Terrazza Martini – o espírito italiano toma conta de São Paulo

No último dia 24 de maio, fomos convidados para conferir a primeira Terrazza Martini, organizada pela icônica marca italiana no Sky Hall Terrace Bar, em São Paulo, e conhecer suas novas garrafas de Vermute. O novo design reinterpreta os 150 anos de tradição da Martini, reforçando a autenticidade e qualidade da bebida.

O evento Terrazza Martini

stand terraza martini

Quero!

Conhecemos também o drink sensação da Europa no momento: o Martini & Tonic, uma bebida refrescante e bem fácil de preparar. Basta misturar 50% de Martini (Rosso, Rosato ou Bianco) com 50% de água tônica e completar com uma rodelinha de limão (se você usar o Bianco) ou de laranja (se você usar o Rosso ou o Rosato).

Experimentei os 3 e gostei bastante – normalmente uso Martini para vários drinks, mas nunca tinha tomado assim, com água tônica.

Faça você mesmo o seu drink

Muito fácil e rápido de fazer mesmo, tanto que você nem precisava esperar o bartender te servir – o espaço contava com uma pequena estação para você mesmo preparar a bebida.

carro martini

Faça seu drink!

Créditos: Divulgação/Martini

Quem esteve no Terrazza Martini?

O evento contou com a presença dos principais embaixadores da Martini, como o estilista Amir Slama, a chef de cozinha Tassia Magalhães e Dudu Massa, irmão de Felipe Massa, piloto da Williams Martini Racing e com um show mega animado da banda Black Albino (perdeu nossos lives no Instagram néam? Tá esperando o quê pra curtir a gente lá? @papodebar :P)

Banda Black Albino

Banda Black Albino

Segundo Marcelo Pimentel, Gerente de Customer Marketing da Martini no Brasil:

“Este ano os brasileiros irão vivenciar o retorno do vermute e a Martini pretende liderar esse movimento, ressaltando a sua tradição no mundo. O Vermute Martini, historicamente relevante na coquetelaria, será apresentado ao público por meio de novas formas de consumo e na condição de drinque oficial do momento aperitivo e das reuniões com amigos.”

Concluindo

A Terrazza Martini acontece há mais de 50 anos em diversas cidades que cediam a Formula 1, divulgando o estilo de vida Martini, baseado nos 4 F’s da marca: food, fashion, festival e Fórmula 1. Em São Paulo, acontecerá em diversos lugares até novembro, mês em que a cidade sedia o GP de Fórmula 1.

Que tal desfrutar de um Martini & Tonic enquanto o próximo evento não chega?

Salute!

Você também gostará desses

Oktoberfest 2010, sobre a festa e como ir de graça... Um pouco sobre a maior festa cervejeira brasileira e como você faturar de graça uma ida com passagem, hospedagem e ingressos pra festa. Aproveite!
Cointreau Fizz: Lançamento do Drink O Papo de Bar esteve no evento de lançamento do drink Cointreau Fizz, do licor de laranja Cointreau. O evento foi em São Paulo, em setembro. Confira m...
Oktober Imperial 2013 Confira o que que rolou na Oktober Imperial 2013, que rolou em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Um evento que pecou em alguns pontos c...
Belgian Beer Festival Veja como foi o evento Belgian Beer Festival, que aconteceu no Rio de Janeiro e foi um sucesso. Cervejas belgas harmonizadas com vários pratos de comi...
Jantar harmonizado Avek + Get Cervejas Especiais O Papo de Bar foi convidado para conhecer a prévia do que será o jantar harmonizado organizado pela Get – Cervejas Especiais no restaurante Avek, em S...
Campari e sua Batalha de Artistas A Campari promoveu o evento Art Battle, que traduzindo, nada mais é que uma batalha de artistas!