Suporte para taças de vinho

Créditos: >>Gady<<

Bom, tem tempo que não posto uma dose etílica, então vamos ver uma aqui que a cuecada vai se amarrar (quem sabe algumas mulheres também né 🙂 ).

Quando você está com uma taça de vinho, bebendo e tudo mais, mas de repente vem aquela vontade de bater mais papo, deixar o copo na mesa e tudo mais, aquela coisa toda, mas quando você percebe, não tem mesa. Fodeo? Nada, temos agora um belo suporte para sua taça de vinho…

Interessante não é verdade? E o melhor é a cara de “vem cá meu puto” que ela faz. Agora quero ver a loja Mulher, Cerveja e Futebol vender um suporte desse, seria um sucesso de vendas, garanto.

Você também gostará desses

Como beber cerveja no escritório Sabe aqueles dias em que você precisa tomar uma para relaxar, mas não tem como sair do escritório? Veja só o que esse companheiro bolou.
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Sangria de vinho: Um Sol Pra Cada Um No calor é difícil beber bebidas quentes, principalmente um bom vinho. Mas pensando nisso foi inventado uma Sangria de vinho: Um Sol Pra Cada Um. Conf...
Aquela noite incrível de todo final de semana Veja um clássico episódio de uma noite incrível que acontece em praticamente todo final de semana. Bebedeira, banheiro, flerte, ressaca, dentre outros...
Musa do Boteco e Papo de Bar A produtora Camaleão lançou um programa em vídeo chamado Musa do Boteco, onde duas musas comem petiscos bem pesados e inimagináveis de se comer. O des...
Burradas da Vida Essa é um pequena história que ilustra como uma decisão baseada no fácil pode sacanear uma vida.