Stella Artois e MASP seguem com o projeto “Música no Vão”

Salve, salve, amigos PdBs! Todos conhecem o MASP, Museu de Arte de São Paulo, certo? Mas nem todos devem ter visitado o famoso museu. Está aí uma oportunidade que não devem deixar passar. A Stella Artois e MASP seguem com o projeto Música no Vão, que leva shows ao espaço aberto do lugar.

Conte-me mais sobre o Musica no Vão

pessoas no música no vão

Dia 07 de dezembro, com entrada gratuita, acontece a terceira edição desta etapa do “Música no Vão”. A atração desta vez será a banda Aláfia, a partir das 20 horas. Sua musicalidade busca como referência a poesia, o funk e o candomblé.

A banda Aláfia é formada por Eduardo Brechó (voz e guitarra), Xênia França (voz), Jairo Pereira (voz), Alysson Bruno (percussão), Pedro Bandera (percussão), Lucas Cirillo (gaita), Pipo Pegoraro (guitarra), Gabriel Catanzaro (baixo), Gil Duarte (trombone e flauta), Filipe Gomes (bateria), Fabio Leandro (teclado).

E podemos entrar no MASP?

histórias sobre a sexualidade

Podem sim! Das 18h às 22h, a Stella Artois oferece a entrada gratuita ao MASP, para a exposição “Histórias da Sexualidade”, que deve ser incrível! O gerente de marketing da Stella Artois, Felipe Santini, falou um pouco sobre o projeto:

“Todos os dias passam milhares de pessoas pela Paulista que no meio da loucura do dia a dia acabam esquecendo de parar um instante para desfrutar de bons momentos. Nosso convite com o Música no Vão é que todos desacelerem pelo menos uma quinta-feira por mês e vivam um momento especial, com cerveja, música e arte de qualidade”.

O projeto pretende ocupar o tradicional espaço do prédio do MASP com shows, discotecagem e lounge com opções de comidas e bar da Stella Artois, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população.

As bandas Azymuth & Marcos Valle e Otis Trio 7 se apresentaram nas edições de outubro e novembro deste ano. O projeto se estende até julho de 2018, com o total de 10 apresentações. Lembrando que acontece sempre na primeira quinta-feira de cada mês, no Vão Livre do MASP que fica na Avenida Paulista, 1578, São Paulo, SP.

Finalizando

Acho uma ideia sensacional!!! Só de haverem shows gratuitos e promoverem o “Vão Livre”, já é bom. Com liberação de uma exposição do MASP, fica melhor ainda. Não faltam motivos para os paulistanos e turistas que por lá estiverem, visitarem o local e curtirem o evento.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Mondial de La Bière 2017 – Mandando Brasa Confira mais uma opinião sobre o Mondial de La Bière 2017, agora falando sobre as cervejas. O que foi bom, o que decepcionou, o que surpreendeu, o que...
Oktoberfest 2009: Vai encarar? Uma prévia do que será a Oktoberfest de 2009. Nosso representante estará lá e deixa seus contatos para quem quiser aprender a apreciar as ótimas cerve...
Bier Tag: O evento do Dia da Cerveja Artesanal Neste final de semana vai acontecer a primeira edição do Dia da Cerveja de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. A cidade é um dos berços da colonização al...
Latinha Skol 360 de 269ml: Rio Eu amo eu cuido A Skol juntamente com o movimento “Rio eu amo eu cuido”, lançou uma lata de 269 ml da Skol 360, edição limitada, no quiosque da marca, em Copacabana. ...
Slide Park Kaiser Radler CWB No final do mês de fevereiro rolou um evento sagaz em Curitiba, o Slide Park Kaiser Radler CWB. Um tobogã gigante da Kaiser para os moradores da cidad...
Lançamento da Bohemia Oito e Um A Oito e Um traz uma combinação do sabor tostado de uma stout com a leveza de uma session.