Smirnoff, uma senhora generosa

“Veja uma opinião rápida sobre a gigante e famosa marca de vodka, a Smirnoff. Ela se vai bem no que se propõe, tanto pura quanto para drinks. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (10 votes, average: 7.10 out of 10)
Loading...

Nasceu na Rússia, cresceu na antiga capital do império romano, caminhou para a Ucrânia, onde foi batizada, e hoje em dia se reproduz nas terras do Tio Sam. Com 150 anos e todo esse caminho de história de vida, podemos afirmar que a Smirnoff é uma senhora no auge da maturidade.

Criação e atual dona da Smirnoff

Créditos: wwarby

Criação de um russo multicultural, a senhora Smirnoff atualmente é comandada pelo grupo Diageo, velho conhecido direto ou indireto por nós, amantes de álcool, através de outras figuras importantes que o grupo comanda como:

  • Johnnie Walker
  • José Cuervo
  • Guinness
  • além da nossa velha conhecida Ypióca

Os sentidos da Smirnoff

No corpo americano a senhora Smirnoff se apresenta bem transparente, com alto nível de pureza e pouca densidade.

Discreta também em relação ao sabor, o que a coloca ainda mais dentro do seu estilo. Mas não passa pela boca sem chamar à atenção.

Créditos: Jamie McCaffrey

O pouco cheiro de álcool que apresenta, faz com que ela atraia o bebedor na hora certa, justamente quando aciona de maneira arrebatadora as sensações na parte de trás da língua, seguida de uma queimação agradável e curta, que é complementada por uma pós-gosto sem resíduo, simples, curto e que não colide com a acidez da boca.

Finalizando

Isso tudo faz com que a Smirnoff seja uma ótima vodka para beber pura ou acompanhada de drinks (principalmente pelo fato de não brigar com os sabores dos demais ingredientes).

Sozinha é eficaz e honesta; acompanhada é imprescindível. Eu acho que de fato o objetivo dessa marca, ou talvez, a sua característica mais marcante, e louvável, é realmente a generosidade?

O que vocês acham?

Abraços.

Créditos da foto de capa: Ton Qu

Você também gostará desses

Procura-se Vodka Samurai Procura-se o paradeiro desta vodka magnífica, com um layout muito bem elaborado e implementado, simulando um corte de espada de um Samurai.
Que tipo de bebedor de vodka você é? Veja uma lista de tipos de bebedores de vodka e veja qual o seu tipo. Desde os mais bêbados aos mais apreciadores da nobre vodka. Excêntricos, Alquimi...
Práticas idiotas: O “vodka eyeballing”... Algumas práticas idiotas que alguns bêbados fazem como o Tequila Suicide e o Vodka Eyeballing, casos de morte relacionados à pratica, entre outras opi...
Sistema RGB etílico O Sistema de Cores RGB é composto pelas cores Vermelho, Verde e Azul. Agora imagine esse sistema de cores sendo mostrado pelos whiskies Red Label, Gre...
Johnnie Walker: The Man Who Walked Around The Worl... Um vídeo institucional criado para a marca Johnnie Walker. Fantástica ideia, ótima redação e uma perfeita interpretação em um dos melhores vídeos já c...
Vladmir Maiakovski: Porres e Poesias Mais um poeta comentado no PdB, pra aumentar a coleção na seção Porres e Poesias, falaremos sobre o russo Vladmir Maiakovski, grande adorador de vodka...

Tags:

Compartilhe: