Stella Artois e MASP seguem com o projeto “Música no Vão”

Salve, salve, amigos PdBs! Todos conhecem o MASP, Museu de Arte de São Paulo, certo? Mas nem todos devem ter visitado o famoso museu. Está aí uma oportunidade que não devem deixar passar. A Stella Artois e MASP seguem com o projeto Música no Vão, que leva shows ao espaço aberto do lugar.

Conte-me mais sobre o Musica no Vão

pessoas no música no vão

Dia 07 de dezembro, com entrada gratuita, acontece a terceira edição desta etapa do “Música no Vão”. A atração desta vez será a banda Aláfia, a partir das 20 horas. Sua musicalidade busca como referência a poesia, o funk e o candomblé.

A banda Aláfia é formada por Eduardo Brechó (voz e guitarra), Xênia França (voz), Jairo Pereira (voz), Alysson Bruno (percussão), Pedro Bandera (percussão), Lucas Cirillo (gaita), Pipo Pegoraro (guitarra), Gabriel Catanzaro (baixo), Gil Duarte (trombone e flauta), Filipe Gomes (bateria), Fabio Leandro (teclado).

E podemos entrar no MASP?

histórias sobre a sexualidade

Podem sim! Das 18h às 22h, a Stella Artois oferece a entrada gratuita ao MASP, para a exposição “Histórias da Sexualidade”, que deve ser incrível! O gerente de marketing da Stella Artois, Felipe Santini, falou um pouco sobre o projeto:

“Todos os dias passam milhares de pessoas pela Paulista que no meio da loucura do dia a dia acabam esquecendo de parar um instante para desfrutar de bons momentos. Nosso convite com o Música no Vão é que todos desacelerem pelo menos uma quinta-feira por mês e vivam um momento especial, com cerveja, música e arte de qualidade”.

O projeto pretende ocupar o tradicional espaço do prédio do MASP com shows, discotecagem e lounge com opções de comidas e bar da Stella Artois, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população.

As bandas Azymuth & Marcos Valle e Otis Trio 7 se apresentaram nas edições de outubro e novembro deste ano. O projeto se estende até julho de 2018, com o total de 10 apresentações. Lembrando que acontece sempre na primeira quinta-feira de cada mês, no Vão Livre do MASP que fica na Avenida Paulista, 1578, São Paulo, SP.

Finalizando

Acho uma ideia sensacional!!! Só de haverem shows gratuitos e promoverem o “Vão Livre”, já é bom. Com liberação de uma exposição do MASP, fica melhor ainda. Não faltam motivos para os paulistanos e turistas que por lá estiverem, visitarem o local e curtirem o evento.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo em Sete... Dia 12 de setembro vai rolar o 4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo, mais um evento sagaz sobre cervejas artesanais na cidade de São Paulo. Vamo...
Latinha Skol 360 de 269ml: Rio Eu amo eu cuido A Skol juntamente com o movimento “Rio eu amo eu cuido”, lançou uma lata de 269 ml da Skol 360, edição limitada, no quiosque da marca, em Copacabana. ...
Como sobreviver à Oktoberfest de Munique A Equipe do PdB esteve presente na Oktoberfest de Munique, a principal e maior Oktoberfest do mundo. Muita cerveja, comida, diversão e história pra co...
Deguste: Petrópolis entra na rota das cervejas art... Aproveitando o surgimento de diversas micro cervejarias, Petrópolis entra na rota das cervejas artesanais e cria o Deguste.
Newcastle Brown Ale no Omalley’s Pub A cerveja tradicional Newcastle Brown Ale, do Reino Unido, lançou sua campanha num evento no Omalley's Pub. Petiscos com a cerveja serão feitos no Bar...
Eventos: Prêmio Multishow 2009 O Papo de Bar vai cobrir o Prêmio Multishow do ano de 2009 com outros blogueiros e twitteiros de plantão. Veja mais detalhes dessa participação e do e...