Tirinha: Não acabou o carnaval?

“Bebendo uma cervejinha, eis que o ambiente se torna um pouco diferente do normal, homens se beijando, entre outras coisas surreais. Será carnaval ou um bar gay?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (10 votes, average: 7.90 out of 10)
Loading...

Quando se pensa que está num boteco normal, com tudo aquilo que você espera, eis que você tenta imaginar que aquilo é um carnaval…

É meu nobre, mas não é, você está num bar homossexual e sem ser um deles. Quando se dá conta, quer ir embora dali o quanto antes.

Já aconteceu isso com alguém aqui?

Você também gostará desses

Tirinha: Procurar emprego? Que nada Uma tirinha sobre empregos em homenagem ao início do BBB 2010 e todos que acompanham esse programa tosco.
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Tirinha: Com 10 choppes tudo fica difícil Todo mundo sabe que depois de 10 choppes as coisas começam a ficar difíceis de serem entendidas. Não seria diferente se tratando de uma anja, concorda...
Tirinha: Perder peso? Namoros, relacionamentos, todo aquele stress que te faz levar a mal alimentação, perder peso, mas depois ganhar novamente, afogar as mágoas com a cerv...
Tirinha: Cachorro Etílico Animais de estimação são sempre legais né? Principalmente os cachorros. E nada como batiza-los com nomes de bebidas alcoólicas. Veja alguns.
Tirinha: Deus existe mesmo? Eis que o todo poderoso resolve mandar uma anjinha para dar um aviso ao Sanches para parar de beber. Só que pecou em mandar uma anjinha baranga, até q...

Tags:

Compartilhe:

  • kkkkkkk nunca aconteceu mas deve ser tenso em ?

  • comigo também não, tem que dar muito mole pra isso acontecer, pqp… auhuahaauhahuhua

  • KKKK

    Eu ri aqui..

  • Franklin José

    O site que vocês tem aqui é fantástico! Parabéns pela qualidade… Só na internet pra achar artigos tão agradáveis…

  • Rafael

    PQ? No Carnaval pode?