Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas

Fala galera PdB! Sempre tem novas campanhas surgindo e se fossemos portar tudo aqui, falaríamos apenas disso. Mas tem algumas que chamam atenção e merecem um ‘postzinho’ que seja. Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas. Me chamou a atenção porque é uma série de vídeos, que envolve uma produção e tanto e pode ser um tanto útil para muitas pessoas.

Para a TV, esse vídeo ficou muito bom mostra o conceito da campanha no geral.

Para estimular e mostrar como se coloca na prática arte de receber bem seus convidados, a marca criou um guia com dicas que envolvem todos os aspectos de uma boa recepção. Começando na letra A e chegando até o final do alfabeto, no Z, um vídeo para cada letra será lançado abordando diferentes temas da recepção.

Os vídeos são legais, porque abordam tudo envolvido no ato de receber bem as pessoas. Normalmente pensamos no básico e não nos atentamos a detalhes. Esse guia despertará nos consumidores a vontade de testar as dicas que envolvem desde o jantar, a música, a bebida (óbvio) e por aí vai…

Campanha te ensina a receber bem as pessoas

Segue o vídeo produzido para a letra A, de Anfitrião. Eu esperava mais, já que é o 1º da série, mas tem outros melhores lá no canal da marca no YouTube.

Bom… Lá em casa, recebemos as pessoas de maneira bastante informal e sempre deixamos todos bem à vontade. Mas quando o convidado quer ser cuidado e exige um monte de caprichos, vejo que ele está no lugar errado. Por isso, preferimos receber amigos e conhecidos, que aí rapidamente todos sentem-se em casa e tudo flui naturalmente e sem cerimônias.

Finalizando

A ideia dos caras é boa e útil, então fiquem de olho nas dicas, porque quando formos a casa de vocês, vou esperar a melhor recepção de todas! Rsrs.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Samba inspirou a Antárctica em sua edição especial... O samba inspirou a Antárctica em sua edição especial e garrafas com textos de composições famosas estarão nas garrafas da marca até o carnaval.
Homenageando Ozzy Osbourne, Heineken mudou de cor Rolou em maio, uma turnê de Ozzy Osbourne pelo Brasil. Conhecida por sua garrafa verde, em homenagem ao cantor, a Heineken mudou de cor
Rolls-Royce lança Kit de Drinks, mas cobra seu pre... Para a galera que curte fazer uns drinks, a Rolls-Royce lança Kit de Drinks. E esse kit parece ser muito especial, com a cara da marca. CONFIRA AGORA!...
Quilmes tenta humilhar Seleção Brasileira Com os hermanos inspirados e fazendo piada de nossa tão famosa camisa amarela, a Quilmes tenta humilhar Seleção Brasileira
Skol e as surpresas para o carnaval de salvador 20... Skol quebra todos os padrões, reuniu toda a imprensa numa grande festa na rua, para revelar as surpresas para o carnaval de salvador 2017.
Door lock: Heineken tranca sua porta contra os ... A Heinken criou o Door Lock, uma fechadura de portas que só abre quando o visitante passar o código de barras de uma garrafa de Heineken na sua porta....