também nunca tinha visto. Mas agora existe e é até simples de ser feito. Os desenhos são feitos com uma tinta que reage com a luz negra, que assim que anoitece é acesa e os grafites aparecem.

O tema Criaturas da Noite definiu bem a ação, que aparece na fachada do Museu Brasileiro da Escultura, na lateral de um hotel na Rua Peixoto Gomide e na frente de um escritório na Vila Madalena.

Ponto para Smirnoff!

Você também gostará desses

Budweiser ativando fãs da NFL no Brasil A Budweiser não é muito ativa no futebol aqui no Brasil, com isso, resolveram fazer ativações com os fãs da NFL no Brasil.
Os argentinos pensam que podem… Coitados! Os Argentinos estão empolgados com a Copa do Mundo e a possível final com o Brasil. A Quilmes criou uma propaganda pra prestar homenagem e dar força a...
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse... Com redes sociais em alta, a cerveja Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse ano. Faça amigos pessoalmente e não pelo celular.
#noMORROnaBOA: Morro abre as portas para inspirar ... A Antarctica celebra a integração entre moradores dos morros e o asfalto no Rio de Janeiro e inspira todos a vivenciar #noMORROnaBOA
Os temperos do Rio de Janeiro O Brasil é lindo. Isso, nós não temos dúvida. Gigante no tamanho, nas diversas culturas, sotaques e temperos. Pensando nisso, o Giraffas resolveu corr...

Compartilhe: