Basta beber e… SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

“Conheça a The Problem Solver, uma cerveja criada para as mentes criativas. Ela possui uma marcação do limite de cerveja que precisamos para ficarmos criativos.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô PdBs de plantão! Aprontaram todas no Reveillon? Já estão se preparando pro Carnaval? É isso aí! 2015 tá na área e vamos curtir muito!

Para começar bem, vamos com uma novidade bastante interessante! Segundo um estudo realizado nos EUA, tomar bebidas alcoólicas na dose certa, deixa sua mente mais criativa! Pesquisando com 40 homens com idade entre 21 a 30 anos, bebendo vodka e cerveja, o pesquisador descobriu que com 0,075% de álcool no sangue, os caras conseguiram resolver seus problemas mais facilmente.

Cerveja The Problem Solver

Rapidamente após isso, a galera da cervejaria dinamarquesa Rocket Brewing, num projeto conjunto com a agência CP+B Copenhagem, criaram uma cerveja que ‘estimula’ a resolução de problemas! Batizada de ‘The Problem Solver’, a IPA de 7,1% de teor alcoólico vem com um indicador da quantidade exata a ser consumida para que sua mente esteja mais dinâmica.

garrafa the problem solver

Seguir a tabelinha é fundamental! Não adianta achar que quanto mais beber, melhores serão suas ideias, que todos sabemos que isso não acaba bem. Nós do PdB, por exemplo, temos nossos ‘Beer Storms’, onde muitas vezes passamos dos limites e acabamos por esquecer tudo que não anotamos. Ou seja, várias ideias incríveis perdidas por um monte de cerveja.

Um exemplo clássico de beber para tentar relaxar e ter ideias acontece com Mel Gibson, no filme ‘Do que as mulheres gostam’, quando ele é um publicitário que tem que criar uma campanha para produtos femininos e passa grande sufoco para conseguir pensar em algo.

Acho que no mínimo vale fazer o teste (algumas vezes)! Se sentir mais leve, com pensamentos fluindo e focados naquilo que está sendo debatido é sempre bom e acaba gerando resultados legais!

Vamo que vamo! Pensemos! Tenhamos ideias! Inovemos! É isso que desejo a todos em 2015! Aquele abraço!

Site da cerveja: http://www.problemsolverbeer.com/

Você também gostará desses

Cerveja de Formiga? Sim, a Saison de Saúva Todos nós já vimos diversos estilos de cerveja, certo? Mas que tal uma ideia da Unicamp de fazer uma cerveja de formiga? Exatamente, é a Saison Saúva....
Prazer e Cerveja – Como as coisas funcionam ... Prazer e cerveja? Claro, toda vez que bebemos sentimos prazer em fazê-lo, mas novos estudos mostram como o prazer e a cerveja se relacionam, no cérebr...
Hino Nacional da Skol O Hino Nacional numa versão simpática, criativa e acima de tudo etílica. Confira!
Oscar 2013 e a cerveja Veja alguns filmes dessa premiação do Oscar 2013 que tinham alguma coisa a ver com cerveja. Desde o filme do divertido urso Ted até o Django, de Taran...
Heineken investiu 1 bilhão no Brasil Somente no ano de 2015, a Heineken investiu 1 bilhão no Brasil em vários projetos que foram tanto imediatos quanto a longo prazo. Confira agora os pro...
Pawtucket Patriot Ale: A cerveja de Family Guy Conheça a Pawtucket Patriot Ale, uma cerveja do desenho animado do canal Fox, o Family Guy. Uma micro-cervejaria de Rhode Island, nos EUA, especulou p...

Compartilhe: