Basta beber e… SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

“Conheça a The Problem Solver, uma cerveja criada para as mentes criativas. Ela possui uma marcação do limite de cerveja que precisamos para ficarmos criativos.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Alô PdBs de plantão! Aprontaram todas no Reveillon? Já estão se preparando pro Carnaval? É isso aí! 2015 tá na área e vamos curtir muito!

Para começar bem, vamos com uma novidade bastante interessante! Segundo um estudo realizado nos EUA, tomar bebidas alcoólicas na dose certa, deixa sua mente mais criativa! Pesquisando com 40 homens com idade entre 21 a 30 anos, bebendo vodka e cerveja, o pesquisador descobriu que com 0,075% de álcool no sangue, os caras conseguiram resolver seus problemas mais facilmente.

Cerveja The Problem Solver

Rapidamente após isso, a galera da cervejaria dinamarquesa Rocket Brewing, num projeto conjunto com a agência CP+B Copenhagem, criaram uma cerveja que ‘estimula’ a resolução de problemas! Batizada de ‘The Problem Solver’, a IPA de 7,1% de teor alcoólico vem com um indicador da quantidade exata a ser consumida para que sua mente esteja mais dinâmica.

garrafa the problem solver

Seguir a tabelinha é fundamental! Não adianta achar que quanto mais beber, melhores serão suas ideias, que todos sabemos que isso não acaba bem. Nós do PdB, por exemplo, temos nossos ‘Beer Storms’, onde muitas vezes passamos dos limites e acabamos por esquecer tudo que não anotamos. Ou seja, várias ideias incríveis perdidas por um monte de cerveja.

Um exemplo clássico de beber para tentar relaxar e ter ideias acontece com Mel Gibson, no filme ‘Do que as mulheres gostam’, quando ele é um publicitário que tem que criar uma campanha para produtos femininos e passa grande sufoco para conseguir pensar em algo.

Acho que no mínimo vale fazer o teste (algumas vezes)! Se sentir mais leve, com pensamentos fluindo e focados naquilo que está sendo debatido é sempre bom e acaba gerando resultados legais!

Vamo que vamo! Pensemos! Tenhamos ideias! Inovemos! É isso que desejo a todos em 2015! Aquele abraço!

Site da cerveja: http://www.problemsolverbeer.com/

Você também gostará desses

Efeitos de uma cerveja com pouco álcool Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.
Engradado de cerveja flutuante Para quem gosta de tudo a mão, até mesmo dentro da piscina, eis a genial invenção do engradado de cerveja flutuante. Que vida difícil!
Era uma vez a Cerveja Azul Mais uma experiência japonesa. Depois da cerveja pra crianças e cerveja feita com leite, agora eles lançam uma cerveja azul feita com gelo de icebergs...
Pack de cervejas gigante!!! Uma galera criativa dos EUA lançou um pack gigante de cerveja que contém 99 latinhas de cerveja com o custo de somente $99. Isso mesmo, o maior pack d...
Bala de cerveja A Jelly Belly, empresa que produz várias balas deliciosas, criou a bala de cerveja, com o estilo de cerveja alemã Hefeweizen. Mas a bala não leva álco...
Cerveja e Marketing Digital Uma ótima campanha feita para uma cervejaria, um desafio feito pela cervejaria Spendrups à sua Agência para conseguir uma Campanha diferenciada, total...

Compartilhe: