Smirnoff, uma senhora generosa

“Veja uma opinião rápida sobre a gigante e famosa marca de vodka, a Smirnoff. Ela se vai bem no que se propõe, tanto pura quanto para drinks. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (10 votes, average: 7.10 out of 10)
Loading...

Nasceu na Rússia, cresceu na antiga capital do império romano, caminhou para a Ucrânia, onde foi batizada, e hoje em dia se reproduz nas terras do Tio Sam. Com 150 anos e todo esse caminho de história de vida, podemos afirmar que a Smirnoff é uma senhora no auge da maturidade.

Criação e atual dona da Smirnoff

Créditos: wwarby

Criação de um russo multicultural, a senhora Smirnoff atualmente é comandada pelo grupo Diageo, velho conhecido direto ou indireto por nós, amantes de álcool, através de outras figuras importantes que o grupo comanda como:

  • Johnnie Walker
  • José Cuervo
  • Guinness
  • além da nossa velha conhecida Ypióca

Os sentidos da Smirnoff

No corpo americano a senhora Smirnoff se apresenta bem transparente, com alto nível de pureza e pouca densidade.

Discreta também em relação ao sabor, o que a coloca ainda mais dentro do seu estilo. Mas não passa pela boca sem chamar à atenção.

Créditos: Jamie McCaffrey

O pouco cheiro de álcool que apresenta, faz com que ela atraia o bebedor na hora certa, justamente quando aciona de maneira arrebatadora as sensações na parte de trás da língua, seguida de uma queimação agradável e curta, que é complementada por uma pós-gosto sem resíduo, simples, curto e que não colide com a acidez da boca.

Finalizando

Isso tudo faz com que a Smirnoff seja uma ótima vodka para beber pura ou acompanhada de drinks (principalmente pelo fato de não brigar com os sabores dos demais ingredientes).

Sozinha é eficaz e honesta; acompanhada é imprescindível. Eu acho que de fato o objetivo dessa marca, ou talvez, a sua característica mais marcante, e louvável, é realmente a generosidade?

O que vocês acham?

Abraços.

Créditos da foto de capa: Ton Qu

Você também gostará desses

Procura-se Vodka Samurai Procura-se o paradeiro desta vodka magnífica, com um layout muito bem elaborado e implementado, simulando um corte de espada de um Samurai.
Vladmir Maiakovski: Porres e Poesias Mais um poeta comentado no PdB, pra aumentar a coleção na seção Porres e Poesias, falaremos sobre o russo Vladmir Maiakovski, grande adorador de vodka...
Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
Que tipo de bebedor de vodka você é? Veja uma lista de tipos de bebedores de vodka e veja qual o seu tipo. Desde os mais bêbados aos mais apreciadores da nobre vodka. Excêntricos, Alquimi...
Feliz St. Patrick’s Day Um artigo de comemoração ao St. Patricks Day, comemorado em todo mundo. Grande motivo para se beber uma cerveja em homenagem a um dos padroeiros da Ir...
Johnnie Walker: The Man Who Walked Around The Worl... Um vídeo institucional criado para a marca Johnnie Walker. Fantástica ideia, ótima redação e uma perfeita interpretação em um dos melhores vídeos já c...

Tags:

Compartilhe: