Timidez e Álcool. Uma combinação que não combina.

“Um paralelo entre a timidez e as bebidas. Como você pode perder a timidez bebendo com os amigos e que ela não combina com as bebidas alcoólicas.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (15 votes, average: 8.47 out of 10)
Loading...

Sim, eu sei. O título está bem ridículo, mas quem se importa com isso, não é verdade? Estou aqui para falar de uma coisa bem chata do ser humano que se chama: timidez. Algumas mulheres dizem que é “bonitinho”. Sim, claro, “bonitinho”, mas depois vejo várias mulheres soltando o verbo em cima dos tímidos, falando que são bundões, sem atitude e tudo mais.

Quer dizer então que ela me acha bundão?

Garoto com vergonha

Tá com vergonhinha é?

É meu querido. Tu és um trouxa e nem sabia, não é verdade? Já sabia? Aff, pior ainda. É quase que nem o corno que sabe, mas é conformado.

Mas relaxa meu nobre, nem tudo está perdido. Nem todos os tímidos são trouxas, bobões, sem atitude, etc. Existem aqueles que são um pouco tímidos, mas na hora brota aquela atitude que surge nos momentos necessários, aí brota a famosa “cara de pau” masculina e parte pro “necessário”.

Verdade. Mas o que fazer com a timidez?

Homem com um saco na cabeça

Sou um trouxa! E agora?

O que fazer? Bom, eu diria jogar fora, mas como isso é meio difícil, falaria pra você fazer uma terapia, sumir do mundo por pelo menos uns 2 anos, fazendo yoga, meditação, frequentar templos budistas e pedir ajuda aos Deuses e Deusas.

Mas como provavelmente você não seguirá essa ideia extraordinária, recomendo uma coisa só…

JUNTE-SE A NÓS. VENHA BEBER E BATER UM PAPO DE BAR!

Mas como assim?

Como assim? Como assim? Sim, sim, assim mesmo. (momento surtado)\

Galera bebendo no BlogCamPR

Chega mais. Tenha medo não.

Na verdade a grande teoria oculta, ou seja, que mtos desconhecem, é que somos todos uma cambada de tímidos, uns mais que os outros, que quando bebemos, ficamos praticamente iguais nessa parte de timidez e cara de pau.

Se você não sabe, quando bebemos, recebemos um apoio moral da cerveja (ou seja lá qual for a bebida), de euforia, excitação, autoconfiança, entre outros benefícios (ou não).

Com isso, estamos mais aptos a fazermos coisas que não estamos tão acostumados a fazer no cotidiano, trabalho e tudo mais. Resumindo, ao invés de você ficar falando de computadores, futebol e quanto que pegou no supino, você avista uma mulher fodástica e vai até ela tentar algo com a mesma.

Mas será que eu consigo?

Bom, aí você tá querendo saber demais. Sei lá se você é feio, idiota, fedido, babaca, ou qualquer outra qualidade que as mulheres ~adoram~.

Urso inibido

Vai na fé meu nobre.

E a melhor forma de saber isso é chegando junto, tomar atitude, levantar essa bunda suja da cadeira do boteco e parar de tomar um pouco essa cerveja, porque a loira gelada não anda, mas algum babaca da mesa pode pegar a sua cerveja e “detoná-la”. Mas relaxe, uma cerveja é barata e você vai estar tão focado na cocota que nem vai ligar pra isso. E na sequência, chegar junto no seu affair.

E pra finalizar…

Chega mais, vamos beber e bater um Papo de Bar. Sempre aparece algumas mulheres interessantes. E não somente perto, ao redor, mas nos bate papos mesmo. O exemplo disso é o #botecamp, que sempre bate a mulherada lá.

Nos vemos por lá. Aquele abraço.

Você também gostará desses

Gelo de luxo Pra quem não sabe, gelo também é artigo de luxo! Não sei se vale a pena, mas com certeza é uma onda e tanta!
A diferença na qualidade da cerveja em diferentes ... Uma visão geral sobre a qualidade da cerveja em diferentes lugares do Brasil e a mudança da qualidade com o passar do tempo das cervejas nacionais.
Invista seu fígado em boas ações Invista no seu fígado, não destrua em vão. Ótimo post debatendo sobre a bebedeira e a degustação, qualidade da cerveja vs. quantidade. Vale conferir!...
Temperatura ideal para uma cerveja Colocada em questão a grande pergunta: em qual temperatura beber a cerveja? Dicas de como beber, degustar sua cerveja, diferenças, entre outros pontos...
O direito de escolha (e de beber) Época de eleição, muitos debates são feitos em cima de temas como religião, opção sexual, aborto, dentre outros. Mas será que devemos discutir com foc...
Mulheres e bebidas Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?

Compartilhe:

  • Ahh.. pena que só aparece o topo da minha cabeça na foto.. hehe. 🙂

  • Tim tim Woetter…

    Eh Gi, ficou um pouco de fora. Mas relaxa, em breve tiraremos outras e outras 😉

  • Leandro Ferreira

    a pergunta é: vocês tão blogando bêbados?

  • Leandro, sim, e não espalha!!!

    *Guardando garrafa de BlackLabel*

  • Tim tim!!!

  • Chegou a turma do funil… heheheheheh

    Pois é, tinha que rolar #botecamp aqui no Rio de Janeiro, pessoal daqui é meio tímido demais, eu acho 😛

  • Eitcha! Cana!

    "Vamos simbora, prum bar, beber, cair, levantar!"

  • Leandro Ferreira

    Shhhhh Leandro. Não estraga a Surpresa. Esse é um nível "bloguístico" mais específico. Pessoas que só blogam bêbados :D, para a timidez não influenciar os posts

    Vinicius Costa

    Mas quem disse que não rola #botecamp aqui no Rio? Você acha que o nome surgiu em que local?

    Lucas

    Prum bar ou qualquer outro lugar 😉

  • Joana

    Chamo-me Joana tenho 26 anos,casei com 24 anos e fiquei viúva à 1 ano devido a um grave acidente.A partir daí comecei a beber e nunca mais parei.Bebo tudo mas,mesmo tudo o que tiver á mão para aliviar o meu sofrimento e solidão.Desculpem o meu desabafo.

  • Bruno Lemos

    A manha pra acabar com a tal de timidez é beber mais. Você de certo vai conseguir pegar aquela tribufu achando que tá pegando uma modelo…mas vai ganhar confiança!

    (Certifique-se de que todos seus amigos também estão bêbados e que ninguém vai se lembrar da cara da muié no dia seguinte!)

    Ah minha época de menininho tímido…ainda bem que se foi, putaquepariu!

  • Rafael…

    shauHSUAhuashU

    começarei a acompanhar apartir de agora o blog..

    muito bom!

  • Joana

    Só não exagere muito Joana. Mas não ligue não. Pode compartilhar conosco. Bjos e na próxima bebedeira, me chame 😉

    Bruno Lemos

    Isso é verdade. Qnt mais álcool, melhor. Depois de várias, aquela baraga vira deusa. E a frase dessa semana será baseada nessas ocasiões 😉

    Rafael

    Acompanhe meu nobre. Não se arrependerá 😀

  • cara certeza que a bebida dexa o mano e mi9na que consumir mais leve e podendo usufluir seus dotes do prazer e curtiçao a claro muitos amigos fazeraõ

  • Izael

    Apos um certo tempo o ambiente costuma ser a chave para desenvolver o que pensamos e fazemos. Eu costumava ser tranquilo e calmo, porém o meu ambiente não me propunha continuar nesse ritmo e comecei a sentir ansiedade social, tenho uma mãe superprotetora que desde de a minha transição da infância para adolescencia, se recusava a me deixar ter contato com vizinhos por exemplo, não podia se quer pisar na rua. Uma das coisas que adorava fazer no lugar onde moro. E sempre era repreendido se fizesse isso. Desenvolvi uma timidez tão grande que não consigo ter um contato satisfatório com alguém sem pensar que estou tendo um desempenho ruim ou forçado demais. Hoje em dia só fico em casa, grande parte do tempo em frente ao meu computador pois acabei acostumando a ficar boa parte do meu dia nele, ora navegando na internet, ora esperando o tempo passar sem fazer absolutamente nada de interessante. Tomei vício por bebidas alcoólicas, principalmente Vodka por ter um efeito mais rápido e não ter cheiro, assim não dando na cara que estou embriagado, vi isso num livro sobre Fobias, um sujeito bebia Vodka para não ficar nervoso em seu trabalho em diversas situações, bebia inclusive antes de ir trabalhar. O livro é de psicologia, o que era para ajudar, acabou me atrapalhando, pois agora acostumei a fazer igual ao sujeito citado no livro, bebo para sentir relaxado no meu trabalho. E o pior bebo Vodka que tem 38% de teor alcoolico algumas até tem mais. Depois que saio do trabalho então, na volta pra casa, aí que bebo mesmo, se não tiver Vodka na garrafinha pet de 500ml que carrego escondido na mochila, compro alguma ou algumas bebidinhas no supermercado, tipo cerveja latão (não gosto de exagerar nelas pois da uma vontade de mijar e como o caminho para casa dura uma hora ou mais acaba causando desconforto) e principalmente Ice (da marca Bem Brasil que é barata e tem 5,5% de teor alcool num frasco de 320ml).

  • Na verdade a cidadao potencializa a timides, depois que fica sem alcool, e depois potencializa o consumo, para rebater a timides potencializada .

    http://timidessuperada.blogspot.com.br/