Cerveja Sol chega ao mercado!

“A Heineken traz a mexicana cerveja Sol para o Brasil com um belo vídeo contando a história da independência do México e o lançamento da cerveja. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá povo PdB! Acho que todos sabem que a Heineken é a responsável pela cerveja Sol, né? Então… Os caras são bons demais com as campanhas da holandesa da garrafa verde e com suas outras marcas não poderia ser diferente. A Sagres e a Amstel já tiveram seus lançamentos no mercado e estão aí em bares e mercados para quem quiser provar.

Lá vem a Sol…

Garrafa da cerveja Sol

Agora é o momento da Sol. A cerveja mexicana, já conhecida de muitos, começa bem por seu nome. Sol está diretamente associado ao verão, calor, praia, coisas que a maioria dos brasileiros curte. Quando mais novo, na primeira vez que vi a Sol sendo vendida, fui experimentar. Me serviram a longneck com 1/8 de limão na boca da garrafa e disseram que era assim que ela era bebida originalmente. Se é ou não, eu não sei, mas que fica bom, fica!

A Sol é bem leve, perfeita para quando queremos beber muito! Eu, por exemplo, sou daqueles que chega num local e se começo a beber, quero ter todo tempo uma garrafa nas mãos. Me sinto até ansioso quando estou de mãos abanando. E aí a Sol, com limãozinho e tudo, cai muito bem!

No vídeo da campanha, o foco foi a idade da cerveja, citando a independência do México. Com os dizeres “Quando nasceu a Sol, num México recém-independente, não existia nada como ela. Hoje, 115 anos mais tarde, ainda não existe”, eles vão direto ao ponto e valorizam sua cerveja.

Independência do México e cerveja

Só para ilustrar, o México lutou por sua independência desde 1810, conseguindo seu objetivo em 1821, mas o feito apenas foi reconhecido pela Espanha em 1836. Então quando eles dizem recém-independente, eles não exageram. A Sol é uma marca internacional e deve cada vez mais se fazer presente mundo afora, estando nas mãos da Heineken.

Garrafa da cerveja Sol

Como já disse, curto a cerveja Sol nos momentos certos e adorei o vídeo. Simples e inteligente, ele passa a mensagem e desperta a vontade nos consumidores. Já aguardo ansiosamente a campanha de verão da marca! Só vamos ver como vão servi-la agora, com ou sem limão.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Ateliê Wäls ganhou um prêmio de arquitetura na UNE... Vencer um concurso de cervejas, é legal. Uma cervejaria vencer um concurso internacional entre restaurantes, é mais legal ainda! Conheça o Ateliê Wäls...
Budweiser agora é América Com a mudança de nome, a marca visa unir mais os americanos nos eventos que estão vindo. Budweiser agora é América e os americanos agradecem.
Bud: Exclusividade no Super Bowl No dia 02 de fevereiro de 2014 ocorreu o Super Bowl 48, onde a Budweiser fez as campanhas de publicidade com exclusividade no evento. Confira os vídeo...
Tambor Jack Daniel’s: na onda do Carnaval Jack Daniel's inova mais uma vez e cria um vídeo onde eles preparam um tambor com um dos barris de produção do whiskey. Uma bela ideia e um belíssimo ...
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Mensagem da Skol para o dia do orgulho LGBT A Skol mais uma vez surpreende e manda bem num comercial em homenagem ao dia do orgulho LGBT. Um vídeo onde ninguém fala, só assistindo mesmo para ent...

Tags:

Compartilhe: