música no vão

Stella Artois e MASP seguem com o projeto “Música no Vão”

“Reunindo exposição de arte, música e boa cerveja, em evento gratuito, Stella Artois e MASP seguem com o projeto Música no Vão.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve, amigos PdBs! Todos conhecem o MASP, Museu de Arte de São Paulo, certo? Mas nem todos devem ter visitado o famoso museu. Está aí uma oportunidade que não devem deixar passar. A Stella Artois e MASP seguem com o projeto Música no Vão, que leva shows ao espaço aberto do lugar.

Conte-me mais sobre o Musica no Vão

pessoas no música no vão

Dia 07 de dezembro, com entrada gratuita, acontece a terceira edição desta etapa do “Música no Vão”. A atração desta vez será a banda Aláfia, a partir das 20 horas. Sua musicalidade busca como referência a poesia, o funk e o candomblé.

A banda Aláfia é formada por Eduardo Brechó (voz e guitarra), Xênia França (voz), Jairo Pereira (voz), Alysson Bruno (percussão), Pedro Bandera (percussão), Lucas Cirillo (gaita), Pipo Pegoraro (guitarra), Gabriel Catanzaro (baixo), Gil Duarte (trombone e flauta), Filipe Gomes (bateria), Fabio Leandro (teclado).

E podemos entrar no MASP?

histórias sobre a sexualidade

Podem sim! Das 18h às 22h, a Stella Artois oferece a entrada gratuita ao MASP, para a exposição “Histórias da Sexualidade”, que deve ser incrível! O gerente de marketing da Stella Artois, Felipe Santini, falou um pouco sobre o projeto:

“Todos os dias passam milhares de pessoas pela Paulista que no meio da loucura do dia a dia acabam esquecendo de parar um instante para desfrutar de bons momentos. Nosso convite com o Música no Vão é que todos desacelerem pelo menos uma quinta-feira por mês e vivam um momento especial, com cerveja, música e arte de qualidade”.

O projeto pretende ocupar o tradicional espaço do prédio do MASP com shows, discotecagem e lounge com opções de comidas e bar da Stella Artois, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população.

As bandas Azymuth & Marcos Valle e Otis Trio 7 se apresentaram nas edições de outubro e novembro deste ano. O projeto se estende até julho de 2018, com o total de 10 apresentações. Lembrando que acontece sempre na primeira quinta-feira de cada mês, no Vão Livre do MASP que fica na Avenida Paulista, 1578, São Paulo, SP.

Finalizando

Acho uma ideia sensacional!!! Só de haverem shows gratuitos e promoverem o “Vão Livre”, já é bom. Com liberação de uma exposição do MASP, fica melhor ainda. Não faltam motivos para os paulistanos e turistas que por lá estiverem, visitarem o local e curtirem o evento.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Bier Tag: O evento do Dia da Cerveja Artesanal Neste final de semana vai acontecer a primeira edição do Dia da Cerveja de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. A cidade é um dos berços da colonização al...
Curso de fabricação de cerveja na Confraria do Mar... Curso de fabricação de cerveja na Confraria do Marquês, post com detalhes sobre o curso, apresentação, modelo, estrutura, entre outras informações nec...
O Mondial de La Biere 2017 foi incrível! Não duvide, para quem curte cerveja, gosta de experimentar novidades, conhecer novas marcas e beber bem, o Mondial de La Biere 2017 foi sensacional!
Corona Sunsets 2016 No dia 15 de maio de 2016 acontecerá a primeira edição do Corona Sunsets 2016, que será no Rio de Janeiro, na Praia do Recreio durante a etapa carioca...
Jeffrey Niña: Lançamento Oficial Conheça a Jeffrey Niña, uma witbier carioca que leva limão da Espanha em sua receita. Sua loja foi lançada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Confira tudo...
Bardega: um Wine Bar que vai te surpreender Conheça o Bardega Wine Bar, uma adega com uma pegada de bar, um novo conceito inserido em São Paulo de Wine Bar. Ótimos vinhos, ótimo ambiente, música...

Compartilhe: