Heineken vai se instalar no MAC, em São Paulo

“A Heineken estará no MAC, em São Paulo, apresentando seu projeto, o The Art of Heineken. Primeira vez que uma cerveja "entra" em museu. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô, alô, amigos PdBs de plantão! A Heineken tornou-se uma marca queridinha de todos aqui no Brasil, tanto pela qualidade da cerveja, quanto por suas ações inovadoras e cativantes. Visando marcas ainda mais seu território em terras tupiniquins, a Heineken vai se instalar no MAC, em São Paulo e mostrar um pouco de sua origem e história de maneira inovadora.

Verão, Carnaval, cerveja… De cara pensamos em praia, festa, blocos de rua, abadás… Mas nunca num museu. E esse é o ponto que considero principal dessa nova ação da Heineken.

Os caras vão levar a galera para o Museu de Arte Contemporânea da USP, criando uma experiência bem bacana aos espectadores, que conta com uma imersão no mundo Heineken, além de festas, shows e claro, cerveja!

The Art of Heineken no MAC

O projeto se chama The Art of Heineken e ocupará o oitavo andar inteiro do MAC, que fica em frente ao Parque Ibirapuera, faz parte da campanha global da marca There’s more behind the star que visa mostrar mais de sua história a seus fãs.

Mas como será isso?

As instalações contam com alta tecnologia, conteúdo em 360 graus, arte, design e interatividade para proporcionar uma experiência ao mesmo tempo impactante, informativa e divertida ao visitante.

Além deste conteúdo, a programação do evento se completa com uma série de festas e shows, loja de produtos exclusivos, espaço dedicado a consumo consciente e um bar de experimentação da marca.

Em determinado local, você tem a sensação que está mergulhado em cerveja. Imaginem que incrível!

Em outro, a turma mais musical poderá brincar de DJ e criar suas músicas usando as pickups e mais. Além ainda, a galera que curte futebol poderá se passar por um narrador durante uma partida da UEFA Champions League.

Isso será mesmo incrível!

Um bar, claro

Ao passar por tudo isso, o público terá um bar para beber aquela cerveja gelada, acompanhada por água para ressaltar o consumo responsável.

Numa loja da Heineken, haverá venda de bonés, camisas, fones de ouvido, sendo que alguns produtos foram criados em parceria com marcas brasileiras como a Reserva, por exemplo.

Finalizando

O The Art of Heineken, terá início no dia 03 de fevereiro e vai rolar até 12 de março. Todos os dias o público poderá se envolver nas experiências criadas pela marca.

Já as festas têm data marcada e acontecerão em todos os sábados de fevereiro e março, em dois domingos (5 e 12 de março) e ainda no dia 28 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, que terá uma edição especial para celebrar a festa mais popular do país.

Para garantir seu ingresso, corre lá no site.

Uma grande ideia de uma big marca. Só poderia vir coisa boa daí! Será um sucesso!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Stella Artois ativa Wimbledon em São Paulo Stella Artois inova e lança campanha com mais de 2 mil bolas de tênis em São Paulo. Ativação foi feita para Wimbledon, que terá sua final dia 6 de jun...
Não beba e dirija. Entendeu ou quer que desenhe?! Sempre vemos campanhas com o tema "se beber não dirija". Isso deveria ser óbvio, mas infelizmente ainda não é. Veja a campanha "Não beba e dirija" da ...
Door lock: Heineken tranca sua porta contra os ... A Heinken criou o Door Lock, uma fechadura de portas que só abre quando o visitante passar o código de barras de uma garrafa de Heineken na sua porta....
Operação Skol Folia A Skol deu início a “Operação Skol Folia” e lançou um comercial irado! Batizado de “Treino”, a propaganda mostra um general colocando vários foliões p...
Budweiser UFC, a garrafa em homenagem ao UFC A Budweiser lança a Budweiser UFC, uma garrafa em parceria com a Ultimate Fighting Championship, uma Long Neck com a logo do UFC, a Budweiser UFC.
Politicamente correto é boring! A Johnnie Walker publicou um vídeo no Facebook que deu o que falar. A galera do politicamente correto ficou revoltada. Veja a nossa opinião sobre o as...

Tags:

Compartilhe: