The New Heineken Experience: Amsterdam

Header Heineken

Trocando um papo de urgência com o nosso amigo Dono do Bar, fiquei lhe devendo alguns favores, devido ao fato em que me meti.

Mas deixando a queixa de lado e pagando o favor com o maior PRAZER venho lhes contar da nova experiência da Heineken.

The New Heineken Experience

Tenho que concordar que não importa o quanto cervejeiro você seja, e idependente da sua preferência nacional, uma Heineken é sempre bem vinda! Tô falando bobagem?

Isso que é querer brilhar ein?

Isso que é querer brilhar ein?

E o bom é que podemos encontrá-la em vários lugares, e não apenas em lugares específicos. Desde bares simples aos mais requintados encontramos a nossa boa e velha Heineken. Mas aí surgiu a pergunta:

Como uma marca que é reconhecida no mundo inteiro, refaz sua historia?

A BRC imagination and Arts – uma das mais reconhecidas firmas de marketing experimental no mundo – criou a Heineken Experience, uma jornada interativa na história da marca e seu processo de fermentação.

E pode falar, o lugar está um luxo!

Lounge Heineken

Se imagina nesse salão alá Sherek com uma Heineken na mão. Só de ver essa foto já me deu vontade de estar lá. Pena que esta localizada na antiga Heineken Brewster, em Amsterdam.

Os cervejeiros visitantes têm os seus sentidos aflorados por lá. O olfato, a visão, o tato e o paladar tem muito o que provar no processo de produção da cerveja e seu engarrafamento.

Máquinas Cervejaria

O passeio interativo oferece gráficos e exposições da concepção até a conclusão da saborosa Heineken.

Máquinas Cervejaria

Heineken agora também é café

Como é que é Lady? Até agora o post estava normal, mas café? Ah, já sei! A Lady tomou tequila demais.

Não, meus amigos eu ainda não bebi, no máximo curtindo uma ressaca. Em breve (ainda este ano) a Heineken lançará uma nova gama de café. E provando que não estou chapada dê uma espiada na foto:

Café Heineken

Só nos resta saber se fará tanto sucesso como a cerveja. Será aguardar para ver e provar esta novidade em sabor.

Bitocas

Você também gostará desses

Ambev aumenta em 3,4% o volume de cerveja vendido ... A Ambev registrou aumento de 3,4% no volume de cerveja comercializado no Brasil no primeiro trimestre do ano, em comparação com o mesmo período do ano...
Impostos: Mais da metade da sua cerveja pertence a... Veja o quanto você paga na cerveja e o quanto disso vai para o governo, ou seja, são impostos. O Brasil é o país com os maiores impostos e preços de c...
Cerveja para crianças beberem, dia das crianças Os japoneses agora criam uma cerveja para as crianças. Mas claro, sem álcool para não prejudicar nossas crianças e não se ferrarem com a justiça. Conf...
Brewce, um toy art cervejeiro chega ao Brasil por ... Brewce é produzido em PVC, tem a cabeça em formato de lúpulo, fixa a tampa das cervejas na barriga com um imã e pode ser adquirido pelo preço inicial ...
Skol Beats Spirit A Ambev lançou mais uma versão da família Skol Beats, a verde Skol Beats Spirit, que tem 7,9% de graduação alcoólica, fermentada e destilada.
Um TCC sobre Copos de cerveja – Parte 1 Veja como foi a produção de um TCC sobre Copos de Cerveja Artesanal. Estudos sobre os tipos e estilos de cerveja, pesquisa sobre os copos, produção do...