Batidas de maracujá, de coco e na cara. Tapas ou não?

“As mulheres gostam ou não gostam de tapas? Seja na bunda, tapas na cara, puxões de cabelo, uma violência na hora do sexo as mulheres gostam, mas existem limites.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Oi zenti! Estamos com o estômago para batidas hoje? Batida é uma parada duvidosa. Tem sempre um leite condensado no meio. Dor de cabeça no dia seguinte e um docinho na boca durante a noitada.

A pergunta é: Dar tapas ou não?

Oi? Do que estamos falando?

Vamos entrar em terreno perigoso. Mas sempre sem deixar marcas. Na verdade essa pessoa que vos escreve no momento se encontra bastante marcada para dizer

“Não vamos deixar marcas.. Mas tudo bem.”

Tem quem goste de bater. E tem quem goste de apanhar. E tem esses encontros de titãs. Amém! Oh Lord! Oh Lord!

Eu particularmente adoro levar uns tapas. Na cara, na bunda… Levo uma vida de super woman, com casa, família, trabalho para caralho e (no meu caso individual e particular) adoro ser dominada por meros 30 minutos – pode ser mais – onde o homem domina TUDO.

Com vídeo pornô e tudo…

Bonecos do lego dando tapas

Créditos: Legomationist

Vou confessar que NUNCA tinha visto um video pornô. E, outro dia, um namoradinho me mostrou um video amador, de um cara brasileiro com uma menina idem, aparentemente sem ser armada a parada, amador MESMO. Mas olha, a menina estava pagando um boquete e levou tantos tapas na cara, e o cara xingava e dava na cara dela.

Aff, mas fiquei nervosa de tesão. Fui lá e apliquei na prática. Aliás, me aplicaram. Saí ó, feliz.

Níveis de tapas

Tenho amigas que a-d-o-r-a-m apanhar. Nenhuma doida de atar. Tudo dentro de um “apanhar razoável”. Agora, meninos, meus queridos: perguntem. De preferência antes! Até porque se perguntar depois, capaz que a mina já se vestiu, já pegou a bolsa e já vazou e tú ficou de pau duro sozinho.

Vamos ao ranking de violência permitida para primeiros encontros:

Tapas na bunda (item posição – de quatro)

Super mega bastante aceito (não precisa chamar de puta, tá ok?).

Puxadas de cabelo (em qualquer posição, momento ou lugar)

Razoavelmente bem aceito pelas meninas/mulheres. Não exagera no puxão, seu idiota! É um puxãozinho. Puxada hardcore é para amantes avançadas.

Segurada veemente na cintura, seguida de metida semi violenta

Razoavelmente bem aceito pelas meninas/mulheres. Nãao xinga ao mesmo tempo, a não ser que você conheça a mina direito.

Tabú: (ultímate challenger) Tapas na cara

Rapaize… Eu recomendo que você converse antes de ir para cama para ver o estilo de fucking way da mocinha. Ou da Mulher. (tem diferença). Pode dar ruim. Mas também pode dar bom.

Quem não arrisca não petisca, come pão com lagartixa.

Finalizando

Tapa na bunda

Créditos: hootervillefan

Para terminar: tem as más experiências. Semana pasada, depois de duas garrafas de Moet Chandon num restaurante semi fino, saímos pra dar umazinha que nem prometia.

O bicho pegou, e o roxo também. Uma semana depois ta tudo roxo. Sabe quando o roxo fica amarelado depois de passar pelo momento “aqui houve pancadaria”? Bom, esse nível de roxo é sempre bom evitar. E duas garrafas e meia de champagne também é bom evitar.

Mas se a champagne for inevitável: relaxa e goza. E come um chicletinho pra não chegar em casa com bafo de bebum às 16h, pode ser?

Ah, e se quiser saber mais sobre o porquê, quando e como elas gostam de apanhar e levar tapas, vejam essa matéria da Folha de São Paulo.

Você também gostará desses

Se chupar, não dirija Mais uma vez os japoneses fazem uma descoberta, mas os brasileiros já zoaram isso e criaram uma bela história. Confira!
Tirinhas: Sexo Virtual Quem nunca bateu um lero atrevido nos MSNs da vida? Essa vai pra você que já bulinou uma menina virtualmente ou até conseguiu um "sexo" via web. Cuida...
Esquiva que é esguicho! Você já viu alguma mulher que lança aquele esguicho enquanto goza? Primeiro, você já viu/fez uma mulher gozar? Vamos comentar sobre esse assunto polêm...
Garota Ressaca: Apresentação Nossa nova integrante, Garota Ressaca, já chega com o pé na porta falando de "possíveis sexos", muito Rock N' Roll e birita na cabeça. Confira a histó...

Compartilhe:

  • Cínthia Maria

    Meu Deus, reverências a você agora! Estômago pra batidas eu não tenho e nem nunca tive (bebida de mocinhas, rsrs), mas pra tapas meu bem…faço de zero a 100 em 5 segundos…kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Opa, aí sim… Mulheres que curtem tapas são as melhores 😉