Fliperamas do jogo The Last Barfighter

The Last Barfighter: o jogo que une video game e cerveja

“Confira o jogo The Last Barfighter um jogo de luta no estilo Motal Kombat ou Street Fighter, que é jogado em um fliperama. A diferença é que você pode chutar, dar especiais ou até dar um tapa com a bunda e ainda ganha um copo de cerveja.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Mais uma vez estou aqui para juntar duas paixões, vídeo game e cerveja, dessa vez não é nenhuma cerveja em homenagem aos games como a “8-bit Pale Ale“, é verdadeiramente a união entre vídeo game e cerveja. Entenda.

Não se trata daquele arcade antigão “Trapper”

Tela do jogo Tapper

Créditos: Adrian La Salamandra

A ideia é uma parceria entre a agência de publicidade Mckinney e a cervejaria Big Boss Brewery. Essa união resultou na criação do The Last Barfighter um jogo de luta no estilo Motal Kombat ou Street Fighter, que é jogado em um fliperama, como vocês jogavam antigamente nas locadoras. No jogo você pode chutar, dar especiais ou até dar um tapa com a bunda (O.o).

Tá OK, Mas onde entra a cerveja?

Fliperamas do jogo The Last Barfighter

Aí sim hein!

A resposta à pergunta de cima já teve certa resposta na imagem, você coloca seu copo na parte de baixo do fliperama, escolhe seu lutador, espera pelo seu adiversário e o grande vencedor leva um copo de cerveja, que segundo eles variam entre Ales belgas e IPAs americanas.

Já pensou? Além de poder zoar o perdedor, você ainda leva um copo de cerveja! A Big Boss afirmou que pretende oferecer as maquinas em eventos e festivais. Não há informação se a tecnologia vai ser exportada.

Finalizando

Se você ainda não entendeu direito como funciona, nada melhor que um vídeo pra explicar, dá uma olhada aí em cima 😉

E ai, que outros arcades vocês queriam que fosse nesse estilo?

Cheers gamers!

Você também gostará desses

Fliperama e Cerveja A grande maioria dos leitores do Papo de Bar, é chegada numa cervejinha. E fliperama? Se tiver fliperama e cerveja? Vem comigo para mais uma partidinh...
Esquenta, um jogo de bêbado Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!
Álcool e Poker: Afinal, é bom ou ruim? Um manual completo sobre poker e bebidas. Vantagens, desvantagens, diversão, quais jogos jogar, o que fazer, o que evitar. Um belo papo sobre o jogo e...
Para se divertir (e aprender): joguinho da choppei... Quer aprender como servir um chopp caprichadésimo? Divirta-se com esse joguinho e conte-nos o resultado!
8-bit Pale Ale: A cerveja para os amantes de vídeo... Qual a cerveja ideal pra se beber jogando vídeo game? A Tallgrass Brewing Company nos deu a resposta criando a 8-bit Pale Ale, uma cerveja que fez men...
Beer Pong: Esporte de Bêbado Todo bêbado que se preza já jogou algum jogo etílico. Aqui apresentamos uma modalidade nova, o Beer Pong.

Compartilhe: