entrada Terrazza Martini

Terrazza Martini – o espírito italiano toma conta de São Paulo

“Confira o Terrazza Martini, organizada pela icônica marca italiana no Sky Hall Terrace Bar, em São Paulo. Teve apresentação das suas novas garrafas de Vermute.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...
468x60 - Acessorios

No último dia 24 de maio, fomos convidados para conferir a primeira Terrazza Martini, organizada pela icônica marca italiana no Sky Hall Terrace Bar, em São Paulo, e conhecer suas novas garrafas de Vermute. O novo design reinterpreta os 150 anos de tradição da Martini, reforçando a autenticidade e qualidade da bebida.

O evento Terrazza Martini

stand terraza martini

Quero!

Conhecemos também o drink sensação da Europa no momento: o Martini & Tonic, uma bebida refrescante e bem fácil de preparar. Basta misturar 50% de Martini (Rosso, Rosato ou Bianco) com 50% de água tônica e completar com uma rodelinha de limão (se você usar o Bianco) ou de laranja (se você usar o Rosso ou o Rosato).

Experimentei os 3 e gostei bastante – normalmente uso Martini para vários drinks, mas nunca tinha tomado assim, com água tônica.

Faça você mesmo o seu drink

Muito fácil e rápido de fazer mesmo, tanto que você nem precisava esperar o bartender te servir – o espaço contava com uma pequena estação para você mesmo preparar a bebida.

carro martini

Faça seu drink!

Créditos: Divulgação/Martini

Quem esteve no Terrazza Martini?

O evento contou com a presença dos principais embaixadores da Martini, como o estilista Amir Slama, a chef de cozinha Tassia Magalhães e Dudu Massa, irmão de Felipe Massa, piloto da Williams Martini Racing e com um show mega animado da banda Black Albino (perdeu nossos lives no Instagram néam? Tá esperando o quê pra curtir a gente lá? @papodebar :P)

Banda Black Albino

Banda Black Albino

Segundo Marcelo Pimentel, Gerente de Customer Marketing da Martini no Brasil:

“Este ano os brasileiros irão vivenciar o retorno do vermute e a Martini pretende liderar esse movimento, ressaltando a sua tradição no mundo. O Vermute Martini, historicamente relevante na coquetelaria, será apresentado ao público por meio de novas formas de consumo e na condição de drinque oficial do momento aperitivo e das reuniões com amigos.”

Concluindo

A Terrazza Martini acontece há mais de 50 anos em diversas cidades que cediam a Formula 1, divulgando o estilo de vida Martini, baseado nos 4 F’s da marca: food, fashion, festival e Fórmula 1. Em São Paulo, acontecerá em diversos lugares até novembro, mês em que a cidade sedia o GP de Fórmula 1.

Que tal desfrutar de um Martini & Tonic enquanto o próximo evento não chega?

Salute!

Você também gostará desses

Brasil Brau 2013 Saiba mais sobre a Brasil Brau 2013, bienal cervejeira que terá muito conteúdo sobre o mercado e produção de cerveja. Alem de contar com o Degusta Bee...
4º Encontro do BREJAS A comunidade Brejas fará a quarta edição do Encontro cervejeiro Brejas. Será dia 11 de setembro no Empório Alto dos Pinheiros/SP. Muita cerveja, bate ...
O que rolou no Stella WDM O Stella World Draught Master foi um concurso pra eleger o melhor tirador de chopp Stella do Brasil e concorrer a etapa mundial com outros países. Con...
Evento de lançamento Stolichnaya Premium O Papo de Bar participou na última quinta-feira, dia 05 de maio, do lançamento da vodka Stolichnaya Premium, que anunciou sua embaixadora, Fernanda Ne...
Valduga Tasting Day O PdB foi ao evento Valduga Tasting Day, que ocorreu na Casa Valduga, que fica em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos. Um evento espetacular!

Compartilhe: