The New Heineken Experience: Amsterdam

Header Heineken

Trocando um papo de urgência com o nosso amigo Dono do Bar, fiquei lhe devendo alguns favores, devido ao fato em que me meti.

Mas deixando a queixa de lado e pagando o favor com o maior PRAZER venho lhes contar da nova experiência da Heineken.

The New Heineken Experience

Tenho que concordar que não importa o quanto cervejeiro você seja, e idependente da sua preferência nacional, uma Heineken é sempre bem vinda! Tô falando bobagem?

Isso que é querer brilhar ein?

Isso que é querer brilhar ein?

E o bom é que podemos encontrá-la em vários lugares, e não apenas em lugares específicos. Desde bares simples aos mais requintados encontramos a nossa boa e velha Heineken. Mas aí surgiu a pergunta:

Como uma marca que é reconhecida no mundo inteiro, refaz sua historia?

A BRC imagination and Arts – uma das mais reconhecidas firmas de marketing experimental no mundo – criou a Heineken Experience, uma jornada interativa na história da marca e seu processo de fermentação.

E pode falar, o lugar está um luxo!

Lounge Heineken

Se imagina nesse salão alá Sherek com uma Heineken na mão. Só de ver essa foto já me deu vontade de estar lá. Pena que esta localizada na antiga Heineken Brewster, em Amsterdam.

Os cervejeiros visitantes têm os seus sentidos aflorados por lá. O olfato, a visão, o tato e o paladar tem muito o que provar no processo de produção da cerveja e seu engarrafamento.

Máquinas Cervejaria

O passeio interativo oferece gráficos e exposições da concepção até a conclusão da saborosa Heineken.

Máquinas Cervejaria

Heineken agora também é café

Como é que é Lady? Até agora o post estava normal, mas café? Ah, já sei! A Lady tomou tequila demais.

Não, meus amigos eu ainda não bebi, no máximo curtindo uma ressaca. Em breve (ainda este ano) a Heineken lançará uma nova gama de café. E provando que não estou chapada dê uma espiada na foto:

Café Heineken

Só nos resta saber se fará tanto sucesso como a cerveja. Será aguardar para ver e provar esta novidade em sabor.

Bitocas

Você também gostará desses

A cerveja Duff ganha vida A grande cerveja Duff, do desenho Os Simpsons, ganha vida no México. Depois de tentativas de acordo com a Fox, sem retorno, um mexicano lança sua vers...
Rapidinhas etílicas – Parte III: cerveja faz bem!... Veja algumas curiosidades sobre a cerveja, como o combate a diabetes com um consumo moderado, que a cerveja hidrata melhor que a água e que a conhecid...
Ministério da Justiça abre processo contra a Devas... O Ministério da Justiça abriu um processo contra a Devassa por causa de uma propaganda de sua cerveja escura, onde faz referência a uma mulher. O que ...
Steinhaeger Becosa quer conquistar o Brasil Um destilado alemão, produzido no Brasil, busca fazer sucesso por aqui. Apresentamos algumas maneiras de beber o Steinhaeger Becosa.
Bebida liberada no estádio, isso é bom? Hoje a bebida é proibida nos estádios aqui no Brasil. Porém isso está mudando, temos em Minas a bebida liberada no estádio. Isso é bom ou ruim? O que ...
A polêmica do Biscoito ou Bolacha chega às cerveja... E mais uma vez entra em pauta a grande polêmica: biscoito ou bolacha? Agora é no mercado cervejeiro, onde a 2cabeças e a Treze resolveram fazer as cer...