Tirinha: Não acabou o carnaval?

“Bebendo uma cervejinha, eis que o ambiente se torna um pouco diferente do normal, homens se beijando, entre outras coisas surreais. Será carnaval ou um bar gay?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (10 votes, average: 7.90 out of 10)
Loading...

Quando se pensa que está num boteco normal, com tudo aquilo que você espera, eis que você tenta imaginar que aquilo é um carnaval…

É meu nobre, mas não é, você está num bar homossexual e sem ser um deles. Quando se dá conta, quer ir embora dali o quanto antes.

Já aconteceu isso com alguém aqui?

Você também gostará desses

O Grinch do Carnaval do Rio? Não é todo carioca que gosta de carnaval. Veja um ponto de vista sobre o carnaval de alguém que não gosta, mas de um ponto muito interessante e válido...
Tirinhas: Sexo Virtual Quem nunca bateu um lero atrevido nos MSNs da vida? Essa vai pra você que já bulinou uma menina virtualmente ou até conseguiu um "sexo" via web. Cuida...
Tirinha: Perder peso? Namoros, relacionamentos, todo aquele stress que te faz levar a mal alimentação, perder peso, mas depois ganhar novamente, afogar as mágoas com a cerv...
Tirinha: Cachorro Etílico Animais de estimação são sempre legais né? Principalmente os cachorros. E nada como batiza-los com nomes de bebidas alcoólicas. Veja alguns.
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Tirinha: Procurar emprego? Que nada Uma tirinha sobre empregos em homenagem ao início do BBB 2010 e todos que acompanham esse programa tosco.

Tags:

Compartilhe:

  • kkkkkkk nunca aconteceu mas deve ser tenso em ?

  • comigo também não, tem que dar muito mole pra isso acontecer, pqp… auhuahaauhahuhua

  • KKKK

    Eu ri aqui..

  • Franklin José

    O site que vocês tem aqui é fantástico! Parabéns pela qualidade… Só na internet pra achar artigos tão agradáveis…

  • Rafael

    PQ? No Carnaval pode?