Timidez e Álcool. Uma combinação que não combina.

Sim, eu sei. O título está bem ridículo, mas quem se importa com isso, não é verdade? Estou aqui para falar de uma coisa bem chata do ser humano que se chama: timidez. Algumas mulheres dizem que é “bonitinho”. Sim, claro, “bonitinho”, mas depois vejo várias mulheres soltando o verbo em cima dos tímidos, falando que são bundões, sem atitude e tudo mais.

Quer dizer então que ela me acha bundão?

Garoto com vergonha

Tá com vergonhinha é?

É meu querido. Tu és um trouxa e nem sabia, não é verdade? Já sabia? Aff, pior ainda. É quase que nem o corno que sabe, mas é conformado.

Mas relaxa meu nobre, nem tudo está perdido. Nem todos os tímidos são trouxas, bobões, sem atitude, etc. Existem aqueles que são um pouco tímidos, mas na hora brota aquela atitude que surge nos momentos necessários, aí brota a famosa “cara de pau” masculina e parte pro “necessário”.

Verdade. Mas o que fazer com a timidez?

Homem com um saco na cabeça

Sou um trouxa! E agora?

O que fazer? Bom, eu diria jogar fora, mas como isso é meio difícil, falaria pra você fazer uma terapia, sumir do mundo por pelo menos uns 2 anos, fazendo yoga, meditação, frequentar templos budistas e pedir ajuda aos Deuses e Deusas.

Mas como provavelmente você não seguirá essa ideia extraordinária, recomendo uma coisa só…

JUNTE-SE A NÓS. VENHA BEBER E BATER UM PAPO DE BAR!

Mas como assim?

Como assim? Como assim? Sim, sim, assim mesmo. (momento surtado)\

Galera bebendo no BlogCamPR

Chega mais. Tenha medo não.

Na verdade a grande teoria oculta, ou seja, que mtos desconhecem, é que somos todos uma cambada de tímidos, uns mais que os outros, que quando bebemos, ficamos praticamente iguais nessa parte de timidez e cara de pau.

Se você não sabe, quando bebemos, recebemos um apoio moral da cerveja (ou seja lá qual for a bebida), de euforia, excitação, autoconfiança, entre outros benefícios (ou não).

Com isso, estamos mais aptos a fazermos coisas que não estamos tão acostumados a fazer no cotidiano, trabalho e tudo mais. Resumindo, ao invés de você ficar falando de computadores, futebol e quanto que pegou no supino, você avista uma mulher fodástica e vai até ela tentar algo com a mesma.

Mas será que eu consigo?

Bom, aí você tá querendo saber demais. Sei lá se você é feio, idiota, fedido, babaca, ou qualquer outra qualidade que as mulheres ~adoram~.

Urso inibido

Vai na fé meu nobre.

E a melhor forma de saber isso é chegando junto, tomar atitude, levantar essa bunda suja da cadeira do boteco e parar de tomar um pouco essa cerveja, porque a loira gelada não anda, mas algum babaca da mesa pode pegar a sua cerveja e “detoná-la”. Mas relaxe, uma cerveja é barata e você vai estar tão focado na cocota que nem vai ligar pra isso. E na sequência, chegar junto no seu affair.

E pra finalizar…

Chega mais, vamos beber e bater um Papo de Bar. Sempre aparece algumas mulheres interessantes. E não somente perto, ao redor, mas nos bate papos mesmo. O exemplo disso é o #botecamp, que sempre bate a mulherada lá.

Nos vemos por lá. Aquele abraço.

Você também gostará desses

De mulher para mulher, Pink Boots Society Conheça o Pink Boots Society, um movimento feminino que organiza e incentiva as mulheres a fazerem e trabalharem com cerveja, abrindo portas para a mu...
Bistrô Estação R&R: Bar do Complexo do Alemão... Conheça o Bistrô Estação R&R, um bar do Complexo do Alemão, na Nova Brasília, uma das favelas que compõem o complexo.
Samuel Adams Utopia: Vende-se uma garrafa da melho... A cerveja Samuel Adams Utopia é uma raridade de se achar no Brasil e no mundo. Linda garrafa, indiscutível paladar. Agora você pode compra-la aqui no ...
Famiglia Valduga chega ao mercado cervejeiro atrav... A Famiglia Valduga chega ao mercado cervejeiro trazendo suas cinco cervejas da Cervejaria Leopoldina. Witbier, Pilsner, Weiss, IPA e uma Old Strong Al...
Jogos Etílicos: E que comecem os jogos! Pra quem pensa que beber é algo chato e monótono. Alguns jogos para você, bêbado, se divertir enquanto está com os amigos, seja no Bar ou em casa mesm...
ELA: Coletivo cervejeiro feminino Conheça o ELA, um coletivo cervejeiro feminino que surgiu com a ideia de acabar com o machismo relacionado à produção e consumo de cerveja. Confira ag...